[Nintendo] Tópico Oficial E3 2010

EagleEye

Colaborador
Staff
banner.png


goldeneye.png


live_feeds.png

Aqui estão listados os vários sites, conhecidos até ao momento, que contêm/irão conter informação relacionada com a Nintendo nesta E3 de 2010.
Caso haja alguma que não esteja colocada, por favor, avisem os restantes membros para que se possa adicionar.

-> Site Oficial da Nintendo para a E3 2010. Todas as novidades em ponto!
-> A conferência da Nintendo, em directo, na Gamespot!
-> IGN Live Stream
-> IGN Live Blog
-> Videogamer Live Blog
-> 1UP Live Stream
-> http://www.gametrailers.com/e3/ (Com problemas)


links_gerais.png

Informação e links gerais sobre a E3.

-> E3 2010 na G4TV!
-> E3 2010 na Gametrailers!
-> E3 2010 na IGN
-> Electronic Arts na E3 2010
-> Konami na E3 2010 (update: Quarta-Feira à 1 da tarde!)
-> Square-Enix na E3 2010


3ds.png

As informações que chegarem sobre a nova consola portátil da Nintendo serão colocadas aqui.

-> Nintendo 3DS - Sucessora da NDS a ser revelada na E3 (Especulação)


Rumores e especulação:

-> O novo jogo da Level-5, Time Travelers, será jogo exclusivo da 3DS?!

novos_jogos.png

A lista dos jogos que foram revelados pela primeira vez na E3, e respectiva ligação caso se faça um tópico para o jogo em questão, serão colocados aqui.

-> [Wii] Goldeneye Remake (Exclusivo, Activision)

-> De Blob 2: The Underground (agora confirmado!) - Tópico Oficial
-> Raving Rabbids: Travel in Time confirmado


Jogos previamente anunciados: (tópicos)

-> [Wii] Deca Sports 3
-> [Wii] Epic Mickey
-> [Wii] Lost in Shadow
-> [Wii] Metroid Other M (2010 Team Ninja + Nintendo)
-> [Wii] NBA Jam (EA)
-> [Wii] Sengoku Basara 3: Samurai Heroes (Capcom) (estará presente no evento por parte da Capcom)
-> [Wii] The Legend of Zelda
-> [Wii] Tournament of Legends
_______________________________________________

-> [NDS] Golden Sun DS (RPG, Camelot Software Planning)
-> [NDS] Fire Emblem: New Mystery of the Emblem: Hero of Light and Shadow (Remake)
-> [NDS] Kingdom Hearts: Re:coded
-> [NDS] Pokémon Black e Pokémon White (5ª Geração)
-> [NDS] Rune Factory 3: A Fantasy Harvest Moon (estará presente no evento.)

media.png

O material que tenha sido colocado/apresentado na E3 de 2010, sejam elas imagens/vídeos/artwork, desde que estejam relacionadas com o nome Nintendo são para serem colocadas aqui.

-> Arc Rise Fantasia - E3 2010: Bosses & Monsters Gameplay
-> DJ Hero 2 - E3 Reveal Trailer | Interview
-> Spider-Man: Shattered Dimensions - E3 2010: Spider-Man 2099 Trailer | Interview
-> The Sims 3: Debut Trailer

Colocados pela ordem que foram aparecendo:

-> Super Scribblenauts E3 Trailer (Outubro de 2010)
-> Raving Rabbids Travel in Time Trailer HD
-> Ghost Recon Future Soldier Trailer

NOTA: Toda a ajuda por parte dos membros é bem-vinda, desde notícias e informações novas (de preferência em forma de link/endereço URL) até vídeos/imagens que ainda não tenham sido disponibilizadas.
 
Última edição:
Uiii... brutal!! :D Muito bem mesmo.

Bem, para já falta-te aí uma das coisas que mais espero da E3... Epic Mickey!! ;)

E com alguma das coisas que vão aparecendo ainda mais:

e3-2010-setup-photos_1276466652.jpg


e3-2010-setup-photos_1276466657.jpg


e3-2010-setup-photos_1276466660.jpg



Especulações baseadas no novo workart

25hh56c.jpg


2eod6c2.jpg


98d8oj.jpg


2yo3n10.jpg


1z1wpkk.jpg


346x0tj.jpg


2ci9tle.jpg
 
^Correm uns rumores que o Epic Mickey levou com um overhaul no que toca ao aspecto do jogo, isto depois das screenshots que apareceram não terem agradado a alguma gente, por causa da artwork que apareceu primeiro.
Estou curioso para ver realmente o seu aspecto.
 
^Correm uns rumores que o Epic Mickey levou com um overhaul no que toca ao aspecto do jogo, isto depois das screenshots que apareceram não terem agradado a alguma gente, por causa da artwork que apareceu primeiro.
Estou curioso para ver realmente o seu aspecto.

Eu sou sincero: gostei do que vi na altura. Tinha de facto um aspecto mais "clean" que o workart, verdade, mas gostei.

