Nokia N82 (Wi-Fi, GPS, 3G, 5mp Carl Zeiss)

Em preto é muito cool :)

Também estive na dúvida em comprar um N82 mas depois voltei ao SE K850 (acho mais adequado para mim) e pus à venda o meu K810 :)
 
Boas, mas alguém já o viu a venda? É que queria trocar o meu por esse preto que está lindo mas ainda não o vi a venda em PT..



Cmps
 
Foi adquirido na *****, parece que veio um apenas para ser exposto e nem sequer chegou a ser exposto :lol:

Isso é que foi sorte :D

Eu tenho um cinza já à algum tempo e posso dizer que é o melhor telemóvel que já utilizei :)

As teclas que tanto criticam algumas pessoas, é uma questão de habito, e até escrevo mais rápido um sms agora que já estou treinado :p


PS: aproveita caso não traga e actualiza-o para o firmware versão 20...fica (ligeiramente) ainda mais rápido do que o que é ;)
 
Faz-me uma confusão estes telefones agora com uns botõezinhos minusculos... isso não incomoda?


Não são taoooo pequeninos quanto parecem :) Os do W880i é que são minusculos! Ao contrário do que possa parecer até facilita a escrita, há mais espaço entre as teclas :)


Isso é que foi sorte :D

Eu tenho um cinza já à algum tempo e posso dizer que é o melhor telemóvel que já utilizei :)

As teclas que tanto criticam algumas pessoas, é uma questão de habito, e até escrevo mais rápido um sms agora que já estou treinado :p

PS: aproveita caso não traga e actualiza-o para o firmware versão 20...fica (ligeiramente) ainda mais rápido do que o que é ;)


Eu tb tive um cinza que infelizmente tive de vender por causa de um projecto pessoal, entretanto quando saiu o preto nem achei nada demais, só que como eu tinha ficado com uma grande mágoa de ter vendido o N82, e como a minha mulher adorou o preto, decidiu-me fazer esta surpresa que foi uma sorte do caneco :p

Confesso que ao vivo o preto é bem mais lindo do que alguma vez pude imaginar.

Sim, já vem com a versão 20 :cool:

A tecla central parece-me mais "manuseável" que na versão cinza em que era um pouco desastrosa... mas pode ser só impressão minha...
 
olha o trio:

n82colors-n1.jpg


n82colors-n2.jpg


@ http://www.intomobile.com/2008/04/30/pictures-three-flavors-of-the-nokia-n82.html
 
eu ja achava o telemovel lindooo em todas as cores mas adoro o branco mais escuro!! um amigo meu tem um! experimentei e adorei! sem duvida melhor que o n95 8G ! vou vender o meu n81 até que ja tnh cliente e vou comprar uma maquina destas! espetaculo!! tudo de bom!
 
A versão preta já está disponível em loja física em Portugal, reservei para amanhã na loja Nokia do Almada Fórum :D
 
Back
Topo