Colmarino
Power Member
No caso da minha irmã passa-se agora o mesmo. Já lá vão 5 dias e a ligação está constantemente a cair e leva que tempos a adquirir um IP... temos de andar sempre a fazer "reparar" para o adquirir.
O atendimento lá diz que o serviço está a ser fornecido normalmente e que será provavelmente do modem, neste caso também é um velhinho Thomson.
Convém referir que a minha irmã mora no concelho do Seixal, na margem sul do Tejo e pelo o que vejo há mais pessoal nestas condições. Vou esperar até que as coisas estabilizem, não me apetece gastar 50 herois noutro modem para depois o problema manter-se.
Há mais alguém com o mesmo problema recentemente?
O atendimento lá diz que o serviço está a ser fornecido normalmente e que será provavelmente do modem, neste caso também é um velhinho Thomson.
Convém referir que a minha irmã mora no concelho do Seixal, na margem sul do Tejo e pelo o que vejo há mais pessoal nestas condições. Vou esperar até que as coisas estabilizem, não me apetece gastar 50 herois noutro modem para depois o problema manter-se.
Há mais alguém com o mesmo problema recentemente?