Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

supostamente vai ser um jogo Pokemon a continuar a historia do original, ou seja não um alternativo como o stadium ou o snap ou ate o poken.
supostamente a switch vem substituir a 3ds eventualmente
vamos ver. Estou curioso
 
Eu ainda não tenho. :P Mas vou ter quando acabar o Zelda...lá para 2019.

Exactamente a razão pela qual ainda não tenho o Breath of the Wild e comprei o Odissey primeiro :)
Mas vou fazer 100% ao Odissey muito provavelmente :) no Breath of the Wild já duvido porque é um mundo bem mais expansivo.
 
assumindo que é um RPG ao estilo dos originais, porque a minha N64 / gamecube / wii / wiiU todas receberam jogos do Pokemon.

Pelo que me parece a milésima vez: vai ser um "core RPG". O presidente da Pokemon Company disse isso na apresentação da Nintendo na última E3!

Cito mais uma vez:
"GameFreak has begun developing a core RPG Pokémon title on Nintendo Switch"
 
Pelo que me parece a milésima vez: vai ser um "core RPG". O presidente da Pokemon Company disse isso na apresentação da Nintendo na última E3!

Cito mais uma vez:
"GameFreak has begun developing a core RPG Pokémon title on Nintendo Switch"

e isso quer dizer o que?

que é um rpg estilo dos originais?
que é um rpg ao estilo do Snap?
que é um rpg ao estilo do XD?
que é um rpg ao estilo do Mystery Dungeon?

"core RPG" não me garante nada, dos 4 se calhar o mais "core" é o primeiro, mas todos eles são RPGs, e até ver mais, nao meto esperanças porque já o fiz nas ultimas 4 consolas...
 
e isso quer dizer o que?

que é um rpg estilo dos originais?
que é um rpg ao estilo do Snap?
que é um rpg ao estilo do XD?
que é um rpg ao estilo do Mystery Dungeon?

"core RPG" não me garante nada, dos 4 se calhar o mais "core" é o primeiro, mas todos eles são RPGs, e até ver mais, nao meto esperanças porque já o fiz nas ultimas 4 consolas...
Que é um rpg ao estilo dos jogos das portáteis da Nintendo como é óbvio. Isso é que é um core rpg de pokemon.
 
Update rocket league nos próximos meses vai ter:

- Switch Performance & Visual Quality Updates

* Performance Mode - 900p (Docked) / 720p (Handheld) @ 60 FPS with infrequent dynamic resolution scaling
* Quality Mode - Native 1080p (Docked) / 720p (Handheld) @ 30 FPS with added visual effects
 
pois, podiam ter dito isso, mas não disseram, dizeres tu que é óbvio não me serve de garantias.
Só tu no mundo não percebeu isso que é o mais incrível... Core rpg pokemon só há um tipo: que equivale a dizer que é do género da grande maioria dos jogos pokemon ou seja, jogos das portáteis. Se achas que pode querer dizer que vão lançar o novo pokemon snap lol nem sei que dizer...
Se calhar também pode querer dizer um novo pokemon pinball para a switch com mecânicas rpg! É core rpg isso.
Leva-se a desconfiança para os níveis do absurdo.

Até pode nem ser um rpg por turnos por exemplo, mas pelo que disseram é certo que será uma aventura pokemon como estamos habituados nas portáteis.
 
Por acaso estou mesmo curioso para saber o que vem aí, pokemon precisa de um abanão, mas se mudar muito pode ser mau. Eu gostava que se pudesse ver os Pokémon’s no mapa e que mudasse para modo combate como o chrono trigger, ou seja, o combate iniciava se naquele local sem nenhuma transição mas manter se rápido. Em relação à ser mundo aberto, teria que ser muito bem conseguido para tal resultar, não faria muito sentido fazer tipo Zelda botw, onde se pudesse ir para o 8o ginásio.
 
Só tu no mundo não percebeu isso que é o mais incrível...
...
Leva-se a desconfiança para os níveis do absurdo.

novamente, desde que saiu a N64 que todas as consolas falavam num pokemon rpg para elas, até agora zero, falaram de um zelda novo para a wiiU ainda nem tinha saido, e teve de sair a switch, uma geração depois para sair o breath of the wild, era para sair o monsterhunter em paralelo com a 3ds, tanto na wii com wiiU como switch e é o que se viu.

Se só eu no mundo é que nao percebi isso, ha alguém da Nintendo a dizelo? não? ha ok...
ya, realmente so a frase "core rpg" nao me garante nada.
 
Tens literalmente o presidente da Pokemon Company (literalmente a companhia que detém todos os direitos do franchise) a dizer que a produtora de todos os RPGs de Pokemon e que nunca trabalhou em nenhum projeto no franchise que não fosse um jogo RPG da série principal desde o seu início até hoje está a trabalhar num novo RPG "core" (e se não sabes o que significa "core": fundamental, central, essencial, nuclear, primordial) de Pokemon para a Nintendo Switch.

Tudo o que tu ouviste sobre Pokemon em outras consolas caseiras da Nintendo era um rumor. Aqui tens, literalmente, o gajo a dizer em video com som e até legendas pois fala em japonês que vais ter o dito.

O Breath Of The Wild era para sair só na Wii U originalmente, mas decidiram adiar o título, limá-lo e portá-lo para a Switch para o lançamento desta. Dado que a Switch já vendeu mais em 9 meses que a Wii U em 5 anos, acho que fizeram muito bem.

E quanto a Monster Hunter tiveste o 3 Ultimate quer na 3DS quer na Wii U e este era uma versão revista do Tri que saiu na Wii. Não me lembro de quaisquer rumores do 4 ou do Generations terem ports ou versões na Wii U e o Generations tecnicamente está na Switch com o XX (versão JP only).
 
Chegou o xenoblade 2 aqui a casa e é muito lindo na TV, não estava a espera que tivesse uma imagem tão boa numa TV de 65' e 4k! Por outro lado, o modo portátil é ainda pior do que eu pensei, não aconselho ninguém a comprar se só tiver a possibilidade de jogar em modo portátil, imagem muito desfocada mesmo.
De resto a maneira como o enredo se vai desenrolando faz lembrar o primeiro xenoblade que é um dos meus jogos preferidos, por isso não tenho dúvidas que foi uma boa compra.
Docked: muito surpreendido
Undocked: muito desiludido
 
Bem lá fui buscar a minha hoje :D com o Mario Odissey. Só que não comprei nem bolsa nem pelicula, no centro onde fui nenhuma das lojas tinha por incrivel que pareça.
Sabem algum local em PT (sem ser pela net) onde consigo arranjar uma película de vidro para meter na menina? Ainda nem a tirei da caixa :D
 
Bem lá fui buscar a minha hoje :D com o Mario Odissey. Só que não comprei nem bolsa nem pelicula, no centro onde fui nenhuma das lojas tinha por incrivel que pareça.
Sabem algum local em PT (sem ser pela net) onde consigo arranjar uma película de vidro para meter na menina? Ainda nem a tirei da caixa :D

Parabens ;)
Acho que nas lojas tipo ***** vendem...
 
Back
Topo