NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas;

Necessito da vossa ajuda. Ontem fui contactado por uma senhora (diga-se muito simpatica) que me fez a seguinte proposta (atenção, estamos a falar de uma casa de ferias):

-Canais 180 (inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canaisPack Canais Extra+NOS Studios + Canais TVCineInclui 1 Box UMA 4K)

-Net 100.

Ainda me perguntou se gostaria de incluir a box da Apple, mas como estamos a falar de pessoas de uma certa idade que irão frequentar a casa, tive algum receio, pois se um comando com botões para essas pessoas já é o que é, imagino as dores de cabeça para elas com um sistema totalmente novo.

Bom, mas resumindo, ela falou-me no valor de 24,99.

Passados alguns minutos recebo o email com as condições e reparo que cobram 3,99 por uma box (aumentando assim a mensalidade) e ainda vem descriminado que irão cobrar 30 euros, por custo de activação e instalação.

De notar que esta casa já tem NOS instalada (SEM NET) apenas com box e alguns canais.

A minha pergunta é, mas a NOS cobra por uma box?

A Sra. ficou de ligar para a semana, e irei comentar estas diferenças de valor, mas irrita-me ao telefone dizer "o valor mensal é de 24,99" e depois afinal, é de 28,98.

Obrigado.

Fiquem bem.
 
Boas;

Necessito da vossa ajuda. Ontem fui contactado por uma senhora (diga-se muito simpatica) que me fez a seguinte proposta (atenção, estamos a falar de uma casa de ferias):

-Canais 180 (inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canaisPack Canais Extra+NOS Studios + Canais TVCineInclui 1 Box UMA 4K)

-Net 100.

Ainda me perguntou se gostaria de incluir a box da Apple, mas como estamos a falar de pessoas de uma certa idade que irão frequentar a casa, tive algum receio, pois se um comando com botões para essas pessoas já é o que é, imagino as dores de cabeça para elas com um sistema totalmente novo.

Bom, mas resumindo, ela falou-me no valor de 24,99.

Passados alguns minutos recebo o email com as condições e reparo que cobram 3,99 por uma box (aumentando assim a mensalidade) e ainda vem descriminado que irão cobrar 30 euros, por custo de activação e instalação.

De notar que esta casa já tem NOS instalada (SEM NET) apenas com box e alguns canais.

A minha pergunta é, mas a NOS cobra por uma box?

A Sra. ficou de ligar para a semana, e irei comentar estas diferenças de valor, mas irrita-me ao telefone dizer "o valor mensal é de 24,99" e depois afinal, é de 28,98.

Obrigado.

Fiquem bem.
Se são pessoas de idade fico na dúvida se precisarão desses canais todos e de box para voltar atrás.

Pergunto isso porque um dos contratos que tenho é de 100M net + TV só com box simples (que são 120 canais) por 19.99€. A box não tem funcionalidades de voltar atrás. Não tem telefone fixo incluído.

É este que está na primeira página:
SEM BOX TV 120 canais | Net 100Mb/*
19,99€
 
Boas malta

Pedi a desativação na área de cliente, nem 5 minutos depois já me estavam a ligar. (sem fidelização)

Renegociação de casa dos meus pais:
Passaram de 500 para 200mb, porque para além de ainda ser HFC, não precisam de tanta net.
Passaram de 2x3GB (pacote 4P) que era o antigo SE de 6,40€, que ha uns tempos a NOS converteu de 3p para 4p, para o tarifário de 5GB por 5€.

Pagavam 50,48€ (sem renegociações desde 2022, na altura era 44,79€), para pagar 38,99€.

Pacote 200/20 28,99€
2x Tlm 5GB/3500min 5€ (n precisam de mais dados pq tb n usam)
TV 180 canais c/ TVCines
Oferta 1ª mensalidade
Continuam com 2x UMA V2 gratuitas
Continuam com oferta da 1ª versão dos Plumes (que são inuteis e vou à loja devolver...)

O total: 38,99€

O preço de 27,99€ pelos 200/20 não me conseguiram fazer... (embora que com 1 mensalidade de oferta tb n me chateei muito)
(tempo de vida gasto com a NOS:40 minutos + IVA :joker:)
 
Não...nada disso...isso é a NOS TV que é gratuita e que está no pacote.

NOS TV + é a app para ver tv em android e apple tv em equipamentos próprios.

Temos que saber os produtos dos operadores

@Nakamuura eu ainda estou a tentar perceber....porque as pessoas confundem muito NOS TV com NOS TV +


MAS PELO QUE FOI DITO PELO USER....HOUVE ALTERAÇÃO NA RETENÇÃO

Pode mesmo ser NOS TV+.

