Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Boas confirmas isso, já fizeste?

obrigado.

Confesso que nunca fiz com cartões de mbway nos states. Mas tenho a certeza que dá para fazer no México e Japão com contas de PayPal criadas para esses países (com morada dos mesmos) e com um cartão Revolut. Não vejo porque não funcionaria nos States, mas nunca senti essa necessidade porque os preços da África do Sul e do México são "sempre" melhores. O Japão tem por vezes promoções interessantes, mas convém ter a certeza que os jogos não são exclusivamente em Japonês.
O MBWAY costuma ser um bocadinho mais esquisito com compras no estrangeiro, mas nunca o testei na eShop da Nintendo.

Relativamente às moedas, elas ficam sempre na store do país onde fazes a compra. Mas quando voltares a essa store ainda lá estão.

Edit: Ah, atenção aos cartões. Se ficares com saldo na store de um país, ficas preso ao mesmo até teres um saldo de 0. A única forma de sair (para além de explicar a embrulhada à Nintendo) é encontrares um jogo que gaste o saldo exacto que tens ou um pouco mais (e consigas preencher a diferença com moedas gold).
 
Confesso que nunca fiz com cartões de mbway nos states. Mas tenho a certeza que dá para fazer no México e Japão com contas de PayPal criadas para esses países (com morada dos mesmos) e com um cartão Revolut. Não vejo porque não funcionaria nos States, mas nunca senti essa necessidade porque os preços da África do Sul e do México são "sempre" melhores. O Japão tem por vezes promoções interessantes, mas convém ter a certeza que os jogos não são exclusivamente em Japonês.
O MBWAY costuma ser um bocadinho mais esquisito com compras no estrangeiro, mas nunca o testei na eShop da Nintendo.

Relativamente às moedas, elas ficam sempre na store do país onde fazes a compra. Mas quando voltares a essa store ainda lá estão.

Edit: Ah, atenção aos cartões. Se ficares com saldo na store de um país, ficas preso ao mesmo até teres um saldo de 0. A única forma de sair (para além de explicar a embrulhada à Nintendo) é encontrares um jogo que gaste o saldo exacto que tens ou um pouco mais (e consigas preencher a diferença com moedas gold).

para não adensar este tópico nesta questão, vou ser breve.
O meu problema foi que ao mudar o PayPal psra a região Estados Unidos o próprio registo pede um número de telefone, para enviar uma confirmação por SMS. não consegui dar a volta a esse passo e desisti. Compro com gift cards que são o mesmo preço ou mais baratos que o câmbio. E como disseste África do Sul também tem preços bastante bons com variâncias de poucos euros pelo q e uma excelente opção também.
 
para não adensar este tópico nesta questão, vou ser breve.
O meu problema foi que ao mudar o PayPal psra a região Estados Unidos o próprio registo pede um número de telefone, para enviar uma confirmação por SMS. não consegui dar a volta a esse passo e desisti. Compro com gift cards que são o mesmo preço ou mais baratos que o câmbio. E como disseste África do Sul também tem preços bastante bons com variâncias de poucos euros pelo q e uma excelente opção também.

Não me lembro de pedir um número de telefone... Podem ter mudado o sistema recentemente. Mas só para verificar: tens mesmo de criar uma conta PayPal nova em cada país, não podes mudar a que já tens. E quando a trocas na tua conta da nintendo tens de desvincular o paypal de um país e vincular o outro. Dá algum trabalho, mas na realidade é um minutinho se souberes os sítios.
 
@kinky Desde que falaste no Golf Story que fiquei à espera de promoção nele, comprei-o hoje por 4.80€ na store de África do Sul. Espero que seja mesmo bom como disseste :bounce:

Já joguei o início e bastante interessante! Um rpg relacionado com golf e um take bastante diferente do comum.

penso que a mesma empresa vai lançar no próximo ano o Sports Story (com ténis, voleibol, etc etc)
 
@kinky Desde que falaste no Golf Story que fiquei à espera de promoção nele, comprei-o hoje por 4.80€ na store de África do Sul. Espero que seja mesmo bom como disseste :bounce:

É super divertido, tem um sentido de humor muito bom e a mecânica de golf é bastante relaxante. Vai jogando isso porque a sequela sai este ano (com muitos outros desportos para além do golf), também ela um exclusivo Switch ;)
 
Pessoal, estou na dúvida, Golf Story ou Moonlighter?

moonlighter se estás interessado em ires a dungeons recuperares objectos e pores a venda na tua loja (torna-se repetitivo e é difícil)
Golf story mais relaxante e sem stress rpg relacionado com golf

agora escolhe ;)

PS: comprei o Ori :( obrigado por me fazerem gastar dinheiro
 
Eu acabei o Mark of the ninja, agora ou o dead Cells, moonlighter ou o ori.

Eu ia pelo Dead cells, jogaço, com um nível de dificuldade bem elevado, mas depois de perceber as mecânicas dos inimigos e desenvolver alguns reflexos, torna-se mais fácil. Moonlighter ainda estou na dúvida se compro ou não, Ori ainda não joguei mas dizem que é muito bom.

Um deles podes jogar em qualquer outra plataforma, o outro só consegues jogar na Switch. Para mim, dado o tópico em que estamos, a escolha é óbvia :P

Acho que ainda vou acabar por comprar os dois ahahah Já ouvi falarem muito bem do moonlighter também, daí estar indeciso.
 
Back
Topo