Noite de experiências :D 3.9ghz 3dmark possible

..::MadDog::.. disse:
@ Pedro Rocha

Por acaso nao tens um FX 57 para venda sem cold bug ?

Quero comprar um , mas nao quero me jogar de cabeça.

Abraço


Infelizmente o FX57 do Pedro morreu:sad: :sad: , dai embora possa estar enganado penso que ele nao tenha FX para venda de momento.
 
XXiii, mas que grande azar, era um grande processador.
Pensei que ele tivesse mais que um, daí a minha pergunta.

Lamento mesmo saber que o processador morreu.
 
ja que se fala nisso, um dos problemas k me assombra a cabeça para alem do que se perdeu, é o pk de se ter perdido, condensação no cpu=0 vcores malucos não foram usados, friu nunca fez mal a nenhum, será que a maravilha das expert anda mesmo a matar cpus? é que é uma grande maravilha mesmo...
 
Já tinha feito a pergunta e deixo ficar novamente.

Pq é que alguns têm cold bug e outros não? É algo fisico com o CPU? Seria interessante saber isso. Eu nunca li nada sobre o assunto.
 
Metro este também tinha Cold Bug, só o tinha era a -67... Quanto ao cpu é realmente uma pena :( Tentem falar com alguém da DFI a ver se conseguem alguma coisa... (Com sorte ainda vos dão um FX-57 mesmo sem qq tipo de Cold Bug, nunca fez mal sonhar...)
 
God_Lx disse:
Metro este também tinha Cold Bug, só o tinha era a -67... Quanto ao cpu é realmente uma pena :( Tentem falar com alguém da DFI a ver se conseguem alguma coisa... (Com sorte ainda vos dão um FX-57 mesmo sem qq tipo de Cold Bug, nunca fez mal sonhar...)

Já vi que o cold bug desse era elevado mas a ergunta mantem-se. É que eu acho que deve ser do fabrico dos cpus só pode.
 
Metro pois alguma coisa deve ser, mas acho que se a AMD soubesse até a própria mudava isso... Provavelmente algum micro-nano-qq-treta-muito-cara-dentro-do-cpu não gosta de frio...
 
God_Lx disse:
Metro pois alguma coisa deve ser, mas acho que se a AMD soubesse até a própria mudava isso... Provavelmente algum micro-nano-qq-treta-muito-cara-dentro-do-cpu não gosta de frio...

Humm será que a AMD nao sabe? Tenho duvidas disso.

Ao certo nao se sabe bem o que causa este cold bug mas tem a haver com o processo de fabrico dos 0.90nm.
 
Back
Topo