Nokia 5510

nao e aquele tipo tablete com mp3? e uma utentica burla. um amigo meu tem um. se abrires a tampa da bateria ve que por dentro e 3310 (exactamente a mesmo chassis) com a bateria de 3310 mas sem o teclado e o ecran claro. quando eu digo que se ve e porque la dentro esta mesmo um 3310 embrulhado na caixa do 5510. o teclado nao e nada intuitivo porque os menus foram todos desenhados para teclados de telemovel normal. o 3310 em si ja tem uma bateria de ***** nem imagino a aguentar com os mp3. resumindo o 5510 e um hibrido manhoso feito no intervalo do cafe dos engenheiros da nokia. se e por causa do mp3 mais vale comprar um que tenha mesmo sido desenhado para isso

Um Abraço

Bruno
 
o que eu escrevi e com conhecimento de causa. ate pode ser que como hibrido mp3/telemvovel seja bom tendo em conta o tamanho dos leitores de mp3 mas como telemovel e uma *****.
como te disse um amigo meu tem um. ja o vi e experimentei varias vezes. aquilo e um 3310 disfarçado. a bateria nao dura nada. o ecran e grande mas tem pouca resoluçao. esta tudo esticado. o teclado nao da jeito e para nada. nem para escrever mensagens e bom. com t9 vais la mais depressa. nem falo do tamanho, volumetria e peso.
o propria facrasso de vendas que o telefone tem sido para a nokia confirma o que te estou a dizer.

Um Abraço

Bruno
 
Nunca exprimenteu nenhum , mas olha que nao vejo muitos com isso na rua , acho que foi uns dos fracassos da nokia, pega no gito e conpra um nokia mais maneirinho....e mais recente....
 
Parece uma nave do Dune.....
Mas na realidade é apenas uma experiencia que correu mal

Tens modelos melhores (mesmo na nokia arghhhh)

Mas telemoveis so ha um
o p800
e mais nenhum:P
 
Nepias a tua frase devia ser : Para telemoveis só ha um ! O Nokia 9210i e mais nenhum ! :D Este telemovel sim é k rulla ! Tem tudo o que uma pessoa pode querer ! :)
 
Back
Topo