Xbox New Xbox Experience

Só pela opção do display e de jogar a partir do disco esta gaita já valeu a pena. Mas espero que mantenham a possibilidade de jogar de forma tradicional (no DVD) para quem aprecia esse sistema. No entanto desconfio que com isto estão a abrir a porta a installs (e jogos multi-DVD mais simples de implementar)
 
No entanto desconfio que com isto estão a abrir a porta a installs (e jogos multi-DVD mais simples de implementar)

Espero bem que não. Com o disco mínimo das Premium era um inferno. Pior ainda com as Arcade.

Esta conferência veio explicar muita coisa. Porque é que se falava num disco de 60GB, porque raio o FFXIII não apareceu na lista de jogos SE na E3, provavelmente porque não houve update ao dashboard (já teriam o patch das resoluções pronto, mas ficaram com mais um trunfo para lançar agora)...
 
Última edição:
Li e pensei só isto, no antigo rumor de cenas de update que saiu no Kotaku existiam umas 80 actualizações diferentes (que eram brutais), aqui apenas estão meia duzia, esperava e espero muito mais, para mim essas actualizações que li não têm qualquer beneficio.

Registar os DRM's sem ter de ter o PC e a X360 ligada ao mesmo tempo é que era de valor, que raio de merdum foi o de inventarem uma mer.. que precisa do pc para funcionar.
 
ja vou poder jogar o gta 4 com 0 popups yuppiiii e nao ter receio de os jogos virem com esse tipo de problemas ke para mim era o ke estava a falhar em alguns jogos da xbox360 devido ás drives silenciosas ahahahah......:004:
 
Está disponível no Outono... mas será só nos USA e depois mais tarde na Europa? Ou será world-wide?

Dashboard creio que seja sempre ao mesmo tempo. Se nós temos acesso aos concursos e ao cinema não sei (duvido até) mas de resto acho que temos o mesmo, e ao mesmo tempo.
 
Parece que leram o nosso topico do "o que gostarias de ter na tua xbox" lol

Só faltava mesmo o suporte para filmes .mkv

Para quando esses updates?

Isso não vai acontecer, então com os videos em HD pelo Live, esquece.

Outubro

Eu estou muito contente com as novidades, fiquei :wow:
Quero explorar ao máximo, só espero que de para meter um disco externo (PC?) para algumas funções.
 
Nova Dashboard:

dash01hg7.jpg

dash02ws5.jpg

dash03ns2.jpg

dash04ur6.jpg

dash05is5.jpg

 
Eu acho que todos nós queriamos também se não fosse pedir muito, era um live ao nível do live americano... com series e filmes HD e tal.. mas acho que já estariamos a pedir demasiado.....
 
Eu fico à espera de ver o q o futuro me reserva, isto no q toca ao novo aspecto do dashboard e nesta história de instalar um jogo inteiro no HD...

Nunca concordei com os installs obrigatórios da PS3 e tb n me parece q vá concordar com estes opcionais na 360, num disco de 20Gb então é para esquecer (mas se a Microsoft me quiser oferecer um disco de 60Gb ou 120Gb estão à vontade) espero é q isto n abra a porta a novos vícios das developers, como aconteceu com a PS3...

Quanto à dashboard n me está a agradar muito a aproximação exagerada ao casual gamer q está a acontecer com os avatares por exemplo, mas espero estar enganado...se as blades continuarem disponíveis como eles dizem, menos mal...
 
Eu acho que todos nós queriamos também se não fosse pedir muito, era um live ao nível do live americano... com series e filmes HD e tal.. mas acho que já estariamos a pedir demasiado.....

Pois, mesmo que não possamos ter esses conteúdos devíamos ter outras regalias! Não sei o que a Microsoft está a fazer pela Europa, mas tudo bem.
 
Mas espero que mantenham a possibilidade de jogar de forma tradicional (no DVD) para quem aprecia esse sistema. No entanto desconfio que com isto estão a abrir a porta a installs (e jogos multi-DVD mais simples de implementar)

Pode ser que não, tudo depende da forma como vão implementar essa feature! Como é uma consola, em vez de darem essa opção às software houses, capam-na à partida mantendo um espaço fixo no disco - por ex o tamanho de um dvd - e usam-na como drive virtual. A maneira de controlar a existência de DVD é um simples acesso aleatório e com comparação de blocos, sectores, etc...
 
Pode ser que não, tudo depende da forma como vão implementar essa feature! Como é uma consola, em vez de darem essa opção às software houses, capam-na à partida mantendo um espaço fixo no disco - por ex o tamanho de um dvd - e usam-na como drive virtual. A maneira de controlar a existência de DVD é um simples acesso aleatório e com comparação de blocos, sectores, etc...

eles nao podem meter a instalação dos jogos para o disco obrigatorio por causa das arcade, logo os jogos tem de continuar a correr do dvd como ate agora, apenas devem dar a hipoteses de quem tem disco o poder aproveitar melhor.
 
xbox live primetime - sempre quiseram participar num daqueles concursos de televisão? Vão poder fazê-lo futuramente em jogos em directo, tal como os programas de televisão. Achievements? Vão lá estar, mas o que importam quando podemos ganhar prémios de verdade? Muitos dos jogos terão mesmo um apresentador em tempo real que fará perguntas em tempo real, para que todos os participantes sintam mesmo que estão num concurso.

Brutal!
 
piberman, não fazia ideia que eles tinham dito isso, hum...

O xbox live primetime é que deve ser mais complicado aplicar em todos os países, acho. Mas é um conceito muito porreiro, talvez o futuro dos concursos? hehe
 
Back
Topo