Nokia N96

E continuam a dar-lhe....

o N77 é cópia do N73.. e continua a ser vendido... o N82 tb parece um N73 com capa nova e aí anda... LOL

Tem tudo a ver lol



Esses três telemóveis têm todos teclas e designs diferentes...

Agora repara:

Suposto N96:

1572_5_b.jpg


E o N81:

live2.jpg



E a verdade é esta, se um dos maiores problema do N81 é a localização das teclas, porque raio haveriam de fazer outra vez um telemóvel assim?
 
o n82 tem alguma coisa a ver com outro tlm da nokia? acho que nao deves ter visto bem o n82...

Tem muito a haver.. com o n95.. :D .. Em termos técnicos só lhe acrescentaram o xenon..
Este n96, verdadeiro ou não, pelo que anunciam, então será apenas um polimento estético do n95 e muda um pouco o flash também..
 
A mim custa-me muito a crer, que este suposto N96 seja, praticamente, igual ao N81/N81 8GB...

''This could be just a Nokia N96 prototype that will never see the sun but nonetheless the handset deserves some attention.''

= em PT '' Isto poderia ser apenas um Nokia N96 protótipo que nunca vai ver o sol, mas mesmo assim o aparelho merece alguma atenção.''

Fonte

:wvsore:

cumpS
 
Realmente nem foram feitos com a mesma base nem nada... sao mesmo telemoveis completamente diferentes... LOOOOOOOOL :-D :rolleyes:

490834568a3617a89d6ozi8.jpg



semttulomu1.jpg


n77zv4.jpg


Até as teclas laterais sao completamente diferentes....... LOOOOOOOOOL
 
Última edição:
Bem, e agora que tal deixarem este tópico em suspenso até haverem novidades mais concretas em vez de colocarem imagens de outros telemóveis? ;)
 
tipo... olha que a mim parece me ser mesmo verdadeiro...

e n venham ca com "pxinguisses" de que é fake ou "photoshoupado"

a mim parecem me bem verdadeiras...
 
Última edição:
e n venham ca com "pxinguisses" de que é fake ou "photoshoupado"

a mim parecem me bem verdadeiras...
Até pode ser um protótipo, nada garante (ainda) que venha a ser o produto final e/ou que venha a ser realmente comercializado. Não seria a primeira vez que a produção de um telemóvel é cancelada. ;)
 
eu axo k isso é fake mas prontos...
mas em spect's e muito fraco para ser uma nova verção...
eu agora só troco de télemovel quando sair outro "supertelémovel" como o n95...e k tenha +/- as seguintes spect's:

CPU- Dual Core 400MHZ ou superior
GPU- tem de ser dedicado e com pelo menos 32MB de ram ddr2 533/667 dedicada
RAM- 256MB ou mais ddr333/ddr2 533 ou superior
Camara- 6mp com flash xenon e que dê para gravar video com a qualidade de 1mp a 30 ou + frames..

cumps
 
Tenho a apontar um defeito: não tira cafés! llolooll ;)

Agora a sério: espero que este telefone venha acabar com a febre do iPhone, que já chateia.



Parece ter tudo para vencer, apesar do preço (potencialmente alto), da autonomia (potencialmente baixa) e do design (potencialmente estranho).
Adorei a ideia de ter um "touch screen" mas tendo também um teclado tradicional que se pode transformar no teclado QWERTY que achava piada no velho 5510.

GPS, Rádio FM, DVB-H, WiFi, cãmara 6Mpix... belo cocktail! Terá também USDPA (3.75G)???

Iphone e bom muhahahaha
 
eu axo k isso é fake mas prontos...
mas em spect's e muito fraco para ser uma nova verção...
eu agora só troco de télemovel quando sair outro "supertelémovel" como o n95...e k tenha +/- as seguintes spect's:

CPU- Dual Core 400MHZ ou superior
GPU- tem de ser dedicado e com pelo menos 32MB de ram ddr2 533/667 dedicada
RAM- 256MB ou mais ddr333/ddr2 533 ou superior
Camara- 6mp com flash xenon e que dê para gravar video com a qualidade de 1mp a 30 ou + frames..

cumps

Tambem quero um desses
 
a mim cheira-me a fake alem de nao gostar muito do aspecto visual tenho de admitir que o tecnico esta muito bom mas acho isso fake!
 
De um dos moderadores do fórum do Mobile-Review:


Haha, somebody at Nokia Germany messed it up:

http://www.nokia.de/A4831082

Ladys and Gents:

The official N96 specs...

-HSDPA 2100/850, GSM Quadband, EDGE
-103x55x18-20 mm, 92cm³ (size comparison with the N95 8GB)
-125g
-WLAN with UPnP/DLNA support
-16GB internal memory AND microSD YEAH!!
-128MB RAM, 256MB other internal memory
-QVGA screen, 16 Mil. colors, 2.8"
-S60 v3 FP2
-support for all the older video formats, and WMV9 up to CIF/30fps (I think this is also new?)
-TV-Out in SDTV resolutions
-DVB-H receiver
-5MPx camera with Carl-Zeiss optics etcetcetc...same as the N95 apparently, but with dual LEDs that can act as video lights, integrated Geotagging support
-GPS with AGPS support
-3.5mm headphone jack
-microUSB connectivity

And the mandatory achilles heel:
-Battery: BF-5L (yeah, yet again the tiny 950mAh one
frown.gif
)
 
n sei pq mas mesmo que venha a ter 128mb de ram deve continuar a ser uma arrastadeira do crl, ecran com maior resolução e mais opções.... hum hum...
 
Back
Topo