Nokia 6230

Um tio meu tem um 6230. O telefone é realmente engraçado :D

Mas se puderes vai para o 6230i. 1.3MP, 128*128 pixels resolução...
 
Nelson disse:
Um tio meu tem um 6230. O telefone é realmente engraçado :D

Mas se puderes vai para o 6230i. 1.3MP, 128*128 pixels resolução...

6230i: 208*208 pixels de resolução num ecrã com aproximadamente 9cm2

6230: 128*128 pixels de resolução num ecrã de aproximadamente 7.29cm2

:D
 
boas ppl..
comprei este télemovel..tou bastante contente com ele..só que tenho uma dúvida... tou pra comprar um cartão de memória maior, qual será o maximo k ele aguenta?? a versao do tlm é 05.24..tipo será que detecta os 512mb?? :confused:


cumprs..
 
poix..tb pensei no "i" mas como foi por renovaçao do contrato e este tlm ficou-me a 25€ :x2:
mas tou mt contente com ele..mt boa qualidade de som..
 
Nokia 6230 - ECRAN PARTIDO!

Boas,

tenho um nokia 6230 (com o qual estou medianamente satisfeito) que me caiu ao chão e se partiu o ecran. Fez algumas rachas e uma mancha negra espalhou-se pelo ecran impedindo o visionamento do mesmo. :005:

Fui às lojas de apoio da nokia onde me deram um orçamento base de 50€, mas sem as garantias de que seria esse o valor do arranjo. Alguém sabe quanto custa por alto a substituição do ecran deste modelo?

Obrigado
 
uma pequena pergunta... porque pretendes uma actualização? que neste caso deves te referir á firmware... se fosse um s60 até compreendia.. mas o 6230 ainda é um dos mais estáveis da s40...
 
se procuras algo que possas simplesmente encontrar na net e usar sem grandes trabalhos... não.
no caso deste modelo apenas poderás ir á nokia e pedir que te façam uma actulizaçao da firmware.. que normamente é feita quando tens problemas no tele com Bugs que te bloqueio o tele ou dão erros... normamente as primeiras versões dos modelos em geral é que trazem a primeiras firmwares é que tem alguns (alguns bastantes!!) bugs que são depois corrigidos com actualizaçoes de firmware que no caso de alguns modelos podem ser feita online atravez de progrmas da nokia...
mas no teu 6230 não exite essa possibilidade. sem contar que os 6230 nunca foram problematicos.. alias sempre foram bastante estaveis... por isso fiz a pergunta, pois era um dos poucos motivos lógicos para queres fazer isso....

PS: á ainda que tenha as chamadas "Boxs" que conseguem "fashar" e fazer a inserçao da quase como se fosses á nokia... mas isso nem toda a gente tem, são coisas caras, e softwares dificies de encontrar (também as firmwares) e que nem sempre correm bem - e quem o faz normalmente cobra dinheiros, na nokia se tiveres ainda garantia, é á borlix! e mais seguro e legal...

fika bem ;)
 
o meu 6230 agora nao liga :( , quer dizer , ligar liga, mas nao aceita cartao nenhum :(
alguem sabe o motivo disto acontecer?

obr


alguem??
 
Última edição:
boas existe algum programa para o nokia 6230 que dê para por notas com alarmes etc e ver tudo por ordem: 1,2,3,4,5...
e não como ele tem que é a agenda e tem-se de ir dia dia
...
 
Back
Topo