Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Fiquei com a ideia que era 25€ cada um, mas posso ter interpretado mal. Espero mesmo ter interpretado mal.
Eu também espero que sim, porque 100€ em dlc...

Eu disse em tempos quando comprei este para a switch que o ia comprar porque ia ser o último mario kart que a Nintendo ia lançar. Cada vez mais acho que devia jogar no euro milhoes.
 
Se há jogo que eu definitivamente não estava à espera de ver a ser anunciado para a Switch, era o No Man's Sky, estou curioso para ver como é que aquilo vai correr.

Só foi pena não aparecer nada de Silksong, não sei o que se passa na Team Cherry para não mostrarem um trailer sequer para o jogo.
 
Malta das switch's queria uma opinião :-D

Tive em contacto com uma switch em dezembro pelos meus sobrinhos e posso dizer que gostei bastante, o facto de ligar a TV então e não ser só consola de mão supreendeu me mesmo muito.

Sempre gostei muito de game boy especialmente para jogar pokemon quando era puto!! Agora tenho o meu PC e dou uns tiritos quando tenho algum tempo livre.

A questão agora é, vi o novo pokemon o arceus e fiquei com uma vontade de comprar a consola que nem digo nada...Eu ja andava com vontade agora então...Mesmo sabendo que ta mal optimizado, os graficos etc, pelas reviews que vi...

Mas, acham que vale a pena comprar uma switch agora? Acham que por exemplo daqui a 1 ano vem uma switch nova? Iria jogar outros jogos sem duvida, pelo que vi compraria a versão OLED não ia estar com decisões de qual comprar.

Finalisando, acham que vale a pena comprar uma switch e a ser agora este mes?


Cumps
 
Malta das switch's queria uma opinião :-D

Tive em contacto com uma switch em dezembro pelos meus sobrinhos e posso dizer que gostei bastante, o facto de ligar a TV então e não ser só consola de mão supreendeu me mesmo muito.

Sempre gostei muito de game boy especialmente para jogar pokemon quando era puto!! Agora tenho o meu PC e dou uns tiritos quando tenho algum tempo livre.

A questão agora é, vi o novo pokemon o arceus e fiquei com uma vontade de comprar a consola que nem digo nada...Eu ja andava com vontade agora então...Mesmo sabendo que ta mal optimizado, os graficos etc, pelas reviews que vi...

Mas, acham que vale a pena comprar uma switch agora? Acham que por exemplo daqui a 1 ano vem uma switch nova? Iria jogar outros jogos sem duvida, pelo que vi compraria a versão OLED não ia estar com decisões de qual comprar.

Finalisando, acham que vale a pena comprar uma switch e a ser agora este mes?


Cumps
Isso nunca sabe. Se estivermos sempre à espera para saber quando vem o próximo anuncio, arriscamos a deixar passar o comboio e a não comprar nada até surgir a próxima geração. E depois na próxima geração volta a ser a mesma história em não comprar no lançamento à espera de o anuncio de uma consola melhorada.

Se estás bastante entusiasmado por ter uma para jogar o Arceus ou outros jogos, avança logo para a compra da OLED.
Até porque se eventualmente anunciarem uma nova daqui a um ano, só pelo tempo que já deste uso à tua, já compensou bastante a compra.
 
Consegui fazer bingo! 1.ª vez! :001:

Epá só agora é que assisti. Consegui assistir mais tarde sem ser spoilado. Foi um Direct espetacular imo.

Anúncios que fiquei admirado/surpreendido:
  • No Man's Sky
  • Mario Strikers Battle League
  • Star Wars The Force Unleashed
  • Chrono Cross Remastered
  • Kirby and the Forgotten Land
  • Portal Companion Collection
  • Nintendo Switch Sports
  • Metroid Dread Update
  • Mario Kart 8 Deluxe DLC
Para além desses anúncios, fiquei contente com o Earthbound na Switch via SNES. Nunca joguei o jogo e estava à espera que lançassem na Swtich para jogar o jogo em modo portátil. E o Xenoblade Chronicles 3 está com excelente aspeto. Até hoje só joguei o Xenoblade Chronicles 1 (na Switch, há bem pouco tempo que terminei), e ainda tenho o 2.º para jogar. Mas este despertou-me mais interesse que o 2.º.

No geral, muito, muito bom. Se a 1.ª Nintendo Direct de 2022 é assim, mal posso esperar para o resto do ano. A Nintendo em 2022 vai estar on fire.
 
