nokia n85

Bem já passou mais de uma semana desde que tenho o telemóvel, portanto está na altura de vos fazer uma actualização :)



  • Em primeiro lugar continuo a reforçar a minha posição face às folgas, contudo reparei que não está 100% isento das mesmas. Mas continua a ser uma situação perfeitamente normal.

  • O ecrã é realmente espectacular, cada vez gosto mais! As cores são perfeitas e num ecrã de 2.6 ficam a matar :001:
  • O Software levou um refresh a comparar com os seus antecessores, está muito agradável, incluiram também uma transição entre menus que embeleza um bocado a coisa, mas pronto não será razão para ser melhor que outros telemóveis como é óbvio
  • Algo que gostei muito foi de o ecrã estar sempre iluminado devido à sua nova tecnologia, ou seja para ver as horas não é preciso estar a carregar em teclas algumas, muito prático.
  • O botão acrescentado de lado que bloqueia/desbloqueia o teclado também é algo que já não passo sem.

  • Contudo não são só rosas este telemóvel, e reparo num barulho irritante cada vez que carrego nas duas teclas de selecção (as mais proximas do visor) que me andam a irritar um pouco
  • O telemóvel nos primeiros dias bloqueou-me algumas vezes mas depois passou
  • A bateria é estupenda para um nokia
  • O GPS funciona bem através do nokia maps, e a captação de satélites é muito boa
  • O transmissor fm para o carro não chega aos calcanhares dos da igriffin para os ipod, mas dá jeito sem dúvida

Enfim, no geral estou muito contente com o telemóvel, uma grande máquina :) :p

Aguardo contudo uma actualização de software, já saiu uma mas para o debranded, neste momento ainda n saiu nada para os da vodafone, aguardo pacientemente :)


EDIT: A tecla de navegação é um espectáculo, embora já tenho ouvido opiniões contrárias. Comigo funciona na perfeição :)
Cumps e espero ouvir mais opiniões :001:
 
Última edição:
Boas! Também comprei um N85 há pouco mais de uma semana e estou mais do satisfeito :D
Ainda por cima no dia que o comprei, ficou 50€ mais barato (504€) :p. A 1ª coisa que lhe fiz assim que cheguei a casa, foi instalar o novo firmware, por isso não posso falar do "antes"... Mas faço minhas as palavras do JoaoUva, é mesmo uma muito boa máquina!
Este fds, converti para mpeg4 um episódio de um anime que tinha à mão e fiz um teste no N85. Muito bom mesmo! Acho que já sei o que vou fazer quando estiver a apanhar seca: uams séries lá para dentro e já está!
 
Boas, ou o meu pesquisador do forum está maluco ou não vi nenhum topico do n85 e gostava de saber o que acham do telemovel, estou a pensar em comprar brevemente, acham que o n95 8gb ou o n96 vale mais a pena? Não ligando a diferença de preço

E que acham da musica dele (altifalantes e isso)

Abc
 
Boas, ou o meu pesquisador do forum está maluco ou não vi nenhum topico do n85 e gostava de saber o que acham do telemovel, estou a pensar em comprar brevemente, acham que o n95 8gb ou o n96 vale mais a pena? Não ligando a diferença de preço

E que acham da musica dele (altifalantes e isso)

Abc
boas.. olka uma vez k não olkas a preços vai pró n96 é superior ao n85 ,,ok o n85 tem ecrã OLED!! mas não vais notar diferença já tive o prazer de ter os dois e optei pelo n96 é um pouco maior mas é o preço a pagar por se ter uma boa máquina aliás acredito k nos próximos 2anos não apareça melhor claro tem sempre o problema da autonomia mas existem ´sempre os carregadores né.. abraço:banjump::banjump:
 
boas.. olka uma vez k não olkas a preços vai pró n96 é superior ao n85 ,,ok o n85 tem ecrã OLED!! mas não vais notar diferença já tive o prazer de ter os dois e optei pelo n96 é um pouco maior mas é o preço a pagar por se ter uma boa máquina aliás acredito k nos próximos 2anos não apareça melhor claro tem sempre o problema da autonomia mas existem ´sempre os carregadores né.. abraço:banjump::banjump:
Podes-me dizer coisas melhores no n96 sff

