Netvisão STOP COUNTS (Report here!)

vejam la k este mes nao aproveitei nada.
ainda so vou em 1 giga de consumo total :(nem aproveitei as borlas..isto anda mesmo mal para estes lados :(

_zZz_
 
Isto é só um pensamento: Mas... isto não será uma estratégia de marketing para cativar mais clientela para a Cabovisão.

Afinal... enquanto uns roubam -> NetRabo , outros armam-se em Robin Hoods... :D

... já estamos quase no dia 31, e continua sem contar...
 
Mesmo com os contadores rapidos as velocidades de transferencia continuam optimas! 128kps tenho estado smp a sacar entre 12-15kps . Isto é só mais uma prova de que os limites são apenas uma forma do isp xular mais alguns €€ ao pessoal.
 
Originally posted by Rob-Zombie
Mesmo com os contadores rapidos as velocidades de transferencia continuam optimas! 128kps tenho estado smp a sacar entre 12-15kps . Isto é só mais uma prova de que os limites são apenas uma forma do isp xular mais alguns €€ ao pessoal.

Podes crer, os 256kps andam sempre nos 29 - 33. Podiam mandar os limites dar uma curva na boa. Mas tambem com estar borlas todas não está mal.
 
Confirmo também. Começou a "contar" :)

Ultima leitura do cable modem : 2004-03-31 17:55:10
2004-03-31 0 0

Damn, só tenho pouco mais de 6 horas para gastar os 4gb que me restam. :D
 
Ultima leitura do cable modem : 2004-03-31 18:45:44


Começou a contar mas tarde de mais.... este mes apenas gastei 65% de trafego hehe nos dias em que era de borla sacava uma media de 500mb dia :P
 
hehe!! netvisao rula!!
tou lixado quando m,e avisam e sempre mt tarde!! :(
mas tá-se!!!! bou vomeçar a ver isto mais vezes!!! :)

p.s.- agora quando tiber a jogar e tiber com pings mto altos ja sei de kem e a culpa!!! (É VOSSA!!!! ;))
 
Prontox.... e conta outra vez, agora é rezar pa mais uns dias assim :)
Esta noite já o meu pc vai dormir.... tem estado acordado nos ultimos 2 dias :D :D :D
 
Epah parece k os bakanos da Cabovisao se eskeceram de mim...

Ultima leitura do cable modem : 2004-03-17 15:21:31

LOLOL :-D

So espero k os downloads k n aparecem nas contagens, n apareceram tb na factura... >(

Cumprimentos :cool:
 
Originally posted by LiveMetal
Epah parece k os bakanos da Cabovisao se eskeceram de mim...

Ultima leitura do cable modem : 2004-03-17 15:21:31

LOLOL :-D

So espero k os downloads k n aparecem nas contagens, n apareceram tb na factura... >(

Cumprimentos :cool:

epa.. isso sao quese duas semanas :eek:

so de mim é que nao se esqueçem.. contam td....

cumps!
 
Eu ja tou é com medo... tou a axar mt tempo... lolol qd a esmola é mta o pobre desconfia... ja dizia o velho ditado :P

Veremos agr na factura no inicio do mes cm vai ser...

Cumprimentos :D
 
Ja começou a contagem de novo mes e continuo com as contagens paradas a 0 :D

lolol sinceramente n csg perceber k é k se passa cmg! Todos têm contagem menos eu :'( tb kero contagens... :005: lol

Cumprimentos :004:
 
Originally posted by LiveMetal
...lolol sinceramente n csg perceber k é k se passa cmg! Todos têm contagem menos eu :'( tb kero contagens...
a mim esta smp a contar...

quem me dera k nunca conta-se, nao era nada mau :P

cumps!
 
Back
Topo