PC Need for Speed: Undercover

O que dava mais gozo era fugir da bofia..Tirando isso, game over.

No Most Wanted as corridas eram uma bosta não me motivavam nada. Fugir à policia....isso sim :D
Qualquer serie que sai todos os anos acaba por cair na monotonia ou no inventanço. Sairam-se mal com o ultimo inventanço....
 
Última edição:
A ironia é sempre bem vinda ao forum:rolleyes:


Até que enfim que reconhecem a merd* que teem feito ao longo dos ultimos anos.

Acho bem que voltem os carros exoticos e que deixem o xuning de lado. Acho bem que voltem as visões anteriores dos carros, as longas estradas abertas com neve, os carros exoticos como ferraris, lamborghinis, aston martin`s, a jogabilidade antiga r por ai a fora e sem drifts.

Já não existe um Need for Speed desde o Need for Speed :Hot Porsuit 2 / High Stakes ! Até o Porsche Unleash pareceu outro jogo!

Se isto se cumprir pode ser que tenhamos finalmente o primeiro need for speed em quase 10 anos.


Totalmente de acordo. Pra mim o melhor sempre vai ser o High Stakes. E o Hot Porsuit 2 muitas horas de jogo a frente do ecra... bons velhos tempos.

Cumps
 
São boa notícias..

Eu jogo Need for speed desde o Porsche unleashed... (o melhor nfs) passando-os todos até ao fim, gostando mais de uns do que de outros, mas o Pro Street foi Install e a seguir Unistall..

Não foi capaz de o conseguir jogar.. Joguei uma vez e disse.. "Isto não é o NFS que me vicia"
 
Os que eu gostei mais foram o Underground 1/2 e o Most Wanted.

Gosto de tunning, mas nada de muito exagerado! Achei o Carbon um autêntico gregório...aquele "bling-bling" no carros era horrível. Nem cheguei a experimentar o último "Pro Street".

Penso que podiam misturar o estilo mais clássico do NFS com o mais actual. De qualquer modo, o "free roaming" é essencial!!
 
flybikes, não estava a ser irónico...

O que eu quis dizer, é que não era preciso regressar aos NFS2 ou 3, bastava regressar até ao NFSMW, que na minha opinião foi o melhor.

Jogo NFS desde o primeiro, e exprementei-os todos. Os que mais gostei foram o NFS2SE, NFS3HP e o NFSMW. Gosto muitos dos exóticos, mas também gosto do Tunning (passa a ser Xunning dependendo do que cada um faz com o seu carro). Só pedia:

-Compilação de todos os carros dos jogos anteriores, e mais alguns novos;
-Tunning;
-Modelo de exploração de uma cidade do MW;
-Policia do MW - estavam brutais;
-Outras pistas extra além da cidade principal - compilação das pistas dos anteriores jogos;
-Video de entrada com carros reais - como o NFS2 por exemplo :)

:x2: Nem mais...

O Most Wanted é o q melhor reflete o "regresso às origens" dos NFS mais recentes...nem percebo pq criticam tanto o jogo, está dentro da linha do Hot Pursuit, mas com free roaming, tuning (q só é azeiteiro se quem faz as alterações ao carro o é) e desafios com personagens do jogo, a essência do NFS HP está lá...

Joguei a todos os NFS, e o Carbon q joguei 10% da Career acho q foi o pior NFS q joguei até hoje, n me cativou minimamente, o Pro Street só experimentei o demo, até gostei de um ou outro pormenor, mas tb n me cativou por aí além

Resumindo, simplesmente NFS sem perseguições policíais n é NFS... (tenho q jogar Most Wanted outra vez q SÓ tem as melhores perseguições policíais da serie) :D
 
O NFS que mais gostei foi o Hot Persuit 2, que gráficos que aquilo tinha na altura, e alto som que os carros mandavam...Só de me lembrar, eu de Z8 no Hawai :)...

Como já disseram, acho que devia ser algo como HT2+MW.Mas sem as xuninguices dos anteriores, que raio, um gajo que por melhor aerodinamica ou um bom kit, fica o carro todo azeiteiteiro!Mais vale mudar a pintura e deixa-lo stock!

P.S:Só acredito na EA quando vir o jogo :P (lá para outubro)
 
Engraçado q qd disse q o Carbon era o pior NFS q já tinha jogado, n fui de todo justo...caso a memória n me falhe, o Carbon tem policia, n me lembro se nos mesmos moldes q o MW, mas tem...ora isso com o free roaming fazem do jogo em princípio melhor q o Underground 1 e 2...

