PC/Mac Need for Speed: Carbon

Instala o jogo normalmente, depois faz download dos patches todos, o patche 1.4 corrige a incompatibilidade com o vista. Não te esqueças de os instalares por ordem.

Need For Speed Carbon Patch 1.4

14/6/2007
Correções:
1) WINDOWS VISTA: NFS Carbon congela no Vista com o patch 1.3. instalado devido a um erro de alocação entre o bware e o renderware. O patch 1.4 conserta este problema no Vista.

2) WINDOWS VISTA: NFS Carbon .viv (versão EA Link) congela no Vista devido a uma incompatibilidade de versão da ferramenta de PACE DRM. O patch 1.4 utiliza uma ferramenta PACE DRM atualizada e compatível com o Vista.

Tirado de : http://www.brasil.ea.com/games/8827,pcdvd/downloads/2703/
 
Isto esta na lista de jogos compativeis para vista



NFS
  • 1
  • 2
  • 2 SE
  • Porsche
  • Hot Pursuit
  • UG
  • UG2
  • Most Wanted
  • Carbon [pode dar problemas ao arrancar o jogo em Vista, para contornar isso ou alteram o nome da pasta Movies, mas ficam sem eles, ou metem o modo de compatibilidade para win98.]
 
Última edição:
Já tentei renomear a pasta MOVIES e a correr o jogo com compatibilidade Windows 98/Me e aparece o mesmo aviso. :wvsore:
Não há outra maneira de conseguir jogar Carbon?
 
Quando carrego no view problem details aparece isto
Problem signature:
Problem Event Name: APPCRASH
Application Name: NFSC.exe
Application Version: 0.0.0.0
Application Timestamp: 45342286
Fault Module Name: ~df394b.tmp
Fault Module Version: 0.0.0.0
Fault Module Timestamp: 43060073
Exception Code: c0000005
Exception Offset: 00083c9c
OS Version: 6.0.6001.2.1.0.256.1
Locale ID: 1033
Additional Information 1: 1e2d
Additional Information 2: dc122ca5b3543c8bb89d46d3cc7e5375
Additional Information 3: 7162
Additional Information 4: 3b34b0e0fb92f07bef814cd7ae7efc77

Read our privacy statement:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=50163&clcid=0x0409
 
Vou tentar meter a compatibilidade como tu disses-te, Jeixarf. Mas... O problema do pessoal é que não lê os posts anteriores... Eu já disse que tenho o original... 60€ gastos na Collector's Edition.


Por acaso a ideia do Jeixarf funciona! :D
Já me pede o DVD.

Obrigado pessoal!
 
Última edição:
Eu tenho a solução para isso. O Vista vem com o DX10 e o Carbon foi desenvolvido para DX9. Logo, instalando as bibliotecas de dlls do DX9 ficas com o problema resolvido, pelo menos comigo funcionou. Podes sacar deste link:
DirectX 9
 
Problema Need For Speed Carbon

comprei hoje o need for speed carbon...mas nao consigo jogar online,diz que nao encontra salas...alguma ideia?ja tentei com cersao 1.20,1.30 e 1.40 e nada...sera que os servidores acabaram?
 
os servidores nao acabaram...o problema deve ser outro.
nao tens problemas a jogar outro jogo on-line?
só te dá problemas com esse?
 
ya...costumo jogar fear combat e cs,cz,source...consigo jogar tudo numa boa...so me da mesmo erro neste.e quando faxo procurar por updates nao encontra,para arranjar os updates tive q ir ao site da eagames...e o pc aguenta o jogo perfeitamente pq ja o passei ai umas 20vezes...tenho windows vista sera disso?
 
ya...costumo jogar fear combat e cs,cz,source...consigo jogar tudo numa boa...so me da mesmo erro neste.e quando faxo procurar por updates nao encontra,para arranjar os updates tive q ir ao site da eagames...e o pc aguenta o jogo perfeitamente pq ja o passei ai umas 20vezes...tenho windows vista sera disso?
pois...quanto ao vista já não sei
houve um tempo em que eu e os da minha turma começamos a jogar NFS underground 2 on-line e quando iamos para jogar um criava o server todos detectavam o server menos os que tinham windows vista...mas deve haver solução para isso!
 
Back
Topo