Nokia Lumia 1520

Boa tarde,

Alguém dos utilizadores do Lumia 1520 sabe onde consigo arranjar uma CP-623 Case em branco?

Comprei uma para uma pessoa conhecida à um ano mas ela queria agora uma nova e está difícil.
 
Boa tarde,

Alguém dos utilizadores do Lumia 1520 sabe onde consigo arranjar uma CP-623 Case em branco?

Comprei uma para uma pessoa conhecida à um ano mas ela queria agora uma nova e está difícil.

Vê em spainsellers.com, eu já la comprei 2 display's para o meu. Costumam ter esse material
 
Última edição:
Alguém consegue recomendar um local onde possa fazer uma reparação baratinha do touch deste lumia? Ou mesmo arranjar o touch que eu depois arranjo a loja. Obrigado
 
Comprando um 1520 vindo do Canadá alguém faz ideia que limitações deverei encontrar no que diz respeito a rede/bandas ao fucionar cá em PT?
 
Tens um em vila do conde por 160€ ou 150€.... E uma loja, portanto ou e recondicionado ou em segunda mao. Relativamwnte as bandas, acho que basta ter gsm para funcionar ca, mas aguarda resposta de alguem mais informado.
 
Apanhar um novo e a estrear por cá diria que é quase impossível, entretanto o negócio que me levou ao post anterior não avançou já que os portes de envio do Canadá devem ser banhados a ouro e considerando a variável alfandega mais vale procurar por um para estes lados.
 
Eu de vês em quando vou colocando o olho no ebay, o problema é que são usados e já se sabe dos problemas crónicos deste modelo, a probabilidade é sempre elevada de apanhar um nesse estado.
 
Bem, aproveitei para ler as 44 páginas deste tópico e foi uma boa leitura que ainda deu para esboçar uns sorrisos, como as coisas mudam... :-D

De resto pensei que fosse encontrar relatos do problema crónico do touch, venderam-se assim tão poucos 1520 por cá para o feedback ser tão curto? Também é verdade que 6'' não é para todos. :D
 
Também andava a ver se arranjava um barato. xD.
Mais acho que vou optar por um xiaomi mi max.
Queria um tablet mas algo barato e bom está complicado. Nem queria algo do chinês.
 
Back
Topo