Nokia 6510 ou Siemens ME45

Madril

1st Folding then Sex
Digam da fossa justiça :P

Kual preferem ... vantagens (prós) e contras ...

Alguma review se souberem ... etc :D

Tks :P


P.S- Tou mais inclinado pro Nokia ...
 
Me45 é muito bom, a minha mae tem um e eu axo-o muito bom.

Nao tens algumas marikiçes dos nokias mas nunca te vai deixar desapontado. Bem, para mim o me45 podia ser mais como o m35 , mais a prova de queda mas tirando isso...


1 voto para o ME45. Revies nao sei, talvez no www.telemoveis.com é o unico qeu conheco :(
 
vai para o ME45.

eu tenho um, dizem q é a prova de salpicos mas o meu ja teve duas vezes debaixo d'agua...e cá anda, de uma delas foi rapidissimo, da outra ainda esteve largos segundos pois era noite e eu pensei q o q me tinha caido do bolso eram as chaves de casa por isso tranquei o carro primeiro.

qt ao telemovel em si.

a siemens tem um software q secahlar é mais complicado, faltam la as mariquisses, mas é um maquinao, tem opçoes apenas pq elas fazem falta e nao pq tinham um menu ainda livre.

a nivel de rede é bem melhor q o nokia, em termos de bateria é bom, o ecra laranja é um ponto contra relativamente ao nokia, mas q a mim pessoalmente me agrada mais.

tem imensas configuraçoes.

tens 390K de memoria e tendo em conta q o cabo de dados custuma ser oferecido...ou entao tb se arranja facilmente..isto da um geitao.

tendo o cabo partilhas a tua agenda com o outlook como eu uso e da mto geito.
´
É mto mais um telemovel á homem do que o nokia.

alem disso n esquecer q os nokias de uma forma geral dao sempre problemas por exemplo ao nivel de estragarem visores, isso entao é por demais.

eu nem discutia...ja agora da uma olhada ao S55 :)
 
Eu tenho um ME45 e estou muito satisfeito com ele, grande autonomia, (1 semana) resistente, faze tudo (excepto MMS). Aconselho vivamente.

Quanto ao Nokia não conheço, mas costumam ser bons tb...
 
Eu aconselho-te Nokia.
Isso de ser à prova de àgua e salpicos é muito relativo.
O meu antigo 3210 esteve 3 horas dentro da piscina, e depois foi só secá-lo e estava como novo...
´Já vi um desses m35 a cair ao chão e a desintegrar-se todo, enquanto o meu 5210 kd tava a falar e ele caia ao chão a chamada nem seker caia
 
O meu 3310 é tlm de guerra... cai risca-se apanha agua... continua a funcionar joliii... n percebo nada de telemoveis so sei ke o meu eh mt bom e n se estraga :P boa sorte na tua escolha
 
Tecno ... eu por acaso pedi opiniao sobre esse telemovel ? ja conheço o telemovel ... um amigo meu tem ... mas na pedi opiniao sobre ele ... e alem disso penso k foi discontinuado ...
 
Boas!!

Olha, pelo preço que eu julgo que o ME45 tá, devias optar pelo M50... dá para mudar as capas como a série C dos Siemens e a maior parte dos Nokia, tem basdtante memória para imagens, toques, sms e nºs (tem mais do que qualquer nokia não empresarial ;) ), vem com bué imagens de raiz (se quiseres arranjo-te umas), a bateria aguenta-te uma semana, é bonito (aquela cena metalizada à volta do visor tá mt gira) e os butões são agradáveis ao toque.
E acho que sabes o que fabrico alemão é :D isto já caíu uma data de vezes enquanto falava e não tem problema nenhum, só um risquinho de nada na parte de TRÁS da capa (k sempre posso substituir). Carros, teleles e bombas de agua (EHEIM) de fabrico alemão rulam! :cool:

Aconselho-te, desde que tenho meu que tenho andado feliz da vida e com uma data de NOKIA-freaks (são mm tarados alguns) a babarem-se pelo meu télélé.


[]'s :004:
 
Epá... qual o melhor não sei!!! Mas, para mim... tirando o M50, MT50, M35i o SL55 (IMITAÇÃO "descarada" do 7650) e os PDA's, tudo o que seja mobile na Siemens é estéticamente HORROROSO!
 
Na se desviem ... posso fazer bom negocio com os telemovies do topic da thread :P ...


Pk se tivesse dinheiro ja sei kual escolhia de todos :P
 
Originally posted by Baía
Epá... qual o melhor não sei!!! Mas, para mim... tirando o M50, MT50, M35i o SL55 (IMITAÇÃO "descarada" do 7650) e os PDA's, tudo o que seja mobile na Siemens é estéticamente HORROROSO!

acho o SL45 LINDO!!!

OFFTOPIC
Originally posted by Tecnoboy
Epá eu voto no Siemens SL 45i ! :D

tenhu um sl45 mas keria updatar o software...podesme ajudar? tenho akele cabo e isso...
 
Tenho o ME 45 e acho-o lindo. É resistente, maneirinho, leve, ergonómico, as borrachas da parte de trás impedem que percorra a mesa a cada toque de vibra call, a bateria aguenta-se hoje comono dia da compra, os menus são impecáveis, nada desses exageros dos Nokia, enfim...
Só é chato (como disse noutra thread) a falta de caracteres do português nas mensagens.
 
Tive a ver hoje o ME45 duma amiga (jeitosita:P) minha ... e na gostei ... habitueime aos menus da NOKIA ... na gostei das teclas ... na sei ... manias ? :P


Axu k vou mesmo pro 6510...

+ opinioes ?
 
hummm então e o C55 já pensaste nisso? A nível da memória é = ao Me45 e depois é mais leve, mais recente, mais bonito :puke: , mais barato, etc... depois compras um cabo de dados e é uma festa...

pensa nisso ;) (vai ver as reviews e ler os comments ao telemoveis.com )

Cya
 
Back
Topo