NES Nitendo NES

Swell

Membro
Peço desculpa se este topico está errado aqui mas não sei bem onde deveria colocar esta questão aqui vai..


Boas a todos.
Tenho uma Nitendo NES já de a muitos anos vinda da america e queria saber quanto valia +-.
Tenho a consola, 5 jogos, 1 pistola, 2 comandos, cabos, tudo a funcionar perfeito e tudo original. Apenas gostaria de me atualizar em relação a esta beldade :)

Abraço
 
O preço vai depender do facto de teres tudo isso nas caixas originais, ou não, e basicamente do comprador. Nem todos os coleccionadores procuram sistemas ntsc, se bem que essa procura existe.

Há preços "standardizados" em vários sites de compra e venda na Internet, mas são fruto da especulação dos vendedores, o pior inimigo do verdadeiro coleccionador.

Se quiseres uma resposta sincera, o meu conselho é pesquisares por ti mesmo o que por aí anda.
Se tiveres tudo nas caixas, isso seria um belo início de uma boa colecção ;)
 
Pois tambem achei isso, ja vi nos sites de leiloes,olx portugueses e no ebay internacional e nunca vi uma oferta completa como a minha com tudo. Apenas tenho a caixa da pistola comigo, não tenho caixa do resto. O meu pai quando era jovem trouxe da america e quando era miudo jogava aquilo (sorte nao parti nada :p) e agora encontrei tudo e agora ainda jogo um super mariozito mas tou indeciso de venda ou não.

Obrigado pela resposta, abr.
 
Tem toda a razão, já me disseram isso mas pra ser sincero não ligo muito apesar de ter marcado um pouco a minha infancia. Por mim ter a consola ou não é indiferente prefiro vender a alguem que cuide dela :)

Abr
 
Back
Topo