New Sony Ericsson phone? Leaked pics!

k800_pic.jpg


k800_pic2.jpg


Not that we really had much doubt left in our minds at this point that the Sony Ericsson K800i is the real deal, but what looks to us like a Nordic-nation print ad's appeard up on the Internets, and it's got a few interesting specs we'd like to share: it's apparently going to be 106 x 47 x 18mm (4.1 x 1.8 x 0.7-inches), have a 2.0-inch QVGA display, 64MB internal flash memory, Memory Stick Micro M2 slot, UMTS, Bluetooth, an RSS reader, and, of course, a hottastic 3.2 megapixel camera. Let the lusting begin.


Até agora acho bastante mais feio que o k750i.
 
Realmente o aspecto nao e das coisas mais interessantes desse telemovel, veremos como se comporta para ver se nao recebo aki tantas reclamações como com os seus antecessores ;)

Abraço
 
greven disse:
InforTarget, que reclamações recebes tu (vocês, não sei a quem te estás a referir) do K750i?

Boas..tem havido algumas reclamações a nivel de teclado..a tecla de joystick avaria muito..e o teclado da ulguns problemas..mas a maior parte é a nivel de software..normalmente levam uma actualização e fica porreiro..ha situacoes recorrentes tb da camera fotografica..que o ecran fica completamente preto ou com riscos..
Mas tb acho que é uma questão de sorte..eu nunka tive probs kom telemoveis..
Em relação ao k800..realmente a estetica nao foi muito aprimorada..mas n konkordo kom o Roadster a dizer k a nokia tem mau gosto..minha opiniao..
Mas as specs deste telemovel sao realmente um bom prognostico de telefone..

Abraço
 
Última edição:
O 3º da fila de baixo parece-me o mais bonito de todos e tem um ecran enorme. Quase do tamanho do do P910i :wow:

O 3º da fila de cima nunca tinha visto.

A S-E não pára de me surpreender pla positiva.
 
viva,

Gosto mt dos sonyericsson. Gostava de saber se já ah data pra chegado do w810i ao mercado portugues e o seu preço?

Parece m um tlm excelente mm! O unico sñ é nao poder aceder ah net atraves do wireless. Mas pra isso existem os portateis

Abrçs
 
Roadster_Brabus disse:
O 3º da fila de baixo parece-me o mais bonito de todos e tem um ecran enorme. Quase do tamanho do do P910i :wow:

O 3º da fila de cima nunca tinha visto.

A S-E não pára de me surpreender pla positiva.

Procura aqui neste subforum que vais achar. Chama-se M600.

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_m600-1425.php

Quanto a estas leaked pics do K800i (supostamente) o design não pode ser final, todos os últimos telemóveis da SE têm primado por um bom design, este parece simplesmente um rectângulo e com materiais de má qualidade. Deve ser um terminal de teste.
 
MaLok0 disse:
esse telm já me cheira melhor, hum hum :D
É o tal 3º telemovel da linda de baixo que eu disse que gostava. Fui ao site que o çreven deu e estava lá. É o W950.

4Gb de espaço interno... w00t, w00t?

Não tem camera porque este é um verdadeiro ipod nano killer. É suposto ser um "tlm+mp3 playa", em vez de um "tlm+cam".
 
Requesito? No way jose!

Cada vez mais a malta vai tendo boas cams digitais de xpto's megapixeis.

Este bem podia ter uma cam, mas não era esse o objectivo. O objectivo deste telemovel é ser mesmo um ipod replacer, visto que nem tem slot pra memorystick.
Pra quem quer um tlm para fotos, tem o K800i. Que também dá pra ouvir mp3, mas de certeza que o
W950 tem melhores caracteristicas para esse efeito, e do espaço nem se fala.
 
Roadster_Brabus disse:
Requesito? No way jose!

Cada vez mais a malta vai tendo boas cams digitais de xpto's megapixeis.

Este bem podia ter uma cam, mas não era esse o objectivo. O objectivo deste telemovel é ser mesmo um ipod replacer, visto que nem tem slot pra memorystick.
Pra quem quer um tlm para fotos, tem o K800i. Que também dá pra ouvir mp3, mas de certeza que o
W950 tem melhores caracteristicas para esse efeito, e do espaço nem se fala.
é o que eu kero..

eu camara tenho.. agora leitor de mp3 n!

:D

vamos a ver a quanto sai.. pra ver se troco!
 
Back
Topo