Nokia 6500 Slide

Penso que devo ter. Mas vou conferir

Edit: Sim tenho. Saquei do site da Nokia. É muito estranho... Não tem nenhuma opção para reeinstalar o software
 
isso é muito estranho no meu nokia quando tento fazer isso e já tenho a versão mais recente ele tem uma opção onde tenho de carregar no quadradinho,tipo por um visto, para ele voltar a instalar ou então sair do programa...
 
Bem eu só posso falar bem do meu 6500s, a bateria dura-me 3 dias na boa, e faço e recebo muitas chamadas por dia (sou TAG :) ), nunca tive qualquer tipo de problema com o mesmo.
 
Bem, o meu 6500 é desbloqueado para todas as redes e como estou a usar um cartão vodafone nele, e tenho o tarifário extravaganza queria enviar mms por exemplo. Mas não estou a encontrar as definições. Existem para este modelo na Vodafone?
 
3/4 segundos...fiz isso agora para te responder... LOL
mas podes sempre passar numa ***** que eles costumam ter os telemoveis em exposiçao e ligados e podes sempre tirar a prova dos nove...
 
se tiveres o 3G ligado demora menos a enviar sms do que apenas com o GSM...mas é rapido... numa mensagem com apenas uma parte, nunca mais do que 10 segundos...
a abrir é na boa é rapido, chego a ter 1000 mensagens na caixa de entrada e abre bem...
 
Back
Topo