Nokia E65

tchiii, mas eu tenho medo de estragar alguma coisa a desmontar... mas é util o video... thanks

ya, e é pra tirar e substituir... pifou e agr quero subsituir eu... ja comprei essa cena á parte e é mais barato eu substituir do q nas lojas...
 
esquece... é muito complicado... e sao muitas peças pequenas... pensei q houvesse uma maneira mais facil... mais vale ficar assim... obrigado na mesma ;)
 
Depende de se a peça é soldada ou não.
Se não for é muito simples.
O mais fácil nas situações em que é soldada é comprar a placa toda...depende dos tlmvs...
 
nem mais, isso é um dos grandes problemas deste telefone e que muitos se queixam pois avariam muito facilmente.

Para testar basta tapar o sensor junto ao auscultador e em cima do logo e65.

Ao tapar as luzes devem ligar, se não o faz esta avariado.
 
Ei a serio??!! Que bosta fogo. . . .

Já fiz o teste e nada,parece então que está estragado :(:(:(

Alguem faz ideia do custo da sua repareção assim por alto e se vale a pena reparar visto dizerem que avaria facilmente. . .


Obgd


nem mais, isso é um dos grandes problemas deste telefone e que muitos se queixam pois avariam muito facilmente.

Para testar basta tapar o sensor junto ao auscultador e em cima do logo e65.

Ao tapar as luzes devem ligar, se não o faz esta avariado.
 
Ei a serio??!! Que bosta fogo. . . .

Já fiz o teste e nada,parece então que está estragado :(:(:(

Alguem faz ideia do custo da sua repareção assim por alto e se vale a pena reparar visto dizerem que avaria facilmente. . .


Obgd

Penso que não será nada por aí além. Nada como passar na Nokia e pedir orçamento.
 
ok. . .bgdo pelas respostas. ..

Agora outra coisa. . .

alguem sabe algum site em que possa descarregar aplicações, skins, temas, etc para o telemovel mas SEM SER o site ad OVi . . .

não existe maneira de meter GPS, ou mapas mas SEM ser preciso a antema externa?? E já agora é preciso ligação á net para isso???

se alguem poder indicar algum agradecia. ..
 
ok. . .bgdo pelas respostas. ..

Agora outra coisa. . .

alguem sabe algum site em que possa descarregar aplicações, skins, temas, etc para o telemovel mas SEM SER o site ad OVi . . .

não existe maneira de meter GPS, ou mapas mas SEM ser preciso a antema externa?? E já agora é preciso ligação á net para isso???

se alguem poder indicar algum agradecia. ..

Para o GPS funcionar é preciso ter uma antena...logo a resposta é óbvia.
Tens os Mapas OVI, mas não serve como GPS se não tiveres antena. O máximo que te dá é uma posição aproximada, pouco!, da tua localização através da triangulação de antenas.
Uma pequena pesquisa no google e encontras temas, aplicações, etc...
 
Back
Topo