NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Sim nos mobile, adesão efetuada hoje, contrato diz encargos por cessar antecipadamente 275€ (referente aos 10€ de desconto mensal da fidelizacao). Na área de cliente apenas aparece 0€
Nao ligues ao MRC

O zero euros tb é bug.

Sao trinta e tal

Edi. Eu renovei ha 2 meses e está em 34

Outros de casa estao com zero...é bug
 
Ligaram me agora da nos, faltam 3 meses para fim do contrato acho eu, tenho 180 canais box 4k, 1gb de net, 2 cartões com 25gb cada a pagar 63.85.
Passava a pagar 62.49, e os cartões passavam a ter 50gb de dados, de resto tudo igual.
Como ainda falta algum tempo nem fiz grande pesquisa aqui no fórum, falei sobre a meo estar a oferecer um voucher de 100 euros, responderam que na nos também tenho descontos xD, tirando a box ser meio lenta, e não ter nem perto dos 1gbs de velocidade nem estou muito descontente com o serviço, disse que tinha de ver os preços da meo, a ver se daqui a uns dias me ligam outra vez.
 
Ligaram me agora da nos, faltam 3 meses para fim do contrato acho eu, tenho 180 canais box 4k, 1gb de net, 2 cartões com 25gb cada a pagar 63.85.
Passava a pagar 62.49, e os cartões passavam a ter 50gb de dados, de resto tudo igual.
Como ainda falta algum tempo nem fiz grande pesquisa aqui no fórum, falei sobre a meo estar a oferecer um voucher de 100 euros, responderam que na nos também tenho descontos xD, tirando a box ser meio lenta, e não ter nem perto dos 1gbs de velocidade nem estou muito descontente com o serviço, disse que tinha de ver os preços da meo, a ver se daqui a uns dias me ligam outra vez.
A partir do momento que entras nos últimos 3 meses ou ja te encontrares sem fidelização...caiem muitas chamadas....normalmente as linhas de telemarketing não tem grande coisa...mas é sempre uma questão de se analisar

Tb não sabemos muito bem que preços ha em retenção...

E esta retenção da NOS anda de mal a pior ...começando pelo desligamento
 
Sim sao esses 30

O teu zero euros é bug



Não sabemos se ainda existe os 27.99...
Um user atrás mencionou 28.99 e um outro 29.99..

Submeteste formulário?
@Peter11
Só para dizer que eu ao íncio deste mês fiz renegociação do 3p com os 200/20 em HFC por 26 euros. Depois de me queixar que não possível fibra, quando havia fibra para outros no prédio.
Depois de me queixar que queria a mesmo preço da fibra lá me fizeram por 26 euros.
 
Reclamação no livro?
Tipo, eu me queixei, a pedir fibra e não conseguir na linha comercial, depois ligou me um outro comercial que fez de mim cara de burro a dizer que tal preço dos 26€ na fibra era impossível depois de eu me queixar mesmo seriamente pois a comercial estava a tentar vender pacote de lixo.
Acho que foi o suficiente, pois tinha queixado que se não dão fibra vou para a VDF pois eles podiam fazer um preço fixe numa segundo habitação.
Ligaram me no dia seguinte, e a conversa foi outra lol
170 canais, 200/20 MB , telefone, box iris, e oferta de TVCine por 24 meses . Por os 26€, porém não houve troca de router que tanto queria.
 
Tipo, eu me queixei, a pedir fibra e não conseguir na linha comercial, depois ligou me um outro comercial que fez de mim cara de burro a dizer que tal preço dos 26€ na fibra era impossível depois de eu me queixar mesmo seriamente pois a comercial estava a tentar vender pacote de lixo.
Acho que foi o suficiente, pois tinha queixado que se não dão fibra vou para a VDF pois eles podiam fazer um preço fixe numa segundo habitação.
Ligaram me no dia seguinte, e a conversa foi outra lol
170 canais, 200/20 MB , telefone, box iris, e oferta de TVCine por 24 meses . Por os 26€, porém não houve troca de router que tanto queria.
Ah ok, esse com box Iris é o que está no 1 post
 
Ah ok, esse com box Iris é o que está no 1 post
Oi, sim, porém em coaxial não queriam igualar a oferta, queriam que eu paga se mais lol para 27,90 ou 28,90 o que eu achei um absurdo.
Pena eles terem metido a box iris, que cancro, mas dá para ver os canais básicos, eu nem queria aquilo.
 