Seja como for, nesta fase, quero é bastante gameplay e launch date.
 
BRUTAL!!! Demorou a aparecer o tópico mas apareceu em beleza! :D


Um pequeno aparte:
Meus amigos, eu que assisti ao vivo à conferência de 2 anos atrás e assisti ao gozo que a Nintendo "levou" de alguns fanboys, eu que assisti ao vivo à apresentação do projecto natal e levei com os UAUs babados daqueles que criticaram os jogos casual da wii e que afirmavam a pés juntos que aquilo a que tinham assistido, para o qual não havia data prevista para lançamento nem jogos anunciados, seria muito superior aos comandos da wi... tive o grato prazer de assistir à conferência da Microsoft de hoje! Não me verão a gozar nem a perguntar onde está a maravilha que tantos previam e prometiam mas, meus amigos, este sorriso nos meus lábios ninguém mo tira! :D
 
tava a pensar nisso também, aquilo era tudo shovelware! o unico que se aproveitava era o dos animais e o do desporto, e não são jogos pa mim. pior de todos era o do starwars, uma coisa onrails e os bonecos pareciam que não se tocavam....

e pronto desculpem o offtopic. continuo a espera da da nintendo, imfelizmente não vou poder ver toda.
 
BRUTAL!!! Demorou a aparecer o tópico mas apareceu em beleza! :D

E como sempre... ninguém a fez. Tantos membros mas não são capazes de tomar iniciativa. ;)

Quanto ao retso, não tenho muito a dizer. Tive ao memso nível da conferência da Sony / Nintendo há uns anos atrás.
 
Não preciso de vénias :P só acho piada ser feita a referência a "não haver tópicos X ou Y". Nesse caso, sigam e façam-na, simples.

Amanhã por esta hora já "morri" com o novo Zelda e sobretudo (bem espero) com o Golden Sun DS. Melhor E3 de sempre está garantida se estes 2 fizerem o seu debut verdadeiro!
 
Bom trabalho Eagle.

Apesar de não ter ficado fã da conferência da nintendo do ano passado, este ano apostei que a que ia gostar mais era a da Nintendo, por isso espero não me desiludir
Espero um trailer do The Last Story, data do Xenobalde e Tales of Graces no Ocidente e o novo vídeo do Zelda (com subtítulo) e que não percam tempo com Kingdom Hearts.
Se isto acontecer, já ficou muito satisfeito.
 
Última edição:
Tales of Graces no Ocidente
Isso é com a Namco Bandai, e a julgar pelos layoff's do final do ano passado... Perderam a cabeça de vez.

The Last Story não é impossível, mas só com muita sorte começam a falar dele já; Xenoblade mostraram já um trailer dele o ano passado (quando o revelaram) por isso é mais ou menos espectável. E... o centro real da conferência será a 3DS, suponho.
 
Isso é com a Namco Bandai, e a julgar pelos layoff's do final do ano passado... Perderam a cabeça de vez.

Sim, mas há sempre aquela esperança de alguém da Namco subir ao palco (eu sei que isto é quase impossível) ou então a nintendo mostrar um vídeo de vários jogos e no canto aparecia lá a data.
 
Sim, mas há sempre aquela esperança de alguém da Namco subir ao palco (eu sei que isto é quase impossível) ou então a nintendo mostrar um vídeo de vários jogos e no canto aparecia lá a data.
erm... um trailer reel nunca tem datas...

A Namco perdeu a cabeça de vez, não contes de todo com isso, expectativas impossiveis com coisas que nem dependem da responsável pela conferencia levam a desilusões. Eu já me conformei, os gajos são umas bestas, a ver se revisitam esta trampa antes de 2012, mas nesta altura parece improvável. (as pessoas que tratavam das traduções de Tales, do lado da Namco Bandai foram despedidas, Dezembro passado)
 
erm... um trailer reel nunca tem datas...

A Namco perdeu a cabeça de vez, não contes de todo com isso, expectativas impossiveis com coisas que nem dependem da responsável pela conferencia levam a desilusões. Eu já me conformei, os gajos são umas bestas, a ver se revisitam esta trampa antes de 2012, mas nesta altura parece improvável. (as pessoas que tratavam das traduções de Tales, do lado da Namco Bandai foram despedidas, Dezembro passado)

Com muita pena minha também... que raio de anormais estes gajos da Namco Bandai. O Tales of Graces estava com grande potencial, em vez disso decidiram apostar noutro rumo. :facepalm:

Mas tal como o pt_sikon, tinha esperança de ouvir algo assim: "Aparece um gajo da Namco Bandai e diz... bem alguém se lembra do Tales of Graces? Pois bem, tenho o prazer de anunciar que o jogo vai sre publciado em conjunto com a Nintendo!"
Ou então: "gajo da Nintendo: Como a Namco Bandai não tem planos de trazer o Tales of Graces, a Nintendo fez o esforço para trazer o jogo para o mercado europeu e americano!"

