Nokia Lumia 630/635

mas n me preocupo mt pois vamos continuar a receber as builds cumulativas e a grande maioria dos bugs ainda vão ser corrigidos.
A minha dúvida é esta. Vão receber? É que do que li no blog, aquilo é um bocado abstracto e dá-me a ideia que as próximas builds é só redstone e só para os que foram anunciados ontem, ou seja, para todos os outros, acabou ontem
 
eles ainda têm muito para esclarecer, mas n faz o mínimo sentido deixar de atualizar já.
o gabe disse no twitter q íamos receber enquanto n sair a redstone.
 
E se lhes perguntassem diretamente sobre a TH2? As pessoas com este telemóvel já não se importam com a Redstone, querem é o mínimo que se exige que é a TH2.
 
Estava com receio de passar para o Windows 10 Mobile pelo Insider, mas acabei por decidir "arriscar".
Desde 6ª feira que ando a usufruir do meu Lumia 635 512MB com o Windows 10 Mobile versão 10586.164.

Por precaução optei pelo seguinte "processo":
- Instalei a aplicação Windows Insider no Windows Phone 8.1, configurei para "Insider Slow";
- Instalei Windows 10 Mobile Insider (a versão instalada foi a 10586.107) e actualizei para a versão 10586.164;
- Por fim fiz "Repor telemóvel" (Definições > Sistema > Acerca de > Repor telemóvel).

Só não esteve tão fluido nas primeiras 2 horas, enquanto instalava/actualizava cerca de 73 aplicações, isto porque ao repor o telemóvel teve a instalar tudo o que tinha na minha lista de aplicações.

Hoje após mais de 2 dias de uso, não tenho nada de negativo a apontar, pelo contrário.
Tenho aqui um Lumia 532 (que recebeu o update "oficial") em casa e a diferença de desempenho é muito pequena. Pela experiência que estou a ter, dificilmente voltarei ao 8.1.

Dúvida: No Insider a forma de actualização mais lenta é o "Insider Relase Preview", correcto? Ou é o "Insider Slow"? Neste momento deixei isto configurado no "Insider Release Preview" para futuras actualizações.
 
Neste momento tenho a 107. Hoje ou amanhã talvez faça a actualização para a 164.

Tenho aqui em casa um 630 com W10 que instalei pelo insider, e tem a build .107
gosto do desempenho do telemóvel, mas agora tenho disponível a versão .164 e tenho dúvida se instale, uma vez que tenho receio que piore em algum pormenor de desempenho...

Vocês têm a .164?
qual é o vosso feedback?
 
A .164 melhora consideralvemente o performance.
Pelo menos para mim, tenho a .167 desde sempre (lumia 630).
Mas se você a vocês esperava mais um bocado porque vem aí outra build
 
A .164 melhora consideralvemente o performance.
Pelo menos para mim, tenho a .167 desde sempre (lumia 630).
Mas se você a vocês esperava mais um bocado porque vem aí outra build

Com o windows 10 fica disponível o Double Tap To Wake up ?
Eu sei que é uma função que depende do ecrã mas gostava de saber se a MS contornou isso com o w10
 
Back
Topo