Netcabo - Actualização de velocidades e tráfego

Tava instalado, mas uma versão antiga parece, mas ainda na 6.xx

De resto, vou experimentar essa coisa que ai meteste :D

Obrigado!

Funcionou e.. Surpresa! 8192/512...
 
Última edição:
Tb ja tenho 20Mb/1Mb activo.
Pena que chegue agora o periodo da noite e na pratica so tenho 10Mb. Mais uma célula saturada....
 
Última edição:


Teste efectuado em ligação wireless G.

10M/512Kbps

Excelente, o limite real é praticamente igual ao limite teórico.

edit: com o firefox ainda consegui atingir um pouco mais de 1.25MBytes/s, ou seja, mais do que o que está neste teste.
 
Última edição:
Boas

Eu tenho Zon e já a muito tempo que os ando a chatear por causa disto, dizem que estão problemas na Zona.

Eu supostamente devia ter 10Mb mas so tenho dois e é assim de vez em quando, normalmente menos.

Estou muito insatisfeito com o serviço, a minha questão é que eu ainda estou fidelizado até Setembro, haverá alguma maneira de rescindir sem ter de pagar o resto das menssalidades?
 
Para quem ainda não tem as velocidades 20mb/1mb, ligue para a ZON. As migrações para 20mb terminaram na Segunda passada.

Ou então inscrevam-se no fórum Zon que eles alteram se pedirem. Eu ainda não tinha sido migrado, coloquei lá um post e passado 1 dia já estava com a nova velocidade.
 
Liguei para lá, ele disse que teria que esperar mas de facto a mudança foi logo feita. Estou registado a 11 e não 10MB. (não confirmei pelo speedtest claro :D)

515207521.png
 
Yah e que tava a pensar meter a ZON pk a SAPO ADSL anda-se a passar, mas pelo que tenho andado a ler a MEO n faz TS certo?
Mas n gosto mto de ter net e se ligar a tv aquilo baixar as velocidades ... =/
 
Back
Topo