Nokia 6288

boas

sim dá para ficar a funcionar em condições a nível d internet e assim
basta configurares

quanto ao resto...programas de jeito esquece!

tem boa qualidade de ecrã e câmara

quanto ao resto...vai rezando para que não tenhas problemas...uma vez que os 6280/6288 são um posso de problemas, sem fundo! lol
 
Nao aconselho esse telemovel a ninguem...

Da muito problemas a nivel de bloqueio de software... mesmo muitos...

Se o desbloqueares, isso nao e problema, pois quando desbloqueias a internet e esse tipo de acessibilidades, vao ser adquiridas pela rede do cartao sim que inserires.
Por exemplo metes um cartao vodafone, ficas com net vodafone, metes um tmn a mesma coisa, e assim sussessivamente...

Quanto a programas, ha muita coisa mas é tudo muito fraquinho, visto que esse telemovel o SO é em java, e os melhores programas sao para Symbian.

NN

boas

quanto ao resto...programas de jeito esquece!

quanto ao resto...vai rezando para que não tenhas problemas...uma vez que os 6280/6288 são um posso de problemas, sem fundo! lol

Pois o que estava a referir ; )

PS: peço desculpa pelo duplo post

NN
 
Última edição pelo moderador:
Apagar icones num Nokia 6288!!!

Gostava de saber se é possivel e como poderei apagar dois icones do menu deste móvel. Isto porque certos temas não alteram estes dois icones provavelmente porque o menu de quem os faz não é igual ao deste. Quero apagar o icone de Mensagens Instantâneas e de Mensagens de Audio.
Cumps desde já.
 
Gostava de saber se é possivel e como poderei apagar dois icones do menu deste móvel. Isto porque certos temas não alteram estes dois icones provavelmente porque o menu de quem os faz não é igual ao deste. Quero apagar o icone de Mensagens Instantâneas e de Mensagens de Audio.
Cumps desde já.


Boas, penso que não seja possível...


Cmps
 
Se for para editar então teria de editar os temas que quero usar mas eliminar estes dois ou pelo menos que ficassem ocultos... Para isso teria de usar um editor de temas que abra ficheiros "nth". Existe algum que possa usar?

Cumps
 
Se for para editar então teria de editar os temas que quero usar mas eliminar estes dois ou pelo menos que ficassem ocultos... Para isso teria de usar um editor de temas que abra ficheiros "nth". Existe algum que possa usar?

Cumps

Editar não sei, mas para fazer themes e com os icons diferentes tens o ownskin.com. Eliminar ou ocultar não me parece que seja possivel.
 
Boas!
Não sei se já foi postado este problema aqui, mas cá vai...

Arranjei uns temas bem fixes po' meu 6288, em que era suposto aparecer um relógio no 'papel de parede'... o que acontece é que o tema instala direitinho excepto essa parte e aparece uma mensagem a dizer: 'Tema escolhido. Um ou mais elementos inválidos'. Já aconteceu a alguém? Soluções? xD

Cumps
:003:
 
alguem sabe como formatar ou actualizar o nokia 6288?

é que tenho tido problemas..ele as vezes liga desliga liga desliga..sem pedir para introduzir o pin.. e se a caixa de sms estiver mt xeia (tipo 500 sms) ele demora montes de tempo a ligar..

obrigada
 
alguem sabe como formatar ou actualizar o nokia 6288?

é que tenho tido problemas..ele as vezes liga desliga liga desliga..sem pedir para introduzir o pin.. e se a caixa de sms estiver mt xeia (tipo 500 sms) ele demora montes de tempo a ligar..

obrigada

a mim também me acontecia isso...não podia ter mais que 500 sms que ele bloqueava...actualiza software nokia pc suite ou vais a loja nokia com a garantia explicas a situação eles fazem-te uma acttualizaão do sw
 
Boas , eu tenho um nokia 6288 e agora com os tarifarios vodafone e' so Videochamadas xD , mas tenho um problema , todos os meus colegas (com outros telemoveis) conseguem usar a camara externa do telemovel nas videochamadas , mas eu com o meu nokia 6288 nao sei como fazer . Algue'm sabe se e' possivel usar a camara externa de um Nokia 6288 numa Videochamada ??
Obrigado desde ja' .

Cumps,
Ricardo01

infelizmente o nokia 6288 tem um SO difernte dos nokias convencionais, e não permite tirarmos fotos com a camara frontal ou fazer videochamadas com a camara traseira...
 
Boas, e assim estou com um problemazito com este tele..

Comprei-o sensivelmente em Março deste ano, apesar de muitas queixas quanto a avarias, etc a mim nunca me deu problemas e estava bastante satisfeito, agora nao sei o que se passa que quando telefono nao ouço a pessoa que esta do outro lado, so se tiver os phones postos, isto e alguma configuraçao que alterei sem ver ou e avaria do telefone?

Cumps
 
Boas, e assim estou com um problemazito com este tele..

Comprei-o sensivelmente em Março deste ano, apesar de muitas queixas quanto a avarias, etc a mim nunca me deu problemas e estava bastante satisfeito, agora nao sei o que se passa que quando telefono nao ouço a pessoa que esta do outro lado, so se tiver os phones postos, isto e alguma configuraçao que alterei sem ver ou e avaria do telefone?

Cumps

Boas, provavelmente é Avaria no auscultador, se tiver garantia leva-o à Nokia ;)


Cmps
 
Tipo, eu tenho um nokia 6288 há 9 meses, às vezes empancava ao ligar, mas hj tava sempre a empancar ao ligar.
O que será isto???
Avaria?
 
Back
Topo