Era de valor...


Quanto ao Golden Sun na 3DS, já não digo nada papa_tudo! Ainda por cima se, a fase de lançamento do jogo se confirmar para ainda este ano na Europa! (surgiu num report da Nintendo: saía primeiro cá) Iria coincidir com o lançamento da 3DS provavelmente.

Posso te garantir, já tenho planeado comprar tudo sobre o jogo :D

edit: E3 2010: Super Scribblenauts E3 Trailer
 
Última edição:
Com muita pena minha também... que raio de anormais estes gajos da Namco Bandai. O Tales of Graces estava com grande potencial, em vez disso decidiram apostar noutro rumo. :facepalm:
O mais ridiculo é que não localizam o Tales of Graces, um Tales of na plataforma que popularizou a série (e onde têm maior userbase) na América, nem trazem o Vesperia PS3, que é essencialmente a versão X360 na PS3, uma userbase mais RPG-centrica, mesmo na América (FF and stuff, começarem exclusivos lá ajudou)... e depois do Vesperia vender considerávelmente bem (face a entries na PS2) e de o Tales of Symphonia 2, uma sequela/spin-off feita na premissa de reciclar assets... vender mais de 100 mil unidades na América com uma localização algo deplorável no que toca a voice-acting... mas... Para trazer porcarias que nem são deles, tipo o Magna Carta II, feitos por uns coreanos que a geração passada andavam a fazer o Magna Carta 1 com forks da Unreal Engine 2... Estão completamente aí.

E, enquanto que lá licenciam o que não vão trazer à XSEED, como é caso do Fragile... Tales não! porque é interno (o Fragile é tão interno como o Tales of... mas pronto) pá... é ridiculo, são ridiculos e quems e lixa somos nós.
Mas tal como o pt_sikon, tinha esperança de ouvir algo assim: "Aparece um gajo da Namco Bandai e diz... bem alguém se lembra do Tales of Graces? Pois bem, tenho o prazer de anunciar que o jogo vai sre publciado em conjunto com a Nintendo!"
Ou então: "gajo da Nintendo: Como a Namco Bandai não tem planos de trazer o Tales of Graces, a Nintendo fez o esforço para trazer o jogo para o mercado europeu e americano!"
Não vai acontecer, ainda para mais quando a Nintendo tem de se preocupar em trazer o Xenoblade e o The Last Story...
Quanto ao Golden Sun na 3DS, já não digo nada papa_tudo! Ainda por cima se, a fase de lançamento do jogo se confirmar para ainda este ano na Europa! (surgiu num report da Nintendo: saía primeiro cá) Iria coincidir com o lançamento da 3DS provavelmente.

Posso te garantir, já tenho planeado comprar tudo sobre o jogo :D
Bem sei, bem sei.

Eu reconheço, há uns valentes anos que quero ver um RPG da Camelot em full 3D numa consola caseira com graficos gamecube ou melhor... a 3DS vai ter de servir (yes please)
 
Tenho de dar os meus parabéns a quem elaborou aquela imagem inicial do tópico!!! FANTÁSTICO
Agora sobre a E3 espero como grande fanboy que sou pela nintendo que seja revelado imagens / vídeos a bruta de um dos jogos que me acompanha já a vários anos que é o nosso ZELDA!
 
Não preciso de vénias :P só acho piada ser feita a referência a "não haver tópicos X ou Y". Nesse caso, sigam e façam-na, simples.

EagleEye, faz-me lá um favor e coloca os olhos no post inicial deste tópico, naquela apresentação cuidada, observa a quantidade de informação substancial e relevante que ele contém e perde-te um pouco a pensar nas maravilhas que serão amanhã apresentadas, enquanto olhas para aquela sublime imagem que nos desperta a imaginação...

Já fizeste tudo isso? Agora imagina este mesmo tópico criado por mim. :P Pois... é por isso mesmo que tópicos tão especiais como estes têm de ser criados pelos true believers e não por amadores como eu. ;)

pt_sikon disse:
Apesar de não ter ficado fã da conferência da nintendo do ano passado,...

Mas...e porque não? Eu achei que foi bastante competente e, sobretudo, bastante cheia de conteúdo e realismo, ao invés do show-off e promessas de sonhos da concorrência. Confesso que saí muito satisfeito dela ao saber que um Super Mario Galaxy 2, um New Super Mario Bros Wii, um Sin & Punhisment e um Metroid Another M vinham a caminho... sobretudo estes deixaram-me quase extasiado (não tenho Ds nem planeio adquirir, pelo que tudo que venha desse lado da barricada passa-me ao lado).
 
Última edição:
Tales já nem penso nele (infelizmente). É quase como o Inazuma Eleven...

Zelda, a teres, será um trailer. E vai ser pa te babares com ele durante uns tempos, pois não terás muito mais entretanto :p
 
Back
Topo