Nintendo New Nintendo 3DS/3DS XL

Eles fizeram um bom update ao harware sim. E é precisamente por isso que há jogos a serem lançados exclusivamente para ela. Porque provavelmente as actuais não aguentam com as specs que têm... E já se tinha visto com a DS e a DSi que as consolas agora demoram pouco tempo a serem actualizadas... Veremos o preço. E provavelmente durante uns tempos não vai valer a pena comprar ainda aquela consola, até haver mais jogos exclusivos se calhar ainda falta muito.
 
Eu digo que é cuspidela para quem já tem uma 3DS e a cena da exclusividade é muito fatela.
Eu como não tenho nenhuma 3DS, até gosto da ideia e talvez venha a comprar uma.
 
Dizerem que não é uma cuspidela é de rir...

Uma coisa era um melhoramento de hardware, outra coisa foi o que fizeram: melhoraram de tal forma que irão haver jogos exclusivos para a novo modelo.
Se isso não é cuspir... Sou fã incondicional da Nintendo, mas não gosto que em cuspam na cara!
 
Q: What kind of applications are pre-installed to the device?
A: The below applications will be included from the start.

- Health & Safety Information
- Nintendo 3DS Camera Nintendo
- 3DS Sound
- Mii Maker
- StreetPass Mii Plaza
- Nintendo eShop
- AR Games
- Face Raiders
- Activity Log
- Nintendo Zone
- Download Play
- System Settings


Q: Are there any changes to the applications?
A: The internet browser can now play videos. Media files can now be moved between the device and a computer without removing the microSD card. The Home Menu’s background, icons, folders, music and sound effects can now be changed. (This will also apply to Nintendo 3DS/3DS XL later.)

Q: Why will the Internet Browser’s filter function be effective from the start?
A: In order to prevent children from accessing harmful websites, it will be effective from the start.

Q: Why will the Internet Browser’s filter function be effective from the start?
A: In order to prevent children from accessing harmful websites, it will be effective from the start.

Q: Since official Nintendo microSD cards are going to be released, are there any other microSD cards that can be used for New Nintendo 3DS/New 3DS XL?
A: The following microSD cards will be compatible:

- SanDisk Extreme: 16GB (SDSDQX-016G-J35A)
- SanDisk Extreme: 32GB (SDSDQX-032G-J35A)

Q: What kind of computer operating systems will work for accessing the microSD card via wireless LAN?
A: The confirmed operating systems are Windows 8.1 and Windows 7.

Q: Will you be able to move certain parts from the SD card like software or save data?
A: No, you won’t be able to.

Q: Can you transfer software data from the Nintendo 3DS/3DS XL?
A: Data can be transferred from the Nintendo 3DS/3DS XL to the New Nintendo 3DS/New 3DS XL. (However, data from the New Nintendo 3DS/New 3DS XL cannot be moved to the 3DS/3DS XL.)

Q: What will you need in order to transfer data?
A: Internet connectivity. (Internet connectivity or a way to locally connect to the device.) You’ll also need enough battery or else it won’t transfer. Since the SD card doesn’t fit the New Nintendo 3DS/New 3DS XL’s microSD slot, you’ll have to use either the wireless connectivity, or manually copy it from a computer.

Q: Is the wireless switch that was on the 3DS/3DS XL no longer available?
A: The physical switch is no longer there, but you can turn the wireless on/off at the Home Menu.

Q: Can the AC adapter for Nintendo 3DS/3DSXL/DSi/DSi XL be used for the New Nintendo 3DS/New 3DS XL?
A: Yes, it can.

Q: Is it compatible to the Nintendo Wi-Fi USB Connector?
A: Yes, it is.

Q: Can it play all Nintendo 3DS and Nintendo DS games?
A: As far as Nintendo DS/DSi software goes, it won’t be able to play game cartridges that require a specific connections to the cartridge slots, such as the ones that required the GBA cartridge slot on the DS Lite and DS.
 
Valente cuspidela para quem anda a suportar a 3DS desde do primeiro dia.

