PC/Mac Need for Speed: Carbon

Aparicio disse:
Que raio de nome para o jogo! NFS: Carbon???
Faz algum sentido?
... As the police turn up the heat, the battle ultimately shifts to Carbon Canyon, where territories and reputations can be lost on every perilous curve....


O nome provavemente vem daí(apesar de também levar a pensar na fibra de carbono e no seu uso no street racing/tuning) :rolleyes:
 
Eu lembro-me de um NFS que tinha danos e era bem fixe, pois quando um carro se estragava tinham que pagar pelos reparos e penso que se o NFS: Carbon tivesse isto até ia ser engraçado.
 
...

O que gostava era uma mistura de NFU e GTA, tipo do género andas com um gajo/gaja e vais comprar pessas ali e acolá, e trazia para a oficina e montavas e depois andavas á porrada com uns gajos e a desforra da porrada eram as corridas,que depois apostavasse pessas e dinheiro e etc..., portanto coisas mesmo malucas que eu gostava que existissem!!!
:004:
 
O GTA: San Andreas, de certa forma tem isso. Tu podes "kitar" alguns carros, mas nem todos. Só não podes é fazer corridas com esses teus carros "kitados".
 
o melhor need for speed foi o porsche unleashed ou porsche 2000.. Tinha um realismo de conducao espectacular ( conduzir o turbo de 78 era uma aventura, as aceleracoes dos carros estavam estremamente reais, conduzir o moby dick era lindo, o som dos motores..) agora estes ultimos need for speed é so tunning e pronto, se bem que o most wanted ja esta melhor..
vamos esperar para ver este.
 
Jogador disse:
Se não me engano o NFS: Most Wanted tinha damage.

Tem damage sim sr, o comportamento do carro n é sp o mesmo, a acelaração piora, velocidade máxima diminui e o steering piora conforme vais fazendo dano no carro...

Agora n é damage ao nivel de outros q já se falou aki (se bem q alguns é + largar bocados do carro q outra coisa...) :-D
 
Os bons velhos tempos do NFS4... Só era pena a velocidade em que mais parecia que estávamos parados, a menos que fizéssemos modificações nos carp's.

Este até me parece ser bom, tenho jogado todas as versões do NFS e o que falta em pormenores como variedade de carros ou de opções (consoante a versão) tem ganho em gráficos. Vou comprar assim que puder :)
 
Kt á questão dos need for speed's para mim o melhor foi sem dúvida o porshe challenge.
Mta hora passada frente ao monitor....ainda m lembro dos 1ºs porshes k nos passavam pelas mãos,davam aí 120km/h pa bater nos 130 tinha de ser a descer e a curvar então ai k lástima :-D
 
Como já aqui disseram quem compra o NFS não pode pedir realismo. Se eu quiser simulação vou jogar GT4 (e sim, tenho o jogo). Gostei do primeiro NFS e do segundo. Este último, fartei-me logo, mas até estava melhor, mas nada de muito diferente que me fizesse perder o meu tempo.

Sei que não gostamos da EA, mas não vamos dizer mal de tudo que eles lançam, só por dizer.

Até o FIFA deles está a ficar melhor! :p
 
Roadster_Brabus disse:
Em termos de simulação é dos melhores que há...
*coff* *coff*

Jogo simuladores com wheel e Juiced é miséria pegada. Até hoje joguei 1 titulo que me deixou a chorar por mais, Live For Speed (online game).

O Live For Speed é (ou era, pelo menos quando o jogava) tão realista, que lembro-me quando larguei o focus e comprei um turbo (penso que era um evo ou um 240SX, algo que o valha), á pala desse mesmo turbo e RWD o carro fugia-me se eu metesse pedal a fundo, lindo.

sistema de aceleracao, direcção, travagem, danos no carro, simplesmente wow... (totally real, ou sn mt perto, espero nunca bater aquelas velocidades na realidade :D )
LFS S2 is a serious racing simulator. No arcade modes, no steering aids - YOU have to do the driving. It is therefore highly recommended to play the sim with a wheel, because even though you can use keyboard and/or mouse, a wheel is what you use in a real car, so a wheel should be used in a serious racing simulator. Especially when going online, where fast reactions are required.
Eu só me faltava usar capacete mesmo... :x2:

Para quem quiser, um pequeno video que demonstra o que é LFS (video onboard):

http://www.liveforspeed.net/file_lfs.php?name=S2onboardXFRonBL.zip

Sao cerca de 30 MB inter. Vale cada mega.

P.S.: reparem naquela curva aos 3:00mn de video, hell yeah.

P.S.2.: Entusiasmei-me, sorry o OT :P
 
Última edição:
Taz disse:
Grande jogo. :banjump:
Até um nabo como eu conduz melhor que o tipo do video. :berlusca:
Isso vem, sem duvida, de alguém que nunca pegou em LFS :D

EDIT: olha para o velocimetro, aquelas curvas são feitas quase nos 100 km/h, por vezes até acima. Para LFS é obra.

Se fosse em NFS o tipo seria certamente gozado pq n fazia a curva a 280 :x2:
 
Última edição:
prometo que é o unico post de offtopic :x2:

rap, que dizes disso ? eu pelo trailer do F&F3 parece-me mais um fracasso de filme que outra coisa... cheira-me que apenas o 1 é que rulou pela "novidade"
 
Não percebo porque é que traduziram o nome do filme para "Ligação Tóquio", devia ser "Chamada para Tóquio", tal é o ... que o filme é. :D
 
Eu adorei o filme, e espero ir ve-lo novamente.

Apenas, o trailer do jogo faz-me lembrar o filme, por causa do cenário da montanha, que está fixe.

Pode ser puro arcade, mas os jogos da familia Need For Speed sempre cumpriram e muito bem o seu objectivo, entreter.
E por isso mesmo, estou ansioso por jogar este novo que vem ai. :)
 
Back
Topo