nokia n73

Ja experimentas te no nokia software updater ? mas podes ir ao forum nokia e ja ves como realmente ja saiu a 4... da uma vista de olhos na parte software da nokia no forum.
 
Quanto ao Nokia Software Updater não sei o que se passa, provávelmente está com erros ou então é o meu computador, porque o clico no icon do programa e ele abre uma janelinha a dizer Nokia e avisa que está a iniciar, mas não sai daí. Ainda á menos de 2 meses actualizei a minha versão e passou a ser a 3.0638.0.0.30, que na realidade é a que esse link que enviei á pouco me disse como a ultima para o meu modelo, visto ter sido necessário eu inserir o codigo do meu modelo existente no código de barra do telémovel, por baixo da bateria.
Mas de qualquer forma, obrigado pelo alerta. Vou passar por lá e ver melhor isso.
Já agora, foste sacar essa versão NOKIA como sendo a ultima actualizada para Portugal, ou foste buscar a versão INTERNACIONAL?!!

É que se a versão INTERNACIONAL for mais actualizada que a NACIONAL, é provável que o teu problema venha daí, pois a Vodafone vai adaptando-se á ultima versão NACIONAL existente. Pelo menos foi o que me foi dito por um Operador da VODAFONE / YORN...
 
Internacional cm assim ? vem tudo em pt... n sei a q te referes :(
eu apenas faço a ligaçao pc tlm, c o nokia software e dps ele actualiza automaticamente se houver !
 
O meu com os primeiros firmwares tb era lento, c este ultimo esta bem melhor, é a versao 4. o problema é que eu nao consigo aceder ao mobile tv da vodafone... alguem com n73 e vodafone q consiga ?
É estranho aceso ao vodafone live c mt facilidade, e qd vai a abrir um canal diz me geral : ja é utilizaçao !

Faz o seguinte:

Vai ao Real Player, entra em definições => Ligação => Rede => PT. acesso predefin, e pões Vodafone Live!

Também tive esse problema e o apoio cliente foi impecavel ajudando-me a configurar (o meu é livre de rede), no meu caso o problema tava aí.

Espero que resolva.
 
Grande tukon, és o maior ! nao tenhas duvidas disto lol... foste o unico a conseguir resolver este problema q assombrava o tlm ;P so mudo isso ? dps tem outras opcoes na rede porta udp mais baixa e elevada e proxy utilizar, esta nao !

Obrigado a serio, aos meses que andava para resolver isto fogo ... e ng conseguia resolver.
Era tao simples mas por acaso nao era facil ver d onde vinha o problema :)

Um grande abraco.

Ja agora tens o ultimo firmware o 4 ? ja reparas te q o relatorio de uma sms s o tlm estiver desligado quando te enviam uma sms , mal ligas o tlm aparece a hora q ligas t o tlm e nao a h q a pessoa te enviou mm a sms :/ alto bug mm.
 
Grande tukon, és o maior ! nao tenhas duvidas disto lol... foste o unico a conseguir resolver este problema q assombrava o tlm ;P so mudo isso ? dps tem outras opcoes na rede porta udp mais baixa e elevada e proxy utilizar, esta nao !

Obrigado a serio, aos meses que andava para resolver isto fogo ... e ng conseguia resolver.
Era tao simples mas por acaso nao era facil ver d onde vinha o problema :)

Um grande abraco.

Ja agora tens o ultimo firmware o 4 ? ja reparas te q o relatorio de uma sms s o tlm estiver desligado quando te enviam uma sms , mal ligas o tlm aparece a hora q ligas t o tlm e nao a h q a pessoa te enviou mm a sms :/ alto bug mm.


Em primeiro lugar ... não tens de quê, um gajo vai tentando ajudar como pode e ajudar não custa nada.
:Whatever::Whatever: . Nas portas eu não mexi, só sei que alterando essa definição passou a funcionar. Se já funciona com o teu deixa tar assim, interessa é que funcione...