O curioso é q ao Underground 1 e 2 joguei até ao fim, coisa q n aconteceu com o Carbon...acho q isso deve-se à saturação da temática corridas underground à noite...n me importava de ter corridas à noite, se houvesse um ciclo dia/noite no jogo e outra coisa q n me cativa muito são as vertentes drift destes últimos NFS ao contrário de drag races...

Outra coisa q contribuiu para ter jogado pouco Carbon, foi a concorrência como PGR 2, Forza e TOCA 3, o q n aconteceu na altura dos Underground no meu caso...

Pelo q vi, se voltarem ao free roaming, com este motor gráfico e danos do Pro Street, juntando as perseguições policiais, numa fórmula à lá Most Wanted, de dia, acho q tem tudo para voltar aos velhos tempos de NFS...
 
O primeiro Need for speed que joguei foi o NFS 2.

Não tinha muitos jogos no PC, e aquilo era o meu vicio. Era cada salto que os carros mandavam...hehe.

Depois, o pc avariou, e nunca mais joguei...

Só retornei à serie quando experimentei o demo no PC do Need for Speed: Hot Porsuit 2.
Era uma loucura, com a policia de heli a mandar bidoes que explodiam ca para baixo, a policia a todo o gaz atraz de nós, e eu no meu descapotavel de cabelo ao vento a correr contra os outros carros exoticos à beira mar.

Querem melhor que isto??? :lol:

O underground foi muito porreiro, mas nunca o acabei. O underground 2 introduziu uma cidade livre, o que me entusiasmou tambem muito. O Most wanted introduziu a policia, mas acho que era demasiado dificil de escapar, assim que atingiamos um elevado heat.

O Carbon, prontos, é naquela. O ultimo joguei os primeiros 20% e nunca mais joguei.

:x2:
 
os melhores NFS...:
NFS3: Hot Pursuit (1998)
NFS5: Porsche Unleashed (2000)
NFS6: Hot Pursuit 2 (2002?)
NFS Underground 2
NFS : Most Wanted

Em minha opinião a EA devia começar a juntar as características de um e outro NFS para criarem um jogo que todas as pessoas gostassem :D. Dos NFS3, 6 e MW retirava a parte das perseguições, que foi o que sempre deu ânimo à série NFS, do Underground 2 tirava o modo de Free Roam e as opções de tuning que lá têm, que são muito vastas. Também, como no Carbon podiam fazer distinção entre carros tipo, Muscle Cars, Imports, etc... Ah, e as histórias de guerras de gangs irritam, e retém-nos imenso. A Blacklist do MW era viciante :D
 
os melhores NFS...:
NFS3: Hot Pursuit (1998)
NFS5: Porsche Unleashed (2000)
NFS6: Hot Pursuit 2 (2002?)
NFS Underground 2
NFS : Most Wanted
Os melhores jogos NFS que disseste ai para mim são:
NFS6: Hot Pursuit 2 (2002?)
NFS3: Hot Pursuit (1998)
NFS Underground 2
NFS Underground

Principalmente o Underground._.
Já o pro Street foi uma supresa desagradável._.
So os graficos safam =/
Cumps
 
Eu gostava de ver algo do género uma fusão entre o Carbon e Most Wanted, um estilo dinâmico e moderno como o do Carbon, a distinção das categorias de carros, o seu estilo frenético, com uma consistência do MW, uma boa longevidade de jogo, um bom leque de corridas, perseguições, a cidade em si muito interessante, e além disso, uma AI da polícia mais desenvolvida, pois chega-se a uma altura que já se sabe o que a polícia irá fazer no passo a seguir.

Por ultimo, algo que se pode retirar dos velhos títulos, uns cenários mais abrangidos, como corridas em cenários de desertos e outras localizações.

Agradaria ver um leque mais abrangido de carros, apesar de gostar dos que estão lá, já começam a ser sempre os mesmo. E por ultimo, o verdadeiro desafio, algo para agarrar os jogadores durante um bocado de tempo, uns endurançes, tal como o GT.

Sei que posso estar a pedir em demasia, mas deve-se tentar fazer algo melhor, e para uma empresa como a EA que tem todas as capacidades e condições para tal.
 
Back
Topo