NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Tava a espreita a primeira página, para fazer renegociação porum amigo e não há um tarifário com net 1000mb apenas de 500??
Tá me a escapar alguma coisa?
 
Tava a espreita a primeira página, para fazer renegociação porum amigo e não há um tarifário com net 1000mb apenas de 500??
Tá me a escapar alguma coisa?
ha de 1000mb, apenas agora esta caro que doi, acho que so mesmo por 38€ ou 39€ no minimo ja nao me recordo bem do valor.
 
Boas, gostaria de saber opiniões e possíveis próximos passos para a minha situação.

Tenho atualmente net 200mb + Router 4.0 + IRIS 150 + WTF 20Gb + outro número só com 3Gb: 55,98€
Já muitas vezes me ofereceram mais tarifário nos números, mas por +1€ ou simplesmente mais fidelização, por isso sempre neguei, pois chega para o uso que tem. A box e router é que podia ter tentado atualizar na última renegociação e fui parvo.
Quero também dizer que isto é na Guarda e por isso as alternativas são menos que outras cidades. (Vodafone não tem fibra aqui na minha morada por exemplo)

Tenho tido problemas com a fibra da NOS nos últimos meses, já vou em 7 chamadas massacrantes com o apoio e uma visita de técnico.
Uso principalmente a net no meu PC ligado por fibra e de vez em quando isto dá sinal que fiquei sem net, só dura 15-30 secs, mas é suficiente para ser prejudicial ao meu uso, visto que trabalho remotamente.
Comecei a ligar para a linha e a queixar-me, cheguei a ter que fazer reset 2 vezes no mesmo dia ao router e cada vez as chamadas eram mais frustrantes até que decidem enviar um técnico.
Na visita do técnico, ele veio cheio de paleio a dizer que os 4.0 faziam muito isto e a solução seria mudar para o 5.0. "Ok tudo bem então mude" disse eu. Ele disse que não podia que ele só conseguia mudar para outro igual e o problema ia aparecer na mesma, mas que ia deixar no relatório que a solução seria upgrade do router. No dia seguinte vou à loja para saber então da troca, vamos a ver e o relatório só diz que não foram detetados problemas...
Mais chamadas, mais resets do router e problemas com a net na mesma. Eu sabia que o meu contrato estava mesmo a expirar, por isso deixei andar umas semanas sem me chatear mais. Agora que terminou a fidelização, voltei à loja e pedi o cancelamento para falar com a linha de retenção. Chutaram-me para mais uma "linha técnica super mega avançada com profissionais lindos e fofos" que ficaram a monitorizar a minha conexão de forma mais ativa durante uns dias. Estava farto de linhas de apoio e sugestões para virem mais técnicos a minha casa e fui à loja fazer queixa (eu sei que muitas vezes podia fazer isto online, mas até gosto dos que estão aqui na loja e é literalmente a 100 metros da minha casa). Na loja escrevi uma queixa ao provedor e disseram-me que o normal é 24h para receber o contacto, mas como foi a um domingo podiam ser 48h.
Já passou uma semana e nada de provedoria...
Entretanto, os da linha super xpto decidiram dar-me o router 5.0 e já foi instalado, foi só ontem por isso ainda não deu para tirar nenhuma conclusão, mas acredito que vá funcionar melhor e que aquele router já devia estar a pedir reforma.

Queria saber se isto da provedoria não ligar é normal e que tipo de negociação podia tentar fazer aqui, visto que agora que recebi o router 5.0 o problema foi dado como resolvido, mas ainda me vão voltar a ligar da retenção.

Sinceramente para já não sei se vou refidelizar, eles nunca me apresentaram nenhuma proposta interessante e vou mudar de casa daqui a 1-2 meses. Acho que vou deixar andar e ver se até me dão melhores condições num contrato novo na outra casa em nome da minha namorada ou assim, e fico só com os telemóveis no meu nome.

Desculpem o mega post, e aceitam-se sugestões!
Passei por algo parecido com o router. No meu caso a primeira assistência técnica foi remota e nada resolveu. Depois da 2ª chamada em que me queixei que o problema mantinha-se recebi uma chamada no dia seguinte a marca a mudança de router e não tenho tido grandes problemas. Nunca falaram em ser um problema do modelo do router mas de uma simples avaria de um aparelho em uso há demasiado tempo.
 
"Claro que sim, mas perdem as campanhas de antiguidade da NOS."