Sobre esse bug do relatorio das sms posso-te dizer que com o N80 também acontece, a minha namorada é que reparou nisso. Tenho o firmware 4 (ponto qualquer coisa) no N73 e confirmo que me acontece o mesmo. Provavelmente eles corrigem e versões futuras.
 
N73

Boas.
Gosto do Nokia N73, no entanto gostaria de saber se me aconselham ou não este equipamento.
Se estão ou nao satifeitos com o mesmo.
De momento tenho um nokia 3110c e não tenho razões de queixa.
Mas pretendia algo com camara de filmar com melhor qualidade e gostei do n73
o que acham?
obrigado
 
Boas.
Gosto do Nokia N73, no entanto gostaria de saber se me aconselham ou não este equipamento.
Se estão ou nao satifeitos com o mesmo.
De momento tenho um nokia 3110c e não tenho razões de queixa.
Mas pretendia algo com camara de filmar com melhor qualidade e gostei do n73
o que acham?
obrigado

O N73 é, a meu ver, um excelente telemóvel. Tira boas fotos (para um telemóvel), vídeos razoáveis (para um telemóvel :) ) . O player é bastante bom.
Tem um ecrã fantastico, actualmente o software está muito bom, estavel e sem bugs de maior.

O único senão deste tlm é o teclado, para quem usa muito as sms é meio chato de escrever. O teclado é de fraca qualidade e teclas muito pequenas.

Apreciando no todo acho uma boa compra
 
O N73 é, a meu ver, um excelente telemóvel. Tira boas fotos (para um telemóvel), vídeos razoáveis (para um telemóvel :) ) . O player é bastante bom.
Tem um ecrã fantastico, actualmente o software está muito bom, estavel e sem bugs de maior.

O único senão deste tlm é o teclado, para quem usa muito as sms é meio chato de escrever. O teclado é de fraca qualidade e teclas muito pequenas.

Apreciando no todo acho uma boa compra


Boas.Agradeço desde já.Gostava de adquirir um, porque ando sempre a fazer filmes, e com o que tenho actualmente não dá lá muito bem.Quanto a essa parte das sms, mando bastantes sim.
E uma coisa que não entendo é porque é que a malta que os tem já se estão a desfazer deles?veem-se bastantes à venda..
Isso é que me faz pensar duas vezes...

obrigado
 
Update Firmware N73ME

Está disponível um update para o firmaware do Nokia N73 ME, a versão 4.0736.3.2.1. Tendo um N73 ME desbloqueado a actualização não anulará esse desbloqueio?
 
Sincronização com Kit Mão Livres

Olá
Comprei um kit mão livres da Parrot para o meu automóvel. Todos os outros telemoveis que tenho tido (Nokias inclusive) sincronizam automáticamente, actualizando a lista de contactos, registo de chamadas etc. Quanto ao N73, népia! Contactei a Nokia e recebi um email lacónico, tipo copy paste em que dizem que a Nokai não garante a compatibilidade dos seus equipamentos com outros. mandaram-me tb contactar a Parrot. Mas o Kit funciona com todos os Telemoveis excepto com o N73, logo deduzo que será do telefone e não do Kit. Um colega meu informou-me que alguém tinha apanhado na net um aplicativo que resolvia isso. Alguém me sabe dizer alguma coisa?
 
Boas,

:offtopic: o N73 Encontra-se a venda nas lojas Optimus a 199,90€, baixando também os pontos (fica a 800 pts + 165€) se não estou em erro.

O site ainda só foi actualizado parcialmente, portanto o PVP ainda está nos 300 e tal €, de qualquer forma posso garantir que o preço está a 199,90€

Fonte: Contacto interno na Optimus.

Cumpz

CoradiX
 
Nokia N73 a 199.90€ na Vodafone e TMN Para breve !

Pois é meus amigos parece q o bixinho n73 da nokia vem ai por um preço fantastico... Aguardem uns dias ! :)
 
Back
Topo