Nokia N95 8GB

Boas

O ecra do meu N95 8GB deixou de funcionar , esta todo preto , apesar de o telemovel funcionar . Alguem sabe onde posso arranjar o ecra para isto ? ou tambem podera ser do cabo que faz contacto com o ecra ? é que nao esta partido , simplesmene nao acende .So acendem as luzes do teclado , da para aceder ao cartao de memoria , atraves do pc suite... Ja nao esta na garantia .

Boa noite, poderá ser da flex ou display, creio eu.

Podes arranjar peças no eBay para isso, mas convém saberes qual é o defeito, experimenta ir à Nokia e pedir um orçamento para ver o que eles dizem..

Cmps
 
Eu comprei o meu mal saiu no mercado, vai fazer 3 anos que o tenho e ainda se encontra quase como novo, 100% funcional e bastante actualizado no que a Hardware diz respeito.

Parece que o iPhone só recentemente descobriu as cameras de 5MP. Eu já tenho um com essa funcionalidade à 3 anos. :p
 
Alguem me pode explicar o que é a Eduroam?

E ja agora, dizerem-me se o n95 8gb tem...

----------------------------------------------------

Perdi o codigo de bloqueio do meu n95 8gb.

Ha alguma forma de voltar a por o famoso "12345"?

É que o co9digofaz-me muita falta...
 
Última edição:
Alguem me pode explicar o que é a Eduroam?

E ja agora, dizerem-me se o n95 8gb tem...

----------------------------------------------------

Perdi o codigo de bloqueio do meu n95 8gb.

Ha alguma forma de voltar a por o famoso "12345"?

É que o co9digofaz-me muita falta...

Boa noite,

Vê aqui: Eduroam ;)

Quanto ao código de bloqueio, experimenta actualizar para ver se resolve, caso contrário terás de ir a uma loja Nokia e pagar por esse serviço..

Cmps
 
Infelizmente já nao se encontra disponível na tmn por 250€, ainda à coisa de 2 semanas estava lá, e o meu N70 tinha que dar o berro depois de ele ja nao estar à venda :facepalm:
 
Venho aqui acordar este tópico porque tenho possivelmente o ecrã e/ou o flex pifado do meu n95 8gb e precisava que me indicassem um reparador alternativo à nokia visto que está fora de garantia e eles levam muito caro o arranjo. Obrigado.
 
Encontrei isto num forum, algures: 'sg club singapore online'

In terms of specifications, if you do an apple to apple comparison, the Nokia N95 will well surpass the SE W960. More significant are:

1. Nokia uses Carl Zeiss optic lenses, and boost a 5MP camera compared to the SE's 3.2MP.
2. The N95 supports both HSCSD and EDGE, whereas the W960 doesn't. The N95 has a Class 32 GPRS (more advanced and speed), whereas the W960 is still using the 'century-old' Class 10.
3. N95 supports 16 million colors, whereas the W960, 256,000 colors.
4. N95 supports GPS, and the W960 doesn't.

On the downside, the Nokia N95 has a comparatively shorter battery life, and is unable to charge using the USB cable. The W960 wins in these points.
 
Fantástico preço !!
Vou tentar a minha sorte na loja do almada fórum. Mas o mais certo é eles não saberem de nada

Também indicação epesquisa nos terminais das lojas da Wxxtxx também existe 2 em stock em Almada
(isso dia ontem ás 19H00).

Está a 100% estes N95 8GB, hoje de manha até passei por um Nokia Care, para ver que tipo de garantia era válida, oficialmente e segundo a Nokia informou a garantia ser de 2 anos com a factura. Até foi actualizado de imediato ao abrigo da garantia.
 
Back
Topo