Eu também consegui de borla (pacote 200MB 27.99€).


 
Boa oferta de retenção essa do NOS TV+
Tinha ideia que essa discriminação de tráfego já não é possível com a nova legislação da neutralidade da net.
Por causa de um entendimento jurídico dúbio deles sobre a decisão da ANACOM, há neutralidade da net em tudo exceto nas aplicações de elevado débito dos operadores (NOS TV, MEO GO). Por isso ainda mantêm a oferta de tráfego para NOS TV no NOS 4
 
Olha que nos cartões "especiais" associados ao serviço 2P também existe essa "oferta" dos 25Gb de tráfego para "Apps NOS".
Certo, NOS 4 é uma simplificação, é cartões associados ao pacote. Isso é uma espécie de NOS 4 só que sem telefone, é um NOS 3 com telemóvel integrado
 
Tinha o serviço com box iris 150 canais e net 500mb estava a pagar por volta de 42€
Renegociei hoje com:
Net 500 mb
Box uma troca
180 canais pack extra
Telefone
TV cine
Nos studio
35,49€

Ainda tentei o nos TV mais mas não deu, tentei a box Android mas só a pagar 3,75€ salvo erro..
 
Tinha o serviço com box iris 150 canais e net 500mb estava a pagar por volta de 42€
Renegociei hoje com:
Net 500 mb
Box uma troca
180 canais pack extra
Telefone
TV cine
Nos studio
35,49€

Ainda tentei o nos TV mais mas não deu, tentei a box Android mas só a pagar 3,75€ salvo erro..
Isso nao foi com pedido de desativação....

Tens que efetuar pedido
 
Fiz o pedido de desligamento, no site, dizia para colocar o número de telefone, e ligaram no momento.
Vai de novo ao site

Dados de conta , desativar todos os serviços e vão te ligar de novo

Diz que nao aceitas e contrapõe proposta de concorrência

Se não aparecer os preços do 1° post indica que queres prosseguir com o desligamento
 
Malta, a minha avó inconscientemente aceitou uma refidelização no sábado via SMS, sem qualquer alteração de equipamentos (não agendado) sequer, mas entretanto consegui uma melhor proposta... Tem 14 dias supostamente para mudar de ideias, mas a operadora está a obrigar a pagar taxa de ativação administrativa... O que posso fazer dado que já foi no sábado ? Obrigado.
 
Malta, a minha avó inconscientemente aceitou uma refidelização no sábado via SMS, sem qualquer alteração de equipamentos (não agendado) sequer, mas entretanto consegui uma melhor proposta... Tem 14 dias supostamente para mudar de ideias, mas a operadora está a obrigar a pagar taxa de ativação administrativa... O que posso fazer dado que já foi no sábado ? Obrigado.
Livro
 
Mas demora uns 14 dias úteis .. algo que consiga alegar ? Neste caso é Vodafone e operadora com melhor proposta NOS
Conta a partir do dia que abres pedido na NOS...portanto...a NOS não resolve....a provedoria ou anula ou retira a fidelização pq é um processo com data anterior aos 14 dias...e ficas com o que tinhas anteriormente...menciona dia e hora do contacto com a Nos e a referida solicitação.

Não dá para acelerar o processo....
 
Conta a partir do dia que abres pedido na NOS...portanto...a NOS não resolve....a provedoria ou anula ou retira a fidelização pq é um processo com data anterior aos 14 dias...e ficas com o que tinhas anteriormente...menciona dia e hora do contacto com a Nos e a referida solicitação.

Não dá para acelerar o processo....
Neste caso é Vodafone.. recebeu proposta bem mais vantajosa da NOS.. Será igual? É uma renovação não novo cliente, isto na Vodafone.
 
Neste caso é Vodafone.. recebeu proposta bem mais vantajosa da NOS.. Será igual? É uma renovação não novo cliente, isto na Vodafone.
Para isso é melhor expor a situação no tópico da vodafone... é que nao estou muito por dentro da politica interna da VODAFONE...mas...terá sempre que ser pelo livro...tens depois o gabinete de apoio à qualidade...a vdf funciona diferente...mas passa no topico e questiona.


Mas torna a ligar....e anota o nome da colaboradora que te atender...e refere que pretendes a reversão do contrato ....alegando a lei...

Mas terás que ir para livro...mas passa no tópico da vdf
 
Back
Topo