DS Nintendo DSi - Tópico Oficial

I'm sold , ja tava para comprar uma DS e agora com este modelo :003: ....

Para quê as duas cameras? N bastava uma??
E vai ter leitor mp3 ou nem por isso?
Abraços.
 
I'm sold , ja tava para comprar uma DS e agora com este modelo :003: ....

Para quê as duas cameras? N bastava uma??
E vai ter leitor mp3 ou nem por isso?
Abraços.

Já disse e volto a dizer: duas câmaras, uma é para auto retrato... depois só lê música em formato AAC :(, o que é pena pois só uso MP3.
 
Perfeita possivelmente compro pois gosto muito da DS e como está ainda é mais elegante e mais fininha se calhar compre uma mas agora branca xD. Espero pra ver.
 
A consola está lindíssima, mas ainda assim não vou esperar por ela. Ando à anos a prometer a mim mesmo que compro uma portátil sem nunca o fazer, mas este Natal não escapa - vem uma DS Lite, dê lá por onde der. Até porque nesta DSi não vai dar para jogar jogos do Game Boy Advance, infelizmente.

PS: Não acredito muito, mas não me importava nada era que a Lite baixasse um pouco de preço com o anúncio da DSi ... pode ser que tenha sorte.
 
Última edição:
Eu provavelmente sou o unico que não gostei da noticia.
A meu ver, tão a PSP'ficar a DS. O browser podia-se comprar, e deve-se conseguir um bom preço, dado que já saiu á algum tempo. O cartão sd e a memoria internasão compreensiveis, para se comprar jogos na DSiWare, mas vão facilitar a pirataria.
Leitor de mp3... Não vejo a razão.
Tirar a slot de gba foi uma má ideia. E quem comprou o guitar hero? E quem importou o arkanoid ou o space invaders extreme? E os jogos onde há bonus para quem tem um outro jogo na slot gba? (final fantasy tactics, megaman zx, etc)
Quanto á camara... PORQUÊ? Montes de jogos usam mal o touchscreen, o mic e o 2o ecrã. E são poucos os que utilizam todos simultâneamente (agora de repente, o Nintendogs. Na minha opinião, é o unico jogo que consegue utilizar todas as capacidades da DS).

A meu ver, uma consola de jogos deve ser uma consola de jogos, e não uma mistura de sispositivos portáteis! Tendo em conta que aquilo tem a capacidade de ir á net, tocar mp3, tirar fotos e jogar jogos; eu só devia pagar um quarto do preço. Já agora podiam por a capacidade de fazer chamadas e aí e que fazia mesmo competição ao iPhone :D


[EDIT] Para ilustrar o que disse anteriormente. http://www.destructoid.com/doing-it-right-how-to-use-ds-features-properly-105511.phtml&type=Features
 
Última edição:
Nunca tive DS, tenho PSP, mas esta DSi tá excelente fez bem a nintendo colocar slot SD, porque os cartões são baratos, em relação à camera não me parece que fosse necessária na DS, ainda mais só de 0,3mgpx
 
Bem fiz eu em esperar, diziam que nunca na vida iam fazer uma nova DS, que só daqui a 4 anos... pronto, aqui está ela. E vou esperar que saia cá.
Mas sinceramente? Acho a DS lite mais bonita.
 
Bem fiz eu em esperar, diziam que nunca na vida iam fazer uma nova DS, que só daqui a 4 anos... pronto, aqui está ela. E vou esperar que saia cá.
Mas sinceramente? Acho a DS lite mais bonita.

Bem, eu estava a dizer que podia ser entre 2-4 anos porque rumores de uma nova DS sempre houveram. Quando sair esta já vão começar com os rumores de outra. :P

Seja como for acho que para quem quer uma DS já, que a deve comprar já! A DSi vai sair na Primavera de 2009, ou seja, podes só a ter daqui a meio ano! Para quem acha que não vai usar as novidades da DSi não vejo motivo para esperar só para ter a última novidade!

Pensa nas novidades da nova e pensa naquilo que vais aproveitar, só tu saberás dizer se vais ouvir musica, tirar fotos, etc com ela! A questão dos Nintendo points para software nos SD cards já é algo interessante, mas vais usar?
 
Até porque a ds lite dá para ouvir musica e ver vidos, com um r4 ou um cylosds, e para fotos ja basta o telemovel com duas cameras! daqui a 10 anos andamos com nao sei quantas cameras no bolso lol


edit: e já ha opera browser a chatice é que tens de andar com os cartuchos atras : (
 
Última edição:
daqui a 10 anos andamos com nao sei quantas cameras no bolso lol

eheh eu também pensava assim ainda não faz muitos anos , quando chegaram os primeiros pds/gsm , eu era o velho do restelo que continuava com o meu ipaq e com o sony (gsm) .Com os anos rendi-me e vejo que a passagem, embora para mim suave, trouxe melhorias .


E o mesmo se passa com isto, no final de muitos anos vais ter isso quase tudo combinado (:

abraços
 
Pensa nas novidades da nova e pensa naquilo que vais aproveitar, só tu saberás dizer se vais ouvir musica, tirar fotos, etc com ela! A questão dos Nintendo points para software nos SD cards já é algo interessante, mas vais usar?

Mesmo que não vá usar assim de caras, mais vale comprar uma tecnologia mais recente do que uma mais antiga. Isto é, para quem ainda não tem nenhuma e vai comprar. A antiga é mais bonita mas há poucas diferenças de aspecto. Acho que opto pela nova, só por ser nova e a outra estar em vias de acabar.
 
Mesmo que não vá usar assim de caras, mais vale comprar uma tecnologia mais recente do que uma mais antiga. Isto é, para quem ainda não tem nenhuma e vai comprar. A antiga é mais bonita mas há poucas diferenças de aspecto. Acho que opto pela nova, só por ser nova e a outra estar em vias de acabar.

A outra não vai acabar. Vão coexistir.
 
A outra não vai acabar. Vão coexistir.

Ora nem mais, não tinha lógica a DS Lite desaparecer, visto que a nova não tem GBA slot.Pelo menos tão cedo tal não vai acontecer.

Para mim o facto de não ter GBA slot já estraga tudo assim como a bateria durar menos também.
Quanto a browser e inclusão de cartão SD, com um R4 ou M3 por exemplo, é possível fazer tudo isso e muito mais.

Offtopic: Alguém aqui já jogou o Doom ou Quake na DS, aquilo está impressionante mesmo.
 
Nunca tive DS, tenho PSP, mas esta DSi tá excelente fez bem a nintendo colocar slot SD, porque os cartões são baratos, em relação à camera não me parece que fosse necessária na DS, ainda mais só de 0,3mgpx
"Só"? Tem mais que o meu telemovel, é mais que suficiente para uma consola de jogos :).

Provavelmente vou acabar por comprar uma destas, muito pelo slot SD.
 
Última edição:
Back
Topo