Nokia 6280 VS. Sony Ericsson K610i

Ya a sério.
Vou buscar um ROKR E1 amanhã ou na 3ª e vou entregar 5 ou 6 telemoveis velhos que tenho praqui pra casa numa gaveta.
A 10€ de desconto por cada um... É fazer as contas :P
 
Referes-te aos carregadores dos telemóveis velhos? A mim nunca os pediram, só levam mesmo o telemóvel, acho eu...
 
Não troco o meu i-mate jam, por esses...

i-mate-jam-limited-edition.jpg

Para mim esse tem um grande defeito k é nao ter teclado! (á partedo preço exagerado e de a bateria ir a vida num flash com o wi-fi ligado)
 
tens k levar os carregadores...

Dos dois telemóveis que já dei para retoma (na Optimus), levei caixa, carregador, manuais, etc, e só me levaram o telemóvel, disseram que o resto era para meu. :P Em relação ao SonyEricsson tudo bem, o carregador é compatível com os meus auriculares, mas fiquei com um carregador Siemens não sei bem para quê... :D
 
Eu tenho um 6280 e o tlm é mt porreiro... é claro k é um tlm sensivel nao serve pa andar a partir nozes... o unico defeito k tem é nao ser symbiam, tava habituado ao 6600 k dava pa meter montes de programas, um outro problema k tem é o facto de reiniciar de vez em kuando, nada k uma actualizaçao de firmware nao resolva, k foi o meu caso... tirando isso é um tlm excelente tira fotos com uma kalidade incrivel, as aplicaçoes em java sao bué rapidas a correr, o leitor de musica tem uma kalidade excelente, comprei um cartao mini sd de 512megas e paxou a ser o meu leitor de mp3... mas enfim os gostos sao relativos...
Se kizeres ver um review sobre este tlm vai a este link: http://www.youtube.com/results?search_query=6280+review&search=Search
 
vou comprar o meu 6280 na quarta ou qinta xP e tive a opurtunidade de mexer num... a qalidade de camara é absolutamente fantástica... o q me levou a escolher este telemovel foi n só o preço como ser nokia(e a qalidade de camera como já referi) ... pq nc tive prob. com nokias(exepto um n-gage q tinha mas isso veio em segunda mao :s) http://www.techzonept.com/images/smilies/lingua.gif :P acho uma compra mto boa
 
tenho um 6280, e com base no que outras pessoas que também têm um 6280 disseram, tem bastantes problemas a mandar sms..... algumas sms vão todas trocadas, e a reconhecer o numero de caracteres presentes numa mensagem só, troca-se todo, por exemplo, tou a escrever uma sms e ao fim de 80 caracteres diz que vou em 2 mensagens, ao fim de 130 caracteres passa para 3 mensagens.... não percebo.... mas isto não acontece só comigo... com outro pessoal também...
 
mini sd

boas...
nao sei se é o melhor sitio para pedir ajuda numa questao
o meu nokia 6280 tem uma senha para ter acesso ao minisd que activei.
o problema é que agora o telemovel nao reconhece o cartao e consequentemente
nao me pede qualquer senha...
nem consigo formatar no pc
ja vos aconteceu isso a algum de voces?
obrigado
pedro
 
tenho um Se K610i e digovos fiquei suprendido com o telemovel diziam que a camera do k610i por nao ter flash era uma porcaria...o que cheguei a ver que não era...:-Dem construção do telemovel so digo isto 5* é muito resistente caiu uma vez ao chão em cimento o por incrivel que pareca não fez um risco :-D autonomia não é das melhores mas aguenta uns 3 dias seguidos ou mais se tares sempre a ouvir musica e tirares fotos...aconselhote a compralo
 
Back
Topo