Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Vi ontem também. Por acaso tenho a página dele guardada nos favoritos para ver o que o gajo deita cá para fora de vez em quando mas verdade seja dita ele até já acertou nalgumas coisas...

Posto isto na minha opinião ou a Nintendo dava um salto qualitativo significativo ou não valia a pena. O diferenciador pelo que parece eram os third parties dado que jogos Nintendo eles iam garantir que corriam na Switch original. Se só se aproximarem da ps4 ou xbox one não vai valer a pena porque não tarda a ps5 e a nova xbox estão cá fora e os third parties vão migrar todos.

Para mim não vai fazer muito sentido mas pronto...
 
Olhem que ele tem acertado algumas, mas... hmmm (por acaso, quando liguei a dock à TV custou-me um bocadinho ver o limite maximo de resolução em FHD, mas pronto... é o que é).

Vamos ver...
 
Duvido imenso que Nintendo caia nesse erro, eles já aprenderama lição histórica que: upgrades de consolas nunca nunca resultam comercialmente.
 
Pequenas revisões de hw é uma coisa, isso é praticamente outra consola.

Até o SoC tem que ser bem diferente devido à resolução.

Bem que vendo a minha actual e compro a nova.
 
a unica coisa que vejo para que isto aconteça é para que o ppl compre as consolas sem o exploit.
mas acho que seria um move muito mau por parte da nintendo. a consola nem 2 anos tem.
não acredito mesmo nisso
 
Essa revisao de hardware já está no mercado desde Julho.

Em relação ao leak, também acho cedo demais, mas já na altura da PS4 Pro, quando os rumores começaram eram imensos a achar uma perfeita tonteira e afinal era verdade.

Eu como aprecio resolução não me chatearia, mas percebo que algo do género viria dividir a userbase.
 
Mais cedo eu vejo uma Nintendo Switch mais "fraca", para apelar a audiência mais jovem, para cumprir o seu objectivo de ter uma Nintendo Switch por pessoa, do que uma Switch mais forte.
 
breaks. por exemplo. ando a jogar "ys lacrimosa of Dana" e em algumas cinemáticaa ou durante algum gameplay tenho uns pequenos frame drops e noto breaks. durante o gameplay não é tão frequente mas acontece.

ps: lag talvez não tivesse sido a melhor expressão
Pois como disseste lag pensei que fosse outra coisa! Caso aconteça a performance deve melhorar também.
 
A consola mal ia fazer dois anos e iam lançar uma switch "pro", right. Faz-me lembrar no ano passado que não tinham mais nada para noticiar e toca a lançar rumores que a nintendo ia lançar uma switch "pro", 2, wtv.
 
Back
Topo