Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

é do meu sobrinho, mas so estou a espera de sair pokemon para lhe sacar a consola kkkkk

não tenho jogado fifa (ainda bem) so pokemon Go. Não reservei o 19 nem vou comprar, quase não paro em casa, já nem ligo a ps4...

pokemon go veio me "tirar de casa"... kkkkk
Ahahaha..eu ao início fazia quilómetros a pé até ter todos os disponíveis . Depois parei até vir os lendários voltei a carga..saiu a terceira geração e nunca mais peguei naquilo..só me faltava o mewtwo e o Tauros da primeira geração..o resto tinha tudo..
Também comprei a switch por causa da promo que consegui e porque vinha aí o Pokémon.. para além de pro ano sair um ainda melhor que este que vai sair..sem dúvida uma boa compra..aproveita enquanto podes para jogar..grande abraço.
 
94c1a022c5b28e9bd26ef99155dd0d1d--animals-dog-funny-animals.jpg


@ValtermcPires, não sei se tu te enganaste, ou quiseste enganar o pessoal daqui. But GODDAMMIT! :'(
 
Splatoon 2, Pokémon Let's Go, Dead Cells e Dark Souls não vão suportar cloud saves.

Para mim splatoon é um caso gritante, embora não me afecte a mim porque não jogo quase nada, nem sequer nos servidores guardam o progresso. É ridiculo.

No Splatoon 2 estás a falar do single player, certo? O multiplayer acho que fica tudo na cloud (mesmo sem online service)... Não é bem um save.

O Dark Souls é um jogo que tem muitas, mas mesmo muitas, horas. Perder o save nesse jogo... é motivo para colocar o jogo logo à venda (não tinha pachorra para recomeçar).
 
o Dark Souls nao percebo porque nas outras plataformas tambem tem cloud saves, alias no bloodborne ate se usava o troque dos save files para se ver os 3 finais so com uma run (aqui têm e de refilar com a Nanco e nao com a Nintendo).
Nos outros, o pokemon a nintendo deve querer que as pessoas usem o pokemon bank (penso que o que importa aqui sao os pokemons e nao a progressao na historia), no splatton a Nintendo deveria disponibilizar saves online para todos (controlados por eles de modo a nao haver batota) do mesmo modo que a epic faz no Fortnite.
 
o Dark Souls nao percebo porque nas outras plataformas tambem tem cloud saves, alias no bloodborne ate se usava o troque dos save files para se ver os 3 finais so com uma run (aqui têm e de refilar com a Nanco e nao com a Nintendo).
Nos outros, o pokemon a nintendo deve querer que as pessoas usem o pokemon bank (penso que o que importa aqui sao os pokemons e nao a progressao na historia), no splatton a Nintendo deveria disponibilizar saves online para todos (controlados por eles de modo a nao haver batota) do mesmo modo que a epic faz no Fortnite.
Eu acho que o Dark Souls sempre deu problemas nesse sentido. Lembro que por exemplo no pc não permitia e depois acabou por permitir mas com um workaround qualquer.
No Splatoon 2 estás a falar do single player, certo? O multiplayer acho que fica tudo na cloud (mesmo sem online service)... Não é bem um save.

O Dark Souls é um jogo que tem muitas, mas mesmo muitas, horas. Perder o save nesse jogo... é motivo para colocar o jogo logo à venda (não tinha pachorra para recomeçar).
Não a parte mais chocante é essa... O teu rank e progresso está todo armazenado localmente.
 
Ahahaha..eu ao início fazia quilómetros a pé até ter todos os disponíveis . Depois parei até vir os lendários voltei a carga..saiu a terceira geração e nunca mais peguei naquilo..só me faltava o mewtwo e o Tauros da primeira geração..o resto tinha tudo..
Também comprei a switch por causa da promo que consegui e porque vinha aí o Pokémon.. para além de pro ano sair um ainda melhor que este que vai sair..sem dúvida uma boa compra..aproveita enquanto podes para jogar..grande abraço.


eu comecei quando saiu o jogo, e estou viciadíssimo...

Vou fazer pre reserva do jogo para a switch, nem que tenha de comprar uma...
 
Muita calma nessa hora!!!

Senão ficas desiludido. :)
My hype level is huge! :D:D:D

giphy.gif


Mas agora a sério, estou interessado no Direct, mas especialmente na sua estrutura. Sabemos que há cenas que foram reveladas semana passada, que provavelmente fariam parte do Nintendo Direct, caso este tivesse sido transmitido na sua data original. Será que vão manter os mesmos anúncios? E o interessante será saber o que é que não chegou a ser anunciado nos últimos 7 dias.
 
Back
Topo