New Final Fantasy Exclusive for PS3 (especulação)

Última edição:
Re:

Como disseram no final dessa citação, todo este hype está a ser gerado pela média e pelos jogadores.

É melhor aguardar pelo evento antes de começarem a ficar com a "tesão do mijo".

Agora o jogo de PS1 na Playstation Store, assim como muitos outros títulos, era algo que a Sony poderia investir fortemente e que ainda não fez, não sei porque.
Tanto rpg que já disseram aqui neste tópico que poderia ser colocado para download na PS3/PSP.

---------------------------------------

E também como já disseram aqui, a SQE à muito que pretende apostar em todas as vertentes e sempre em multi-plataforma.


Agora na minha opinião pessoal era preferivel manter as sequelas dos jogos anteriores na nova consola. Como por exemplo, a confirmação do SO4 na PS3 era algo bem vindo.
 
Realmente deve ter sido mudado. peço desculpa então. É o que dá tu e mais uns andarem sempre por aqui com a lingua de fora a mandar bocas :)
 
Think that the news of Final Fantasy XIII (PS3, Xbox 360) going multiplatform is shocking enough? Here's some gossip tidbit that may further make all things Final Fantasy a bit interesting. According to an unnamed source from PlayStation Lifestyle, the much sought-after Final Fantasy VII remake is indeed in the works, and that it will be exclusive to the Sony PlayStation 3.

However, those who are looking for the original, untainted, and blocky version of Final Fantasy VII will apparently also get some love, as a downloadable game from both PlayStation Network and Xbox Live Arcade this year.

The same source has claimed that these developments will be revealed during the upcoming Square Enix August conference or the Tokyo Game Show, which will both be held in Japan. Of course, these are still rumors, so don't get your hopes up. We do hope that we'll see a remake of Final Fantasy VII - even if it means that Aerith will die - this time on high definition.

in http://ps3.qj.net/PS3-to-get-exclus...BLA-and-PlayStation-Network-/pg/49/aid/122472

Com o rumor em cima e com este também, acho que estamos cada vez mais próximos que o anúncio seja de facto um remake. Espero que seja o caso...
 
Se há jogo, pelo qual, estou ansioso que saia, é o Final Fantasy VII para a PS3 estou desconfiado que não irei sair de casa.

Estou ainda mais ansioso por este jogo do que pelo Resident Evil 5
 
nunca gostei dos FF, mas verdade seja dita nunca os joguei em consolas sua plataforma de eleição.

espero que venha ai um titulo que me faça um verdadeiro fan :)

como por exemplo o msg4, joguei o 2 acho eu em PC e nao gostei mesmo nadinha, comprei este devido ao hype, e fiz muito bem começei a jogar e fiquei "maravilhado"

que jogao...
 
nunca gostei dos FF, mas verdade seja dita nunca os joguei em consolas sua plataforma de eleição.

espero que venha ai um titulo que me faça um verdadeiro fan :)

como por exemplo o msg4, joguei o 2 acho eu em PC e nao gostei mesmo nadinha, comprei este devido ao hype, e fiz muito bem começei a jogar e fiquei "maravilhado"

que jogao...


Pois o sítio onde se joga o jogo também influencia... ;)
 
Eu só joguei o VIII e não me importava nada de jogar um remake do jogo para a ps3.
Excelente jogo e história.

O VIII é muito, muito bom, mas o VII criou um verdadeiro culto á sua volta é por isso que há tanta ansiedade.

O FFVII é o unico e exclusivo culpado pela massificação dos J-RPG.
Onde antes era um género de nicho extremamente reduzido (muito pouca gente os jogava, é que nem estou a brincar, fora dos PCs quase ninguem sabia sequer o significado de RPG) de repente tornou-se "moda" gostar destes jogos.

O VII É o melhor?
Acho que a resposta deve ser dada individualmente, cada pessoa tem um favorito e nem sempre concordam uns com os outros.

Em todo o caso jogares o VII é uma obrigatoriedade, e considerando que já conheces o VIII, deverás de seguida passar para o IX que não fica atrás de nenhum dos outros, só tem é menos fama por ter rompido de forma agressiva uma linguagem visual que se pensava que iria ser seguida depois do VII e VIII, mas enquanto jogo não tenhas duvidas de que é mágnifico.
 
Eu iniciei-me no 8, passei para o 9 e finalmente, já com a PS2, joguei o 7. Excelente jogo, mas demorei-me um bom bocado a habituar-me aos modelos cúbicos das personagens. :D

Se surgisse novamente na PSN era compra certa; não para jogar na PS3, mas na PSP.
 
First the FFVII info,

This information was posted by whoelse, not me (sev1512), I wasn’t aware that this FFVII article was going to be posted on our site. I am not 100% confident that this information is true. I have received conflicting information that there will NOT be a FFVII remake coming out but rather there is a possibility of another FFVII spin off, or possibly a sequel, but again I stress, its NOT a remake.

I will be researching the information further. However I certainly hope that the info turns out to be true.

I am posting this because I want to make sure that everything that makes its way on the pages of PlayStation LifeStyle, although a rumor, is 100% accurate. We have not been wrong yet, and I will not tolerate false information on PSLS.

Expect an update on this information within the next 24 hours. We are working around the clock to verify this information.
http://playstationlifestyle.net/2008/07/23/update-on-recent-psls-articles-ffvii-and-new-exclusive/

We have been an update to the information on the Final Fantasy Info. If there will be a “new” PS3 version of Final Fantasy 7, it WILL NOT be a remake. There is likely to be a spin-off or a sequel to this popular game and exclusive to the PS3. I extremely apologise about getting some of your hopes up about the FF7 remake

It is important to us to provide reliable inside info for example, on Trophies and firmware 2.40. Many of you have pointed out that Sony own the rights to Final Fantasy 7 so how could the original come to Xbox Live Arcade. Therefore we have to question the reliability of any of my insider’s information. Hopefully by August the 3rd, we will have more of an understanding on what Square Enix may have up their sleeves.
http://playstationlifestyle.net/2008/07/23/huge-apologies-and-regret-from-whoelse/
 
although a rumor, is 100% accurate.

Bwhahaha, quase que me mijava a rir, acho que vou trocar de cuecas só por precaução! :lol:

Em que é que ficamos, rumor ou certeza!!!!???
Estes gajos............pá..........são de gancho! :002:
 
Espero que seja uma sequela ao Dirge of cerberus, em termos de historia porque o Dirge como jogo estava muito fraquinho.

O Genesis anda por aí e mais não digo :P
 
Back
Topo