O que temos aqui é uma nova DS, não um update/revisão da 3DS actual.
Quando alteram hardware, já se fala jogos exclusivos para tirar partido do novo hardware , já é uma nova consola.

E sinceramente algo completamente desnecessário actualmente. Certamente que não estão com medo da PS Vita, porque quem tem uma sabe como anda a nível de jogos. Era a favor de uma revisão a 3DSXL, mas algo que passe-se por melhor construção, bateria, um produto mais premium.
 
Isto vai prejudicar as vendas das 3DS a partir de agora, certamente.
Falo por mim, pelo menos, que tencionava comprar o bundle do SSB, mas sendo assim vou guardar o dinheiro.
 
Desculpem lá, se todos os anos os OEM de smartphones lançam um novo equipamento (ou até mais) e todos batem palmas e são equipamentos de 500€ ou mais.

Qual o problema da Nintendo fazer isso com a sua consola portátil? Se dessem um novo nome que não 3DS já ninguém dizia nada porque iam considerar "next-gen", como se chama 3DS já é um problema.

A 3DS saiu a 26-02-2011, 3 anos e meio depois temos um upgrade de hw e todos ficam aos saltos a disparatar? Pf...
Nas consolas portatéis acho muito bem que os ciclos de upgrade sejam menores que as consolas domésticas.

Tá tudo amuado porque comprou a consola à pouco tempo, sabem porquê? Porque as leaks da Nintendo são quase inexistentes e agora quem quiser fazer upgrade vai perder €€€ que nem vai ser bom.
Caso para dizer, "I didn't see that coming".

Só devemos receber a consola cá para o ano, isto será 4 anos depois da 3DS original. Qual o escândalo aqui? Não estou a perceber.


Venha rápido esta menina e que o próximo Pokémon seja exclusivo dela sff. Quero um jogo com o ambiente do Xenoblade Chronicles.
 
Também não entendo muito bem a intenção de lançar exclusivos para esta revisão de hardware. Admite-se que a Nintendo considere necessário conseguir mais uns quantos $$$ com o lançamento dos novos modelos, mas com o perigo de provocar uma divisão da userbase com os exclusivos não me parece uma boa ideia.

É como o Rseven disse, a partir do momento em que há exclusivos já não é bem uma revisão, é uma nova consola, e está sujeita ao escrutínio normal do "vale a pena comprar porque há *n* exclusivos que se pode jogar com ela". E esta tem a desvantagem de não ter enormes novidades ao nível de hardware (uma vez que não é uma nova geração) e a possibilidade de não encontrar assim tantos exclusivos durante o período de vida uma vez que não acredito que a Nintendo e os restantes developers passem a ignorar os utilizadores das originais (e muitos dos recentes que conseguiram com a 2DS).

Para os novos utilizadores vale a pena esperar para adquirir uma nova, ou para aqueles que estavam a pensar fazer um upgrade ao tamanho do ecrã. Menos sorte para o pessoal que comprou uma à pouco, ou para aqueles que não conseguem justificar comprar múltiplas revisões de hardware da mesma geração.
 
Última edição:
Compreendo a postura de quem comprou a pouco tempo a consola, mas no mundo tecnológico nesta momento é um risco constante ficar desactualizado de um mês para o outro.
Ou vives na ignorância e és feliz ou andas sempre em cima do acontecimento e ficas amuado.

Desde quando é que a 3DS estava desactualizada ao ponto de ser um handicap?
Desde quando é que a 3DS estava a vender mal e porcamente como a PSP Vita ao ponto de fazer uma revisão ao hardware?

Entendo o dizes, mas há que ter noção do que se está a falar. O mercado das consolas não é a mesma coisa que o mercado dos telemóveis, dos tablets e por aí fora.

A consola vem com novas features como todas a consolas portáteis que tiveram revisões ... ou não se lembram da psp go que nao tinha porta UMD ?
Continuo a dizer que nao sei qual é a surpresa nisto.

E foi o sucesso que foi.
 
Isto não é diferente da DSi, é bastante análogo até.

