nForce 4 dia 19 de outubro

Nemesis11 disse:
Eu não tenho qq placa no meu comp. É tudo onboard.
Pessoas que não joguem (ou joguem pouco) não precisam de qq placa para usarem o computador.
Claro que se quizerem algo mais (placa de tv, etc etc), não há como fugir.

Quanto à nF4, acho que perde mais se não houver boards com Agp do que o caso do Soundstorm. Pelo menos no inicio.
6600/6800/X800/X700 pciEx onde andam?

Não há espiga pk dps de anunciadas as boards ainda vão demorar por isso até haverem no mercado opções viáveis já vão haver 6600GT/6800/X700 pci express :)
 
e eu a esperar por NF4 por causa do soundstorm :(
ja vi k NF3 xega mt bem... pci-ex pra mim n obrig.
e controladores mems sao nos cpu's logo pra mim é igual mm....

abraço
 
Raptor disse:
6600 e 6600GT, também PCI-Express já existem cá à venda! ;)

brevemente irão haver não será o que queres dizer ;)

Bem enquanto não houver sub 3500+ 0.09 e boards com nforce4 DECENTES e disponiveis não adianta muito ;) e daqui até la lol
 
Madril disse:
Qq controlador RAID de jeito é melhor k algumas "pseudo-placas" RAID onboard.

AC97 da maioria das boards sucka ... ***** Fortissimo (3) ou Audigy (1 e 2) as suplantam.


A primeira é mentira em 99% dos casos, o chip é o mesmo, com o mesmo software, e as mesmas drivers. Placas RAID decentes, só a mais de 50 contos.

A segunda é mentira para 90% das pessoas com motherboards com menos de 2 anos... A qualidade som é exactamente igual para a maioria das pessoas que usa PCs, especialmente quando se têm em conta que o factor limitativo são as colunas. Hoje em dia já se encontram MB com AC97 com SNR de 85dB e algumas mais raras chegam aos 90dB, bastante longe da maior parte das colunas da tanga que se vendem com os PCs.

Depois faltam as NICs onboard e aí temos 2 opções, se forem SiS 900 ou se não forem SiS900. No primeiro casos não vale a pena contar com elas, no segundo funciona melhor que 99% das NICs PCI.
 
timber disse:
Quantas pessoas tem SB Lives e Audigys e não mudam para Audigy 2? É que é melhor

Eu ainda esperei uma melhoria do Soundstorm no NF4 para algo ainda melhor mas se visse na mesma já ficava contente. Tou mesmo ***** com os gajos. Claramente nunca pensaram lá por isso e só não disseram nada para aguentar os possiveis clientes ate terem um produto no mercado. E o tipo de coisas de me da vontade de mudar de marca


... muda ... deixa de usar placas do teu Fabricante favorito e muda-te para uma que não fabrique mobos com c/s NF4 ... se tiveres sorte arranjas uma PCChips ... :puke:
 
Ai temos fresquinho para o café da manha:)

http://www.anandtech.com/cpuchipsets/showdoc.aspx?i=2248

Rudzer:
Penso que não deve demorar muito a termos boards. Mas claro, a ver vamos. Eu tb só acredito vendo:)

Raptor:
O que preferias ter. A 6800 Ultra, como tens e por isso te faço a pergunta ou duas 6600GT em sli? Tens alguma ideia? Esta comparação porque duas 6600GT são mais baratas do que uma ultra.

Pessoalmente gostei do que li até agora da Nforce4. O som é uma discussão que a mim não me diz muito. Não sei qual o impacto na performance das nforce mas quando soube que na minha era 4% fui logo comprar uma creative 5.1 que para mim serve perfeitamente.

off-topic: Tb têm um artigo sobre o amd64 4000+ e sobre o FX-55
http://www.anandtech.com/cpuchipsets/showdoc.aspx?i=2249
 
Metro, que eu me lembre, 2 6600GT equivalem a uma 6800GT, e não a uma 6800Ultra, logo, prefiro a Ultra! :)

Mas... como eu sou maluko, prefiro 2 Ultras! É só uma questão delas aparecerem! :D
 
Back
Topo