Nokia 6300

Bem finalmente lá me decidi a comprar o telemovel hoje de manha :)

O telemovel é lindo ainda n andei a mexer muito mas até agora estou a gostar :P como se vai portar no futuro logo veremos :)

A unica coisa que n gostei muito foi da qualidade dos "phones" ou auscultadores que aquilo trás.. uma pergunta noob
Dá para mudar os phones certo? espero que sim, se der.. tem que ser phones especificos para tlm? ou qq uns dos "normais" (de um leitor de mp3 por exemplo) funcionam?

já agora e sem me querer afastar mto do tópico, que recomendam :)

obg

EDIT: well já tive aqui a comparar tamanhos e obviamente, uns phones "normais" n dão para meter no telemovel.. suponho que tenha que comprar uns especificos para tlm.. :/ mais $$ gasto.. hmm well.. que sugerem?
 
Última edição:
Bem finalmente lá me decidi a comprar o telemovel hoje de manha :)

O telemovel é lindo ainda n andei a mexer muito mas até agora estou a gostar :P como se vai portar no futuro logo veremos :)

A unica coisa que n gostei muito foi da qualidade dos "phones" ou auscultadores que aquilo trás.. uma pergunta noob
Dá para mudar os phones certo? espero que sim, se der.. tem que ser phones especificos para tlm? ou qq uns dos "normais" (de um leitor de mp3 por exemplo) funcionam?

já agora e sem me querer afastar mto do tópico, que recomendam :)

obg

EDIT: well já tive aqui a comparar tamanhos e obviamente, uns phones "normais" n dão para meter no telemovel.. suponho que tenha que comprar uns especificos para tlm.. :/ mais $$ gasto.. hmm well.. que sugerem?


Depois dá feedback sobre a duração da bateria, que é um dos pontos negativos que costumam apontar a esse telemóvel.
 
Irei faze-lo, porem digo já que a minha utilização do telemovel vai ser mais virada para mp3 / sms.. n sou muito de fazer chamadas com tlm (tb n tenho muito a consciencia do que consome mais energia.. suponho que as chamadas)

De qq forma se eu arranjar um coisa do genero

http://i28.tinypic.com/2eow287.jpg

um adaptador de 3.5 para 2.5 poderei ligar ao tlm qq phones sem problemas?
 
Bem de facto a bateria está-me a deixar um bocado preocupado :/

Fiz o primeiro carregamento de bateria de 16 horas com ele desligado ofc. ontem ás 9 da manha tirei-o do carregador e andei com ele.. well n realizei uma unica chamada telefonica, ouvi prai 10 minutos de musica com ele.. a unica coisa que fiz foi escrever umas 50 sms or so.. de qq forma n lhe dei um uso mto intensivo.. de x em qnd pegava nele andava la a mexer.. tirei 3 ou 4 fotos, nada de especial.. fui dormir e deixei-o ligado durante a noite.. sao agora 19 horas.. ou seja 34 horas depois de o desligar do carregador e so falta 1/4 de bateria.. n sei qnd me vai começar a dar sinal de "low baT" mas provavelmente ainda hoje..

well i guess que a bateria de facto n é grande coisa.. so se se deve a ter sido o 1 carregamento da mesma.. n sei :S

ja´agora pergunta noob mesmo.. carregar o tlm durante a noite, mas deixa-lo ligado faz mal? ou convem desligar sempre o tlm..

eu com o meu antigo tlm n tinha cuidado nenhum.. mas agora com este tenho que me portar melhor.. :)
 
Última edição:
Os telefones hoje em dia não precisam de estar a carregar durante tanto tempo.

de facto fizeste bem carregar com ele desligado e sem interromper a carga.

Devo indicar-te que a bateria só fica com a máxima autonomia lá para a 4ª carga.
 
Mais um problema..

Hmm.. o telemovel sempre que mando uma sms mais extensa que ultrapassa os 161? caracteres permitidos.. ele como acontecia no meu tlm antigo deveria mandar duas sms juntas ou separadas i dont care, e cobrar o preço de duas sm.. mas atm o tlm simplesmente diz que envia as sms.. mas a outra pessoa n as está a receber :/

Não sei se é problema do tlm ou n, mas tou-me a passar com isto :/

Hmm ao que parece so está a contecer qnd mando uma sms que já atinja 3 sms..

need help :/ tou a ficar frustrado com isto..
 
Última edição pelo moderador:
Estou a pensar comprar esse telemóvel mas estava interessado em saber como é a reprodução de vídeo. Li em alguns fórums que só dava para converter ficheiros para a resolução 176x144... Não dá para converter em 320x240 e ver em wide sem pixelização?
 
Pessoal,

Só quero partilhar a minha opinião. Desde Janeiro que tenho o Nokia 6300 e estou super satisfeito. Até ter este Nokia não gostava muito de Nokias. É um telemóvel compacto, metalizado (mas leve), funcional, excelente imagem (16 milhões de cores). Um dos pontos fracos e muito fracos... é a escrita Inteligente, há muitas palavras inexsistentes de Português e algumas incorrectas. Gravo novas palavras mas elas desaparecem num instante.

Quem procura um telemóvel de média gama, penso que o Nokia 6300 é uma excelente escolha.

Nokia 6300
 
para ler pdf's é so instalar o acrobat reader LE, se já nao estiver instalado.

Para quem fala muito, a autonomia em conversaçao nao é assim muita (tlvz desligando o 3G suba substancialmente)
Bateria
Tempo em Conversação Até 3.5 horas
Tempo em Standby Até 14.5 dias
Capacidade Bateria BL-4C 860 mAh
 
para ler pdf's é so instalar o acrobat reader LE, se já nao estiver instalado.

Para quem fala muito, a autonomia em conversaçao nao é assim muita (tlvz desligando o 3G suba substancialmente)

Então estes resultados estão com o modo duplo activo? Ao menos poderiam dar essa informação. :mad:
 
Back
Topo