Nokia N82 (Wi-Fi, GPS, 3G, 5mp Carl Zeiss)

daqui a dois anos baixa para 200 eur e aí fica interessante :)

será que o n73 vai ser reposicionado? a optimus já baixou o n70 para 149!
 
Parece que vai existir duas versões do N82 talvez um n82 e um n82i.
Parece que a versão light não trará GPS nem Wifi, nem 3G e talvés uns extras como o cartão memoria e assim, mas a câmara mantém-se :D

Espero que seja verdade assim teria-se um mais acessível :X

Cumps
 
Parece que vai existir duas versões do N82 talvez um n82 e um n82i.
Parece que a versão light não trará GPS nem Wifi, nem 3G e talvés uns extras como o cartão memoria e assim, mas a câmara mantém-se :D

Espero que seja verdade assim teria-se um mais acessível :X

Cumps

Isso fará baixar em mt o preço do tlm...
 
Tecnologicamente inferior ao N73 e monetariamente superior? Altamente improvável.

Depende do teu ponto de vista....

Tem câmara de 5mpx flash xénon, 100MB e mais algumas coisas, por isso anda ela por ela ;)

A SonyEricsson também tem modelos com tecnologia inferior ao k800 e custam o dobro;)

Tudo o que é novidade valoriza mais, mesmo que seja igual ou inferior ;)

Cumps
 
Depende do teu ponto de vista....

Tem câmara de 5mpx flash xénon, 100MB e mais algumas coisas, por isso anda ela por ela ;)

A SonyEricsson também tem modelos com tecnologia inferior ao k800 e custam o dobro;)

Tudo o que é novidade valoriza mais, mesmo que seja igual ou inferior ;)

Cumps
Muito poucas pessoas irão dar +400€ por um dispositivo sem se informar primeiro.
 
86486300_o.jpg

86485958_o.jpg
 
conheces mal o mercado português :)

a realidade é bem diferente... e tudo marcha.. se for numa grande superfície então, nem há que duvidar :p

Eu disse muito poucas pessoas. Claro que isso depende da escala que estás a analisar. Tirando os users mais jovens daqui, muito poucos iriam dar (ex) 1500€ por um 8800 Gold....
 
Eu disse muito poucas pessoas. Claro que isso depende da escala que estás a analisar. Tirando os users mais jovens daqui, muito poucos iriam dar (ex) 1500€ por um 8800 Gold....
1500 não, mas 500 e 600 sim... basta andar na rua para ver isso. por causa disso é q eu sou fiel à nokia... compro tlms 2 anos depois de sairem a metade do preço. é certinho... foi o 6600, o n70, e agora o n73. assim nunca gasto mais de 200 eur e tenho equipamentos bastante satisfatórios.
 
Eu disse muito poucas pessoas. Claro que isso depende da escala que estás a analisar. Tirando os users mais jovens daqui, muito poucos iriam dar (ex) 1500€ por um 8800 Gold....

Poix.. Mas vão haver users a dar 400e + 50e/mês por um telemovel que tecnologicamente está ao nível de um de 150e.. [pronto..150+40e em cartão, para adicionar Gigabytes..]

:joker:
 
Pois... à vários casos assim.. Mas a verdade é que.. Grande parte das pessoas 'paga' o aspecto e factor moda e não se importa.. Ou então não estão bem informadas..

Veja-se o caso Apple: só pelo aspecto 'à lá' apple e por ser.. Apple.. paga-se por qualquer produto, pelo menos, +25% do que o seu real valor.. Mas como actualmente toda a concorrencia tem bons designs, os 'Macs', Ipod's e Iphones vendem-se mesmo é à custa de ser moda, de ser status e sinónimo de ser alternativo [o que é uma contradicção, porque é os produtos que quase todos querem..]..

Mas este topico é sobre o n82 e.. que MAQUINÃO!!!..
Pena o meu não ter xenon..De resto.. não é muito inferior.. :D
O tipo de teclas parece ser manhoso, eu que tou habituado a teclas de outro estilo [mas as teclas do k600i..tb não me agradavam muito..]

E desculpem o offtopic acima.. :)
 
Back
Topo