Nokia 5800 XpressMusic “Tube”

Bom link.

Não percebi porque é que nas fotos onde aparece em modo landscape o teclado não ocupa o monitor todo, como nas imagens promocionais, e isso preocupa-me, porque teclados virtuais diminutos assustam-me, e sei bem do que a casa gasta, já tive um PDA :\

Edit: http://www.youtube.com/watch?v=rpZtqBp5ED0
Neste vídeo já dá para ver que há várias opções de keyboard virtual, e há aopção para ocupar o ecrã completo. Estava a ver que iam cair na mesma asneira de sempre ...
 
Última edição:
hands on do eldar: http://www.mobile-review.com/review/nokia-5800-en.shtml

o melhor, apesar de vago, é mesmo isto: "By the way, old S60 applications can be installed on the 5800 XpressMusic as well, unless they require special mechanical controls (which the 5800 doesn't have)."

Com estas fotos fiquei com uma melhor impressao do telemovel,mas mesmo assim penso que precisaria de levar um restyling...Acho-o um pouco gordo e muito comprido.
 
Com estas fotos fiquei com uma melhor impressao do telemovel,mas mesmo assim penso que precisaria de levar um restyling...Acho-o um pouco gordo e muito comprido.

O comprimento é perfeitamente normal, para ter um bom ecrã tem que ser comprido, já estamos fartos de ecrãs microscópicos só para os telemóveis poderem ser pequenos, têm que se fazer compromissos. A nível de espessura é realmente um pouco grosso, mas por outro lado é bem mais fino que o meu N95 8GB, portanto até me parece muito bom nesse aspecto :-)

E é leve ;)
 
Penso que isso seja o mini-qwerty que pode tb ser usado em modo landscape e inclusive ser mudada a sua localização no ecrã :)
 
Ainda estou "passado" com este preço:

14.jpg


GPS, Wifi, HSDPA, Rádio com RDS, TV Out, Lente Carl Zeiss e autofocus, camera frontal, video VGA @30fps, "Comes With Music"...

279€ livre.
 
Penso que o preço de €279 é sem impostos (20% para PT) e sem lucro para quem o vende (pelo menos é o que diz no site da Nokia). Por isso deve ir para os €350.
 
Bem, gostei muito deste equipamento e estou aqui a ver que poderá ser um telemóvel a adquirir... a ver vamos!!! :D

Quando dizes 280€ livres, isso é porque viste em algum lado ou é so especulação tua?

Abraços.

Ta num dos links.
E os 280 euros é preço de venda ao publico, logo é o preço apresentado na loja ja com IVA.

E digam o que disserem prefiro de longe (como telemovel) um Nokia que um Iphone. Penso que no Iphone não da para enviar uma simples MMS que inda é a unica coisa que vou usando para alem das sms e telefonemas.
 
Última edição:
[Black_Lotus];3687588 disse:
Penso que o preço de €279 é sem impostos (20% para PT) e sem lucro para quem o vende (pelo menos é o que diz no site da Nokia). Por isso deve ir para os €350.

Pois, cheira-me que o preço é mais ou menos isso. é que se fosse 279€ ja com o IVA havia países ( tipo Portugal :P ) onde o equipamento era mais barato :P , então o preço do 5800 em PT seria 223.2€ ( sem iva ). Mas mesmo assim 350€ ( com iva, mais lucro ) não e um preço muito elevado para um telemovel deste tipo livre de operadora.

Se sair numa rede deve ser um pouco mais baratinho que isso, que era bem fixe!
 
E eu estar a concordar com a tua proposta de preço :)

Já agora, ainda não há mesmo noticias de datas pois não? É que acho que li que em Londres, vá, Reino Unido, dia 8 já andava nas ruas. Mas também já li que só para o inicio do ano. Eu queria no natal estar a desembrulhar uma prenda de mim para mim, e que fosse o Tube :P
 
a resposta que tive da nokia PT foi de que estaria para venda neste ultimo trimestre do ano!! mas não sei não...
Entretanto voltei a enviar mail para tentar saber com mais precisão... uma vez que sou potencial comprador... isso foi 6ª feira mas ainda tenho resposta.... talvez amanhã!! vamos a ver....
 
Back
Topo