Nokia N97

Boas, quando tento passar ficheiros por Bluetooth, o telemovel diz-me que não tem memória suficiente. Ora vou ver pelo PC Suite e so tem 2Mb livres de memória interna (os 32Gb livres), vou ver as pastas que tem lá dentro e so ocupam 2Mb no máximo, enquanto me diz que estão a ser utilizados 70 e tal Mb's... como posso resolver isto? já andei prali à procura e nada...
 
Estás a receber as msgs na memória do tlm. Vais a msgs, opções, definições, outras e em memória em utilização colocas o cartão de memória.

O facto de teres a memória do tlm cheia pode ser a cache e o histórico do browser. Usa o Netqin (grátis na ovistore) para libertares a memória do tlm.
 
Estás a receber as msgs na memória do tlm. Vais a msgs, opções, definições, outras e em memória em utilização colocas o cartão de memória.

O facto de teres a memória do tlm cheia pode ser a cache e o histórico do browser. Usa o Netqin (grátis na ovistore) para libertares a memória do tlm.

Obrigado pelas dicas, as mensagens já sabia que ia para a interna do Telemovel (sem ser os 32Gb) mas mudar isso... bem podia continuar a procurar!
Vou agora mexer ali no Netqin :)

Cumps!
 
Este telemovel por 140 euros usado mas em bom estado e bom negocio?

Hmm é difícil recomendar o n97 a alguém. É dos piores telemóveis que a Nokia já produziu e se alguma vez foi topo de gama foi só no preço. Eu não comprava, mas cada um sabe de si. Penso que mais vale poupar uns tostões e comprar um android de gama média.
 
Não exageremos.É verdade que já não é um topo de gama,e em algumas specs,já fica muito aquém da concorrençia,mas daí a dizer que é dos piores tlms da Nokia...Respondendo ao Rayden,vendo o que agora existe por aí sobretudo ao nivel do android,eu deixava o N97 de parte.
 
Não exageremos.É verdade que já não é um topo de gama,e em algumas specs,já fica muito aquém da concorrençia,mas daí a dizer que é dos piores tlms da Nokia...

O N96 e o N97 nunca foram topo de gama. A nokia já tinha na altura telemóveis muito melhores, como o N95 ou o N82 por exemplo. Até telemóveis de gama média e com preço muito mais baixo como o n78 e o N81 eram já muito mais rápidos. E depois a cereja no topo do bolo foi terem chamado aos seus piores modelos N96 e N97 como se algum deles fosse digno de ser sucessor do N95 (um dos melhores telemoveis de sempre). Aposto que houve muita gente que caiu nessa armadilha e comprou só por isso.

Basicamente são modelos lentos e horríveis.
 
Boas pessoal, tenho aqui um n97 que me foi oferecido, o problema é que este telemóvel era utilizado por uma miúda de 10 anos e não tem metade das configurações possíveis. Como por exemplo não consigo aceder às configurações do wireless. O que eu queria mesmo era colocar o telemóvel com as definições de origem, o problema é que não consigo-o fazer.

Tentei fazer reset utilizando a técnica do shift+space+backspace+botão on/off mas não resulta.
Tentei fazer também a técnica no Dial *#7370# e também não resulta.

Alguém pode dar uma ajuda.

FifthElement89 disse:
Se o hard reset com os botões não resultou é porque não fizeste bem, tenta de novo ( Segue isto ).. Mas mesmo assim não percebi qual é o problema que o telemóvel tem..

Mete a tua duvida neste tópico do N97 - http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=117775&page=81

EDIT: Falaste em configurações, e pelo que percebi pareces ter algum problema com isso.. Podes tentar actualizar o telemóvel ou reinstalar o software para ver se resolve o teu problema. Ou ainda, restaurar as definições de fábrica.

Foi por aí que tentei fazer e aparece-me sempre o pedido do código pin.
 
Última edição:
Boas pessoal, tenho aqui um n97 que me foi oferecido, o problema é que este telemóvel era utilizado por uma miúda de 10 anos e não tem metade das configurações possíveis. Como por exemplo não consigo aceder às configurações do wireless. O que eu queria mesmo era colocar o telemóvel com as definições de origem, o problema é que não consigo-o fazer.

Tentei fazer reset utilizando a técnica do shift+space+backspace+botão on/off mas não resulta.
Tentei fazer também a técnica no Dial *#7370# e também não resulta.

Alguém pode dar uma ajuda.


Foi por aí que tentei fazer e aparece-me sempre o pedido do código pin.

O pedido do código pin ou ou "código de segurança" ?
 
Código PIN é o código para aceder ao cartão SIM. Para aceder a configuraçoes do telefone, repor configurações de origem, formatar, etc, o código é o "Código de Segurança"
 
Código PIN é o código para aceder ao cartão SIM. Para aceder a configuraçoes do telefone, repor configurações de origem, formatar, etc, o código é o "Código de Segurança"

Lês-te o que eu escrevi em cima?

Tive a olhar com mais atenção para o telemóvel e parece ter sido um telemóvel roubado, falta-lhe um parafuso na traseira (na parte do ecrã) o ecrã (não o vidro) estás dobrado, a moldura em volta do vidro não encaixa a 100% e está também ligeiramente dobrado para dentro, o próprio está riscado (mesmo riscado) a moldura em volta foi lixada e lixaram o símbolo Nokia. Onde está a bateria esses 7 pinos parecem ter sido soldados a alguma coisa.
 
Sim, li o que escreveste e volto a dizer que o código pin nada tem a ver com os formats do telemovel...


Cá pra mim arranjaste um clone...Ou então levou com capa da china...
 
Boas pessoal,
Um colega meu, riquinho, tem um n97 em casa parado pois comprou o i phone e ele é homensinho para mo vender por menos de 100 euros.
mas aquilo k ele me disse era que o telemovel tinha um problema qualquer: volta e meia desliga se e depois é preciso fazer reset, perdendo se tudo o k o telefone tinha
alguem me pode explicar melhor qual é mesmo o problema e se tem solução? e, claro, se é um bom negocio?
obrigado e desculpem a "azelhice"
 
Back
Topo