Netcabo - Actualização de velocidades e tráfego

LOL, estás a reclamar por oferecerem uma coisa daqui a 2 meses em vez de oferecerem "agora"? LOL Ridículo! E o tempo todo que já passou com estas velocidades e limites? LOL
Post do dia! :imwithst:

Acho que o problema é mesmo darem primazia a novas adesões e não ligarem peva a quem lhes tem metido o pão na boca. Mas pensar não é para todos, nisso tens razão.
 
Eu acabar de fazer a pergunta acima, vou fazer o testa e pumba... ja tenho os 4megas, as velocidades ainda estao um pouco inconstantes, variam entre os 400 e os 500. E eu tinha confirmado a activação no sabado a noite!
 
bem a minah ainda está inconstante, mas já esta muito mais estavel, consigo manter os 250KB +coisa - coisa, no utorrent é que as velocidades não se alteram....
 
Eu também já tenho os 4Mbps... aceitei ontem à noite ;)
Isto deve de responder aos meninos que choram por descriminarem os clientes antigos LOL
 
Então qual é o critério para alguns clientes receberem upgrade e outros (ainda) não? E os clientes NETCABO ADSL - que é o meu caso - ? Também irão beneficiar desta promoção?


Cumpz.
 
Nada como descobrires por ti mesmo... se não aparecer a tal "informação" no mytvcabo telefona ao apoio ao cliente para eles te confirmarem.

Em relação aos limites, segundo a página de consumos:

Se aderiu após 1 de Setembro de 2007: o limite de tráfego internacional é de 10 GB.
Se aderiu antes de 1 de Setembro de 2007: Por questões técnicas, a actualização do limite de tráfego internacional de 4 GB para 10 GB terá efeito em 1 de Novembro de 2007. Ou seja, mantêm o limite de tráfego internacional de 4 GB nos meses de Setembro e Outubro.
 
Última edição:
Back
Topo