Eu a única coisa que pedia era a troca dos plumes que estão limitados a 500 mb pelos até agora fazem tanta publicidade. Pago
2,50 pelo serviço Wi-Fi total . Queriam que pagasse a deslocação e 15 paus por mês pelos outros plumes.pedi desativação e referi que a meo faz o mesmo preço e oferecem o extender que suporta 1 giga e não se paga nenhuma mensalidade. Agora é esperar pela SMS de desligamento e em termos de oferta acho que já não espero nada .



Meo oferece 1 giga tv 200 canais tlm 20 gb , fixo e router Wi-Fi 6 55,99
 
Última edição pelo moderador:
Tipo, eu me queixei, a pedir fibra e não conseguir na linha comercial, depois ligou me um outro comercial que fez de mim cara de burro a dizer que tal preço dos 26€ na fibra era impossível depois de eu me queixar mesmo seriamente pois a comercial estava a tentar vender pacote de lixo.
Acho que foi o suficiente, pois tinha queixado que se não dão fibra vou para a VDF pois eles podiam fazer um preço fixe numa segundo habitação.
Ligaram me no dia seguinte, e a conversa foi outra lol
170 canais, 200/20 MB , telefone, box iris, e oferta de TVCine por 24 meses . Por os 26€, porém não houve troca de router que tanto queria.
Sim iris a 25.99. É retenção

Oi, sim, porém em coaxial não queriam igualar a oferta, queriam que eu paga se mais lol para 27,90 ou 28,90 o que eu achei um absurdo.
Pena eles terem metido a box iris, que cancro, mas dá para ver os canais básicos, eu nem queria aquilo.
Nao tem a ver com isso...de ser DOCSIS ou GPON

27.99 ou 29.99 seria UMA. IRIS é horrível
 
Isso é um mau preço sinceramente, por parceria MEO no lol, o mesmo 3p está a 35 euros.
Não é 3p e fibra4 com televisão net telemóvel e fixo



NOS ligou a baixar o Wi-Fi total 6e para 7,50 mas… não tem stock de plumes 6e nem previsão quando vão ter … está bem abelha 🐝
 
Última edição pelo moderador:
Sim é so apoio técnico



É pá a NOS , neste momento, está mais fraca em retenção que as outras...perde por 10 a 0

Espera pela data de desligamento...e até ao dia anterior desse dia que te irão marcar tomas a decisão e esperas que alguém te ligue


Mas sou sincero...a NOS ja nao vale muito a pena porque o forte era a retenção...agora esquece la isso
A NOS vale sempre apena para quem tem as ofertas antigas.

So se depois vierem preços de arromba para a nova operadora tipo 10€ movel ilimitado, assim ja nao compensa a NOS nem mesmo com as BLM a 1€ como nos temos.
 
A NOS vale sempre apena para quem tem as ofertas antigas.

So se depois vierem preços de arromba para a nova operadora tipo 10€ movel ilimitado, assim ja nao compensa a NOS nem mesmo com as BLM a 1€ como nos temos.
Sim concordo...no nosso caso vai sempre compensando...

Para quem nao tem as ofertas que temos acho que ja nao vale assim tanto
 
A NOS vale sempre apena para quem tem as ofertas antigas.

So se depois vierem preços de arromba para a nova operadora tipo 10€ movel ilimitado, assim ja nao compensa a NOS nem mesmo com as BLM a 1€ como nos temos.
á não compensa para novos clientes ?. Não tenho acompanhado o mercado porque tenho NOS há séculos, mas pensava que Meo e Vdf ainda fossem bastante mais caras (a NOWO não mas a cobertura é limitada).

De qq das formas se a concorrência vier com preços de arromba estou certo que a NOS irá responder para se manter competitiva.
 
Última edição:
Olá, malta. Desde já, obrigado por qualquer ajuda que possam e queiram dar. Estou de momento a usufruir de um router 4G da NOS de um parente, mas agora ando a trabalhar em casa e ando com problemas de velocidade/qualidade do serviço para as constantes videochamadas que por si só já vão em cima de uma VPN. Estou a pensar em aderir apenas a um serviço de internet fixa, pelo que o ideal para mim seria a LigaT ter cobertura na minha zona (um sonho). Também de notar que tenho de momento um pacote NOS em meu nome na casa dos meus pais a usufruir do Lado a Lado. Pelo que vi a NOS oferece um pacote só com internet, mas pelo dobro do preço, ou então a opção de segunda casa, que não oferece só internet e é praticamente o que pago na casa principal. Existe alguém que tenha conseguido com sucesso contratar o serviço de net por 15€/20€ máximo? Estou com tempo para tentar a minha sorte nas linhas de retenção, mas gostava de saber se alguém já o tinha conseguido para ter um ponto de partida.
Obrigado!
 
Back
Topo