E a revisão era mais que necessária porque as vendas andavam a cair há muitos meses, algo que tentarem reverter com a 2DS mas que falhou.
Ou saía uma revisão que voltava a elevar as vendas ou tinha de sair uma consola totalmente nova, algo que claramente ainda não está pronto tendo em conta a visão que têm pra ela.

Assim estendem a vida da 3DS, os melhoramentos de hardware serão usados para melhorar o OS da consola, a eShop e o Miiverse, e permitem que continue a haver interesse em lançar novos jogos (coisa que começa a escassear no fututo).
 
Olha a DSi, bom exemplo sim senhor.

Passado uns meses de ter comprado a minha Lite saiu a DSi que devido a ter a câmera favoreceu a consola em alguns jogos.

Que escândalo que fazem por isto.

Quem me dera que para o ano já viesse exclusivos de peso para a New 3DS.
 
Desculpem lá, se todos os anos os OEM de smartphones lançam um novo equipamento (ou até mais) e todos batem palmas e são equipamentos de 500€ ou mais.

Qual o problema da Nintendo fazer isso com a sua consola portátil? Se dessem um novo nome que não 3DS já ninguém dizia nada porque iam considerar "next-gen", como se chama 3DS já é um problema.

A 3DS saiu a 26-02-2011, 3 anos e meio depois temos um upgrade de hw e todos ficam aos saltos a disparatar? Pf...
Nas consolas portatéis acho muito bem que os ciclos de upgrade sejam menores que as consolas domésticas.

Tá tudo amuado porque comprou a consola à pouco tempo, sabem porquê? Porque as leaks da Nintendo são quase inexistentes e agora quem quiser fazer upgrade vai perder €€€ que nem vai ser bom.
Caso para dizer, "I didn't see that coming".

Só devemos receber a consola cá para o ano, isto será 4 anos depois da 3DS original. Qual o escândalo aqui? Não estou a perceber.


Venha rápido esta menina e que o próximo Pokémon seja exclusivo dela sff. Quero um jogo com o ambiente do Xenoblade Chronicles.

Existe uma grande diferença entre um upgrade num smartphone que apenas são extras do que um upgrade numa consola que tirar o essencial, poderes jogar. Ai está a grande diferença.
Sou o primeiro a dizer que o tempo de vida das consolas é muito grande pois ficam datadas rápidamente mas se é para lançar uma cena nova, tem de ter mais features do que isto e aumentar a potencia em 20% (numero à sorte mas é o que me parece, e acho que deves achar o mesmo) não é nada.
 
Claro que é diferente o mercado, apenas usei a comparação para perceberem que a evolução não para.

Quase 4 anos depois sai uma 3DS com hw mais potente e novas funcionalidades.
Eu digo, shut up and take my money.
 
Para mim o problema não é o melhor hardware mas sim o New 3DS. Isto vai deixar os consumidores confusos... mas é a Nintendo, depois do nome WiiU já é normal vindo desta empresa.

Isto é um produto novo, não deveria ter ligação à 3DS porque é um pedaço de hardware diferente e com software diferente. Já tem um exclusivo e tudo...
 
Provavelmente tinham mais sucesso se fosse um HW completamente novo com retrocompatibilidade pois o pensamento de grande percentagem de quem compra consolas são pessoas não tão fanaticas, digamos assim. Estas pessoas vêm que é apenas um upgrade minimo e dá para jogar pouco de mais jogos, e se calhar olham e vêm que é 3DS, nem ligam, já têm uma. Os telemoveis é um mundo à parte, pessoas gostam de ter sempre o ultimo modelo...
Sem duvida que vou tentar arranjar uma mesmo já tendo uma XL agora só acho que a jogada visto ter jogos só para ela, não é a melhor.
 
Se as vendas têm estado a cair então preparavam a saída da nova consola, não faziam isto que mais parece uma ponte entre a 3DS e a próxima consola deles.

E sim o nome vai confundir os consumidores, mas pronto eles lá sabem.
 
Back
Topo