NOS NOS Mais Exclusivo (DESCONTINUADO)

desde99

Banido
Última edição:
São os tarifários "Mais Exclusivo", que sofreram um upgrade em 2016.
(para a rede NOS não tem limite; para outras redes fica-se pelos 2000 minutos/SMS/MMS)

Têm esta versão por 13,5€/mês:
http://www.nos.pt/particulares/tele...escontinuados/Paginas/mais-exclusivo-1gb.aspx
E esta por 15,5€/mês:
http://www.nos.pt/particulares/tele...escontinuados/Paginas/mais-exclusivo-2gb.aspx


Qualquer pessoa pode consegui-lo pelo 1693. Se tiverem um cartão Optimus/NOS há menos de 30 dias pagam 6€ pela adesão.

A grande vantagem é ser "pré-pago com mensalidade" sem fidelização.

E se forem clientes de outra operador? É só pedir o cartão e fazer a portabilidade?
E este tarifário não foi descontinuado?
 
E se forem clientes de outra operador? É só pedir o cartão e fazer a portabilidade?
E este tarifário não foi descontinuado?
Não há problema. Ativas primeiro o cartão, depois o tarifário e depois pedes a portabilidade do número. Uma portabilidade podes sempre fazer: é só apagar o número temporário e substituí-lo pelo número de telemóvel que vem da outra operadora.

O tarifário está ativo e é para adesão. Experimenta: liga para o 1693 (ou para o 931693000) e confere tu próprio. Tens é de dizer o nome do tarifário.
 
Acabei de ligar para lá e dizem que não existe... :(
Estranho, porque também acabei de ligar e garantiram-me que era possível aderir. Ligaste para o 1693?
Ola ja alguem conseguiu esse tarifario?
Muita gente, é um tarifário antigo que sofreu upgrade. Anteriormente chamava-se "Tag Ilimitado".

Por exemplo quando um cliente WTF deixa de ter BI/CC associado, ele é automaticamente mudado para este tarifário.
 
Última edição:
Abri o link do primeiro post e cliquei onde dizia liguem-me grátis... E quem me atendeu disse que já não existia... Infelizmente! Pq era mesmo o ideal para mim. Talvez tentando ligar para o 1693, vou tentar novamente :) será por não ser cliente nos?
 
Abri o link do primeiro post e cliquei onde dizia liguem-me grátis... E quem me atendeu disse que já não existia... Infelizmente! Pq era mesmo o ideal para mim. Talvez tentando ligar para o 1693, vou tentar novamente :) será por não ser cliente nos?
Ah dessa maneira não dá! Porque se não estou em erro és encaminhado para o 16995, que não tem nada a ver. Isto é um tarifário daquilo a que podemos chamar a antiga Optimus. Tens de ligar para o 1693 (a chamada é paga). Em alternativa podes ligar para o 800999000 (que é grátis) e pedir transferência de chamada para a linha de serviço móvel 1693. E sim, para ativares o tarifário tens de já ter um cartão NOS, mas isso é como qualquer tarifário...
 
Última edição:
Ah!! Muito obrigada pelo esclarecimento, faz sentido :))) sei que isto extrapola um bocado o tópico mas era para encontrar um tarifário móvel decente pq quero por vodafone em casa mas o red q me propõem é ridículo, com 400megas em cada cartão e por 63eur. A ideia seria por vodafone tv+net+voz e arranjar um tarifário móvel como deve ser!! Obrigada novamente! Este fórum está a ajudar-me bastante
 
Acabei de ligar para o 1693 e fiz a alteração de tarifário (tinha um Smart L Base) sem qualquer tipo de problema. Excelente dica.
 
Back
Topo