Última edição:
Dúvida genuína: a Nintendo é conhecida por ouvir os fãs? Tinha ideia que não, mas fiquei surpreendido com o Mario Strikers e o Switch Sports, pois são duas das franquias das quais mais vi serem pedidos novos jogos à Nintendo, por essa Internet fora, nos últimos tempos. Pura coincidência, apenas?
 
Grande Direct na minha opinião! Cheio de boas surpresas!

Então o Mario Strikers...bem por acaso ainda ontem comentei com um colega sobre o jogo que era algo que gostaria que fosse anunciado no Direct! @mesenga tantas horas que um gajo perdeu a jogar isto na Wii! xD Na altura tinhamos uma comunidade aqui na Zwame muito activa a jogar uns contra os outros. Para mim é o melhor jogo de desporto do Mario tirando o Mario Kart claro.

Já me imagino a jogar com o meu míudo e sobrinho! Vão ficar malucos! E ah uma palavra para a componente online do jogo, finalmente algo bem estruturado saído de uma série da Nintendo e não apenas o uns contra os outros e ranking global. Aquela vertente dos clubs parece estar muito engraçada!
 
Que grande direct!!! Só jogos de qualidade gigante.

Só digo isto: Xenoblade 3.

Que trailer foi aquele??!! Aquilo é numa switch?? Incrível!! Fã como sou desta saga, bastava ver o anúncio do 3 para ficar rendido e cá está ele. Ainda por cima este ano. Absolutamente incrível aquele trailer.

Fire Emblem. CronoCross. Advance Wars. Kirby.

Só jogos de grande qualidade. E ainda falta Zelda, metroid e Bayonetta.

Wow... Parabéns.
 
Mais alguém achou o Switch Sports uma versão cocó do Wii Sports? Fez-me lembrar essas imitações de Wii Sports que andam por aí para a Switch, fiquei desiludido.
Concordo em absoluto! Parece um port ranhoso, copy -> paste da Wii. Quiseram mexer o mínimo possível do género, se vendeu tanto na Wii, para quê mexer?

Grande Direct na minha opinião! Cheio de boas surpresas!

Então o Mario Strikers...bem por acaso ainda ontem comentei com um colega sobre o jogo que era algo que gostaria que fosse anunciado no Direct! @mesenga tantas horas que um gajo perdeu a jogar isto na Wii! xD Na altura tinhamos uma comunidade aqui na Zwame muito activa a jogar uns contra os outros. Para mim é o melhor jogo de desporto do Mario tirando o Mario Kart claro.

Já me imagino a jogar com o meu míudo e sobrinho! Vão ficar malucos! E ah uma palavra para a componente online do jogo, finalmente algo bem estruturado saído de uma série da Nintendo e não apenas o uns contra os outros e ranking global. Aquela vertente dos clubs parece estar muito engraçada!

Team Zwame forever!!! :205:😅🤜🤛💪

As horas que tive de investir para conseguir ganhar ao Tigas, nem é bom!
 
Desde que tenho a switch andava a evitar comprar o Mario Kart 8 com esperanças de anunciarem o 9, mas com este anuncio de DLC parece que a coisa ainda vem longe.
Bem creio que quando apanhar uma promo 3x2 lá terá de ser :D
 
Fiquei curioso com o Switch Sports. Tenho o ring fit e joguei já bastantes horas e gosto muito. Este sendo virado para a parte online é mais fixe ainda. Tenho eu já o acessório para prender à perna talvez compre a versão digital.

De resto continuo muito interessado no Kirby, em princípio é para comprar day one!
 
Desde que tenho a switch andava a evitar comprar o Mario Kart 8 com esperanças de anunciarem o 9, mas com este anuncio de DLC parece que a coisa ainda vem longe.
Bem creio que quando apanhar uma promo 3x2 lá terá de ser :D
Mario Kart 9 só mesmo na "Switch 2"

O DLC anunciado ontem só veio a confirmar o que já se suspeitava. Aliás, até estou admirado como não fizeram isso mais cedo.
 
Estava a anos a pedir um Wii Sport para a Switch, mas do que vi, não me pareceu uma melhoria ao que tínhamos na Wii, antes pelo contrário. Para mim faltou por exemplo o Tiro ao Arco e o Basquetebol, que eram as modalidades que mais gostava :)
 
Back
Topo