Em que se baseiam essas campanhas?! Preço; oferta de Gigas etc, pois já sou cliente à algum tempo e estou fidelizado de momento.
 
"Claro que sim, mas perdem as campanhas de antiguidade da NOS."

Em que se baseiam essas campanhas?! Preço; oferta de Gigas etc, pois já sou cliente à algum tempo e estou fidelizado de momento.
Ofertas que tenhas como antigo cliente, como tarifários descontinuados ou descontos vitalícios em segundas e terceiras boxes etc.
 
Bom dia
tenho uma proposta da Nos, cliente novo que é a seguinte:
Net 500/100
tele. fixo
180 canais
2 moveis com 20+20 por ser cliente EPD = 40GB
oferta tvcines 24 meses
preço 69,90€
O que acham desta proposta?
 
O que estavam a dizer era que quando aderiste poderias ter tido acesso a algum tarifário ou oferta que entretanto deixaram de existir e só quem já os tinha é que os pode manter.
Sim, entendi, mas é sempre a mesma estoria, quando está a chegar o contrato ao fim eles fazem de tudo para manter e sim quando fiz este contrato, eles ofereceram algo ou mantiveram algumas condições

Eu pago mais mas são 4 telemoveis e não tenho tvcines, parece-me ok
 
Bom dia
tenho uma proposta da Nos, cliente novo que é a seguinte:
Net 500/100
tele. fixo
180 canais
2 moveis com 20+20 por ser cliente EPD = 40GB
oferta tvcines 24 meses
preço 69,90€
O que acham desta proposta?
Atenção que a ser são mais 10gb pela Edp. Ou seja vais ficar com 30gb e nao 40gb. Os GB base são de 10 tendo duplicado para 20 por serem 2 cartões e com Edp apenas vais buscar mais o valor base e não os 20
 
Atenção que a ser são mais 10gb pela Edp. Ou seja vais ficar com 30gb e nao 40gb. Os GB base são de 10 tendo duplicado para 20 por serem 2 cartões e com Edp apenas vais buscar mais o valor base e não os 20
Então estão a enganar-me
Pois o que me disseram foi 20GB, por ser cliente EDP + 20GB em cada cartão
Eles vão ligar-me novamente e vou esclarecer melhor isso.
Obrigado pelo esclarecimento.
 
Negociado hoje para um familiar, após cancelamento através da área de cliente:

IRIS TV
Pack Canais Extra, NOS Studios e TV Cines
Internet 200/20 Mbps (HFC) com troca do router antigo pelo Giga Router
Telefone fixo
Oferta de 1 mensalidade
Fidelização 24 meses
26,99 €uros

Se optasse pelo upgrade para UMA TV pedem os 29,99 €uros.
 
À segunda tentativa consegui sacar o 5GB | 3500min - 5,00€ sem fidelização.

Fui honesto e disse que há duas semanas me tinham proposto este tarifário com fidelização, mas que sabia que havia clientes a consegui-lo sem fidelização e que ou me faziam esse ou iria portar para outra operadora.

Nem foi preciso ficar à espera, como aconteceu nalguns relatos aqui. A senhora disse que podia fazer, recebi o SMS com tudo certo, respondi SIM, ela verificou que recebeu o SIM, preencheu os dados pessoais (não sei porque é que não ficou associado ao número de cliente que já tenho nos outros serviços NOS), preencheu o IBAN e passados uns 5 a 10 minutos recebi o sms a dizer que estava activo.

Agora é só esperar a portabilidade. Já mandei o email om o formulário.
 
Atenção que a ser são mais 10gb pela Edp. Ou seja vais ficar com 30gb e nao 40gb. Os GB base são de 10 tendo duplicado para 20 por serem 2 cartões e com Edp apenas vais buscar mais o valor base e não os 20

Eu tenho 40GB mensais por causa da proposta EDP. 2 cartões de 20GB cada com duplicação pela oferta.
 
Eu tenho 40GB mensais por causa da proposta EDP. 2 cartões de 20GB cada com duplicação pela oferta.
É novidade. Vê no contrato se os teus cartões aparecem como 20GB ou 2x10GB. Até agora embora fosse 20GB aparecia como 2x10GB por causa da duplicação mas pode ser que agora estejam a fazer mesmo os 20GB de base. Mesmo assim acho que é novidade. Os teus cartões não são WTF20Gb?
 
Back
Topo