Wii Negócio Wii sim ou não

faltinhas

Power Member
Olá pessoal consegui um negócio que me parece bastante bom por uma Wii em 2.ª mão

ou seja a consola por 100 euros com:
Wii Fit Plus + Balance Board

Super Mario All-Stars - 25th Anniversary Edition
Wii Sports Resort
wii sport
2 comandos normais da wii
2 comandos de jogos

o que acham?

parece-me um bom negócio, mas confesso que não conheço muito bem a Wii

a ideia é comprar para umas noites de diversão com amigos e para a minha miúda que com 5 anos acho que vai gostar de alguns joguinhos.
 
sinceramente acho que fiz um negócio da china!

por 150 comprei o material que mencionei acima, mas uma PS2 com cerca 7 ou 8 jogos e que o vendedor também queria "despachar"

está tudo em condições 5 estrelas, a balance board ainda está na garantia, o resto é que já não, mas como digo está tudo como novo


como sou newbie nisto tou com problemas em meter o 2.º comando a trabalhar... alguém me pode explicar como é que se faz isso?
 
Boas,

Caso ainda seja necessario...

La no comando na parte das pilhas tens um botao vermelho! Na consola na parte da frente ao centro em baixo tens uma tampa, abres e tens tambem um botao vermelho!!
Pressionas ambos ao mesmo tempo durante uns 3segundos e largas... e deixas a tecnologia fazer a sua magia!! :)
Pelo menos 'e assim que eu procedo!

cumptos
 
errado, assim como dizes pode não dar. O procedimento certo é, carregas uns 2 segundos no botão do comando, largas, e depois carregas uns 2 segundos no botão da consola.

A ordem interessa. Os 2 ao mesmo tempo tanto calha dar como não dar.
 
Back
Topo