Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

novamente, desde que saiu a N64 que todas as consolas falavam num pokemon rpg para elas, até agora zero, falaram de um zelda novo para a wiiU ainda nem tinha saido, e teve de sair a switch, uma geração depois para sair o breath of the wild, era para sair o monsterhunter em paralelo com a 3ds, tanto na wii com wiiU como switch e é o que se viu.

Se só eu no mundo é que nao percebi isso, ha alguém da Nintendo a dizelo? não? ha ok...
ya, realmente so a frase "core rpg" nao me garante nada.
Desafio-te a encontrar alguma outra vez na história que a Nintendo tenha prometido trazer um core rpg de pokemon para as consolas caseiras. Alguém da Nintendo mesmo.

Está difícil perceber caramba...
Foi o director do Pokémon company que o disse.
 
Última edição:
Nintendo Switch’s online service will cost $20/year

-You can also get a one-month subscription for $4 and a three-month subscription for $8.

-Subscribers will have ongoing access to a library of classic games with added online play.

-Users can play as many of the games as they want, as often as they like, as long as they have an active subscription.

Nintendo's offical portal for Nintendo SwitchOnline:
https://www.nintendo.com/switch/online-service

DU6br9GVMAAkZ0w.jpg
 
Última edição:
Desafio-te a encontrar alguma outra vez na história que a Nintendo tenha prometido trazer um core rpg de pokemon para as consolas caseiras. Alguém da Nintendo mesmo.

Está difícil perceber caramba...
Foi o director do Pokémon company que o disse.


Mas eu por acaso disse que a expressão "core RPG" já foi usada?
Estás aziado ou que?

Quero lá saber se foi o director pokémon company, estou a dizer que se ele quisesse dizer, ou mostrar imagens do red/blue durante as conversas que ficava mais descansado.
 
20€ por um ano não é nada, comparativamente às outras consolas... E se ainda dão direito a classic games, siga lá!

Até me admira o online não ter sido pago há mais tempo.
 
Eu ainda estou para ver... Ate Setembro devem explicar bem as vantagens.
Se for pelo online para mim esta de lado. E mesmo com a oferta dos classicos, conforme a lista. Se for para jogar Dr. Mario tambem nao vale a pena o investimento...
 
Eu tenho puyo puyo tetris, bomberman e splatoon
Portanto é logico que terei de ter vertente online.
Mas prefiro 1000x pagar 20euros do k os 60 da concorrência Oo
Pk 20 euros da concorrência da para que? 2 meses de subscrição?
 
Última edição:
Eu tenho puyo puyo tetris, bomberman e splatoon
Portanto é logico que terei de ter vertente online.
Mas prefiro 1000x pagar 20euros do k os 60 da concorrência Oo
Pk 20 eurose da concorrência da para que? 2 meses de subscrição
Sem querer entrar em console wars. Não parece que o serviço on-line da Nintendo ofereça o mesmo que os outros. Comparando com o Plus, que é o que conheço, os jogos oferecidos são da geração actual, podemos não gostar de todos mas num ano sai sempre alguma coisa para todos. Tens os saves na cloud (a Switch ainda nem para o SD acho que tem). Descontos extra em jogos. Depois apesar de não fazer parte do serviço pago, ten mais funcionalidades, Chat/party integrado no SO, Troféus.

Acho que não serviços comparáveis, até porque nem se conhece em detalhe o da Switch. E o preço raramente é 60 €, existem sites que vendem mais barato, e a própria Sony faz promoções. Eu por exemplo ainda em Dezembro comprei um Ano a 45 €.

E pelo que se diz o serviço da Xbox ainda é melhor.
 
Sem querer entrar em console wars. Não parece que o serviço on-line da Nintendo ofereça o mesmo que os outros. Comparando com o Plus, que é o que conheço, os jogos oferecidos são da geração actual, podemos não gostar de todos mas num ano sai sempre alguma coisa para todos. Tens os saves na cloud (a Switch ainda nem para o SD acho que tem). Descontos extra em jogos. Depois apesar de não fazer parte do serviço pago, ten mais funcionalidades, Chat/party integrado no SO, Troféus.

Acho que não serviços comparáveis, até porque nem se conhece em detalhe o da Switch. E o preço raramente é 60 €, existem sites que vendem mais barato, e a própria Sony faz promoções. Eu por exemplo ainda em Dezembro comprei um Ano a 45 €.

E pelo que se diz o serviço da Xbox ainda é melhor.

Quando sair o pokemon quero saber se tens o mesmo pensamento :berlusca:
Por muito bom ou mau que o serviço seja quem queira jogar online não tem outra alternativa :blubomte:
 
Acredita que tenho, mas as vezes os fãs das consolas são agressivos e fico sempre na dúvida.

O que quiseste dizer é que com o Pokémon as pessoas vão acabar por aderir ao online de qualquer das formas?

Exacto, mesmo que a vontade seje pouca, jogar em comunidade e ir a torneios online como via.mos nos desenhos animados pode ser uma realidade para muito de nós.
A ver vamos
 
Exacto, mesmo que a vontade seje pouca, jogar em comunidade e ir a torneios online como via.mos nos desenhos animados pode ser uma realidade para muito de nós.
A ver vamos
Compreendo, mas não era a obrigatoriedade do online é as vantagens que isso trás para alguns jogos que estava a comparar, mas sim os serviços. Sim caso só estejas a falar em pagar para jogar online o da Switch é mais barato, mas por exemplo no meu caso o serviço não se resume a isso.
 
Mas eu por acaso disse que a expressão "core RPG" já foi usada?
Estás aziado ou que?

Quero lá saber se foi o director pokémon company, estou a dizer que se ele quisesse dizer, ou mostrar imagens do red/blue durante as conversas que ficava mais descansado.

Mostrar imagens de um jogo que foi lançado há 20 anos deixava-te mais descansado? Why?

Se fosse para um spin-off teria sido anunciado no Direct que houve uma semana antes da E3 em que anunciaram o port do Pokken, data de lançamento do USUM e do VC do Pokemon Gold/Silver.

EDIT: Se quiseres mais, no PDF que a Nintendo deu aos investidores após a conference call aparece na lista de "próximos lançamentos" Pokemon RPG for the Nintendo Switch datado para 2018 ou depois. Sinceramente não sei o que te dizer mais.
 
Última edição:
Mostrar imagens de um jogo que foi lançado há 20 anos deixava-te mais descansado? Why?

porque servia de referencia.

Imagina que diziam que iam lançar um novo jogo de Pokemon para mobile, e enquanto falavam (sem dizer o que seria o jogo) mostravam imagens do SNAP, ficavas a achar que era estilo o snap ou pokken?

E nao tinha de ser de a 20 anos, podia ser o Sun/Moon.
 
Back
Topo