Dual SIM Nokia 101

Mas não faz muito sentido comprar um Dual Slim quando tenho apenas 1 cartão não é... Alem disso pago mais pelo telemóvel por ser Dual-Slim. Acho que a Nokia tem isto mal pensado. Se este telemovel versão single sim viesse para cá a menos 10€ era sucesso de vendas.
 
Lá está, mas saiu uma versão do X1 mas sem ser dual slim, e é mais barata. Só que não deve vir para cá! Eu não dou utilidade a Dual-Slim. E não há oferta nenhum no mercado portugues de telemoveis como o X1 ou este 101, sem ser dual slim. O que eu queria era este mas versão single sim (100)
 
Lá está, mas saiu uma versão do X1 mas sem ser dual slim, e é mais barata. Só que não deve vir para cá! Eu não dou utilidade a Dual-Slim. E não há oferta nenhum no mercado portugues de telemoveis como o X1 ou este 101, sem ser dual slim. O que eu queria era este mas versão single sim (100)

O que é que entendes por não haver oferta nenhuma deste género?

Por exemplo, o que é que o 101 tem a mais do que um C1-02? até acho o C1-02 superior, até tem bluetooh. E que o 1800?
e até abaixo dos 50€ tens ainda o C1-01 ...
 
Bem, basicamente o 101 tem leitor de cartões de memoria, e consecutivamente leitor de MP3. Coisa que o 1800 não tem. E depois tem um teclado clássico com as teclas estilo ilha, separadas, que vão ser sempre as melhores teclas para escrever mensagens rapidamente e sem olhar. Depois deve ter uma autonomia bastante razoavel...
 
Eu não. Primeiro porque a backcover do X1 é plástico daquele que até brilha... parece dos chineses. Depois o teclado do X1 não é grande espingarda. Mas pronto, se viesse para cá o X1 versão sem ser dual-slim a menos 10€ era compra certa..
 
Onde são o x1 e o 101 diferentes? É no modo como o dual slim funciona? Eu ando a procura de um dual que receba msg simultaneamente dos dois cartoes, o 101 nao faz isso?
 
Em termos de design acho que é voltar atrás no tempo.
Ou sou o único a achar que tem um aspecto demasiado retro?

Mas pronto se chegar cá a 25€...pelo que oferece...deve vender bem!
Se bem que não tendo dual-standy de pouco serve para quem quer um dual-sim...

De acordo com o manual do 101, este é dual sim active... Também funciona como dual sim standby, mas é opcional e de forma a poupar bateria.
 
Não.
Mas não vejo qual o interesse de ter um tlm com essa função, se é tão raro receber uma chamada para o sim2 enquanto se está a falar com o sim1.
 
Não.
Mas não vejo qual o interesse de ter um tlm com essa função, se é tão raro receber uma chamada para o sim2 enquanto se está a falar com o sim1.

Concordo plenamente. Também fiz a asneira de comprar um dual active que não me oferecia funções que desejava ter para além dessa.
Conclusão, durante todos os meses em que o tive nunca me servi da função dual active, portanto foi dinheiro jogado à rua.
Agora tenho o Dual Stanby Samsung Star II Duos e não quero outra coisa.
 
mas...dual standy...expliquem-me...
as dois cartoes ficam activos...mas apenas se pode telefonar de um deles? Mas pode-se receber chamadas nos dois ao mesmo tempo???
já nao percebo isto...tantos termos dual active dual standby dual nao sei das quantas LOL
 
Back
Topo