Estive com os 2 na mão gostei mais do n85, mas ja agora explica ai o que te fez comprar antes o n96
 
mas não vais notar diferença já tive o prazer de ter os dois e optei pelo n96 é um pouco maior mas é o preço a pagar por se ter uma boa máquina aliás acredito k nos próximos 2anos não apareça melhor claro tem sempre o problema da autonomia mas existem ´sempre os carregadores né.. abraço:banjump::banjump:

Aconselho uma ida ao oftalmologista ;). As diferenças nos ecrãs são evidentes.
Não foi preciso esperar pelos 2 anos, foi anunciado há pouco tempo o N97.
 
Pois, já agora tenho aqui uma duvida.. o processador/ram e isso no n85 e igual/pior/superior que o n96/n95/n82 por exemplo

Para terminar o n85 tem saida de TV digital? li por ai onde falavam isso, mas não percebi bem se tem ou nao, ou era o n96 que tinha xD so por curiosidade
 
Boa noite!

Como ja disse no outro topico tenho um n85 e até agora estou satisfeito.

É uma boa compra aconselho :)

Já agora alguem sabe se sairá algum update de firmware para quem tem o telemovel bloqueado à vodafone? É que sinto que o meu está mesmo a precisar lol

Cumps
 
Boa noite!

Como ja disse no outro topico tenho um n85 e até agora estou satisfeito.

É uma boa compra aconselho :)

Já agora alguem sabe se sairá algum update de firmware para quem tem o telemovel bloqueado à vodafone? É que sinto que o meu está mesmo a precisar lol

Cumps

Boas, os update de firmware da vodafone demoram sempre mais tempo que os outros, há que esperar..


Cmps
 
boas, alguem sabe se a nokia tem e-mail ou chat, afim de colocar uma duvida sob o N85?

ja agr a grafica do N85(3D Graphics HW Accelerator), é superior a grafica do N81?
 
boas, alguem sabe se a nokia tem e-mail ou chat, afim de colocar uma duvida sob o N85?

ja agr a grafica do N85(3D Graphics HW Accelerator), é superior a grafica do N81?
Espero que sim, que a do n81 e do pior, quando o tive brekava-se toda a jogar n-gage aquele jogo de carros lol
 
Última edição:
Aconselho uma ida ao oftalmologista ;). As diferenças nos ecrãs são evidentes.
Não foi preciso esperar pelos 2 anos, foi anunciado há pouco tempo o N97.
boas.. não foi preciso ir ao oftalmologista e já agora n97 não vai substituir n96 mas sim fazer frente ao iphone uma vez k tem ecrã TÁCTIL WIDESCREEN coisa k a nokia implantou á pouco como no 5800 k ainda não está disponivel em portugal assim como n97 pelo k eu sei ainda vai demorar uns meses mas voltando ao iniçio não é só pelo ecrã OLED k o n85 vai ser melhor k n96 sim pork efectivamente é só o k tem a mais e falo só por mim caro amigo k já perdi a conta aos tlm k tive não se nota diferença nenhuma ,aliás nota.se 2.8 n96 e 2.6 n85..fkem bem
 
N85 vs N96

The N85 comes with an AMOLED screen that is capable of greater brightness and deeper and sharper colours colours as compared to the already good looking LCD of the N96. The real world impact this has on the display is profound. Have a look for yourself.

7d0e2847369d4426a323f290132673c3.jpg


All in all, it comes down to size v/s quality. The difference of 0.2″ is important for me, however once I see the two side by side - the better display wins me over.
:004:
 
Por acaso vi essa cena abocado, pessoalmente estou mais virado para o n85, tudo bem que o n96 tem ecran maior mas eu gosto do ecran pequeno, pois assim permite ao n85 de ser compacto coisa que tive o n96 na mao e axei mais tijolo
 
Back
Topo