Nokia 5300 XpressMusic e 5200

Se a pergunta é um pouco no seguimento da tua thread, a resposta é que sim, é bom e prático. Mas a câmara é somente VGA e a autonomia é bem fraca para um telemóvel musical (ou mesmo qualquer tipo de telemóvel). Tirando esses dois aspectos ficas bem servido, apesar de conseguires melhor com €129.
 
Adquiri ontem este telemovel e estou totalmente satisfeito com ele, é mesmo aquilo que procrurava. Agora queria era saber uns sites onde pudessem ir buscar uns themas, mas tudo a "pala".
 
Tive a oportunidade de testar o 5200 .... para 180€, acho que aqui está um slider muito interessante ..... apesar de parecer um verdadeiro brinquedo, julgo que poderá ser um modelo interessante para o Verão que aí vem ....

Atenção, tendo em conta que é slider (logo, mais caro, por estar na moda e ter um custo superior) ....
 
Qual deles? O 5200 ou o 5300? :D

Quanto a temas, tens uns quantos aqui, mas há mais sítios. ;)

Cumps.

Fixe, tem ficheiros .nth e ainda por cima dá para criar e partilhar, vou lá criar uns
rofl.gif


Para mim está perfeito, é só ligar o bluetooth e trasferir ficheiros no drag and drop
harhar.gif


Boa dica, thanks.
 
tou um pouco desiludido com a bateria do telemovel pois ele só dura um dia, porque passo o dia todo a mandar sms. Sabem onde posso comprar um bateria de confiança mas com maior capacidade, de preferencia da nokia
 
Alguem sabe como retirar a capa do 5200? consigo de tira a de tras, mas a da frente nao tou a ver como... e porque o telemovel e novo, nao quero estragar ja! :-D

Se alguem souber explicar ou conhecer um tutorial para retirar correctamente k meta aki! :)
 
net

Oi pessoal... comprei o meu 5200 a cerca de 2 meses... mas queria ligalo a net atraves do pc... eu tenhu wireless no portatil... da pa ligar atrves de wireless?

Cumps :)
 
Não dá para ligar por wifi. Só por USB.

Ele não pretende usar o Tlm como Modem ( aí sim, usar-se-ia o USB ), ele quer é aceder á net no TLM, apanhando sinal Wifi...o que é impossivel, pq essa conectividade não existe no TLM.

Agora, se ele tentar por Bluetooth, talvez consiga ter Net no TLM, emparelhando o TLM ao PC, e configurando Access Points e isso tudo...axo eu ( nos tempos do meu 3650, andei a investigar isso )...

Ou então, tou-me a confundir e a dizer uma grande barbaridade, lol...

Cumps.
 
Era preciso que o telemóvel tivesse WiFi para poder ter internet no telemóvel através do PC. Via Bluetooth creio que não é possível. Mas posso estar enganado. ;)
 
Pois, eu sei que em PDA's e telemóveis com WiFi é possível mas estou a falar deste que nem Symbian corre. :D

Desculpa a insistência, mas não é só com Wifi, com Bluetooth (PDA) tb é possível, conforme mostra esse fórum..aliás, vou agora brincar um pco com isso, com o meu 6680 :) , pode ser que tenha sorte.
PS: Também não acredito que dê no 5300..

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo