DS [NDS] Uma boa compra agr?

E tipo final fantasy???

cumps
Não propriamente, Zelda é mais aventura sem interrupções o sistema de combate é sempre real-time e sem separação real do resto do sistema de jogo.

Mas sim, à falta de outra definição Zelda é o equivalente in-house da Nintendo ao Final Fantasy; em termos qualitativos.
 
Não, The Legend of Zelda é mais virado para a aventura e exploração, não tem combates por turnos, e não tem character development. É um mundo completamente diferente de Final Fantasy, portanto não agradará necessariamente aos fãs da saga da Square, se é essa a tua dúvida. Em comum têm a longevidade, e as muitas side quests e mini-jogos, entre muitos outros aspectos, que não mencionarei pelas razões óbvias.

Eu pessoalmente prefiro de longe TLoZ, faz mais o meu estilo de jogo. Tem mais acção, a história não é tão explícita, mas está lá, é muito mais dinâmico e não tens cut-scenes de quarto em quarto de hora.

A parte boa, é que tens ambos na DS.

assino por baixo
 
na minha opiniao PES nao é jogo para merecer a compra de uma consola...

A DS tem os melhores exclusivos de todas as consolas,

New Super Mario Bros. é genial! dos melhor jogos de plataformas q já joguei juntamente com o Castlevania.

Advance Wars DS, é o melhor da triologia... a stylus da bastante jeito ^^

Agora... FF III, Zelda, Pokemon, FF XII, por aí a fora

a sério a biblioteca de jogos da DS é impressionante
 
para não falar de jogos completamente originais no seu estilo como trauma center, Hotel Dusk: room 215, entre outros, que se apoiam nas capacidades únicas da ds. :)
 
para não falar de jogos completamente originais no seu estilo como trauma center, Hotel Dusk: room 215, entre outros, que se apoiam nas capacidades únicas da ds. :)
Por acaso o Metroid Prime Hunters (adquiri ha pouco tempo) usa o ecra tactil e os botoes todos, acho a jogabilidade original :D. Qd comprei a NDS vinha um demo desse jogo (ha qtos anitos...)
 
ai está outro... nesse tenho medo dos gráficos. Um fps numa portatil... hmmm não sei se será mto bom... mas deve tar fixe se tu o tens :p
 
Pá a minha mini experiência com esse jogo não foi famosa, a primeira vez que experimentei foi online e atrofiei-me todo..

Para usar a caneta só fico com uma mão disponível para andar e disparar, e passado algum tempo começa a doer a mão, pois a ds começa a fazer muito peso para a dta, onde não tem qq suporte..

Mas tb pelo que joguei o mais certo eh eu depois habituar-me, o jogo tem recebido criticas muito positivas em todo o lado, concerteza que o problema ainda deve ser meu :)
 
Pá a minha mini experiência com esse jogo não foi famosa, a primeira vez que experimentei foi online e atrofiei-me todo..

Para usar a caneta só fico com uma mão disponível para andar e disparar, e passado algum tempo começa a doer a mão, pois a ds começa a fazer muito peso para a dta, onde não tem qq suporte..

Mas tb pelo que joguei o mais certo eh eu depois habituar-me, o jogo tem recebido criticas muito positivas em todo o lado, concerteza que o problema ainda deve ser meu :)
Tens o polegar para as setas e o indicador para o L (disparar). 'Ta fixe :x2:
 
Outra boa razão, presumo que gostes de Final Fantasy. Se nuna jogaste o 4 aconse-lho muito, e ainda mais porque vai ser eeditado para a DS em 3D :D
 
Não percebo como dizem que a DS tem originalidade quando alguns dos melhores jogos (Advance Wars, Castlevania, Pokemon, RPG Mario e Luigi (não sei qual é o nome para a DS) são autênticos portes do GBA, apenas com melhores gráficos e o ecrân táctil...
 
Não percebo como dizem que a DS tem originalidade quando alguns dos melhores jogos (Advance Wars, Castlevania, Pokemon, RPG Mario e Luigi (não sei qual é o nome para a DS) são autênticos portes do GBA, apenas com melhores gráficos e o ecrân táctil...

Ports? Pokemon e AW são sequelas, os melhoramentos n foram apenas o toutch screen e melhoramento gráfico. E se ha algo de mal não são ports melhorado, o pior são portes que são piores que o original, como muitos jogos da PSP...
 
Não percebo como dizem que a DS tem originalidade quando alguns dos melhores jogos (Advance Wars, Castlevania, Pokemon, RPG Mario e Luigi (não sei qual é o nome para a DS) são autênticos portes do GBA, apenas com melhores gráficos e o ecrân táctil...

You're way off my friend...way off...
 
Digo isto por joguei quase todos os jogos para o GBA (pirateados obviamente...) e quando vejo as reviews dos jogos da DS não vejo quase nenhuma inovação...
 
a minha experiência...

A minha está a caminho mas já vivo com ela à bastante tempo e eis o que tenho a dizer sobre a DS:

  • O look da consola é imbativel! E a jogabilidade a longo prazo é menos penosa que com a PSP... eu fico com dores nos polegares de jogar horas na PSP! Nunca me aconteceu com a DS.
  • O portfolio de jogos agrada a todos... acção... aventura... rpg (neste ponto realço que estão extremamente bem desenhados e adaptados à consola)... puzzle ( aqui esta um tipo que me fascina - chamo a atenção para o novo PICROSS, que se calhar vai fazer o sudoku passar de moda)
  • Consegues juntar o prazer de longas horas de jogo como um entretenimento de 5 min... como numa ida ao WC...lol
  • Alem que com o homebrew consegues fazer da DS uma agenda PDA-STYLE [adorava ver mais desenvolvimentos neste campo]
  • No final apenas mais um reparo... a bateria parece nunca acabar e se comprarem uma bateria de 1200 mHamp... acho que nunca mais acaba...lol
Não sou um fã da DS e não quero entrar em comparações com outras moveis, mas esta versão ds-lite eleva a consola a um nivel que deve causar aos pais alguma inveja de não terem uma só para eles!
 
  • O look da consola é imbativel! E a jogabilidade a longo prazo é menos penosa que com a PSP... eu fico com dores nos polegares de jogar horas na PSP! Nunca me aconteceu com a DS.
Pena não poder dizer o mesmo da DS phat T_T

  • Consegues juntar o prazer de longas horas de jogo como um entretenimento de 5 min... como numa ida ao WC...lol
Esse é um dos problemas da PSP, ha jogos que 5 minutos é o que demoram para começares a jogar :-D

  • No final apenas mais um reparo... a bateria parece nunca acabar e se comprarem uma bateria de 1200 mHamp... acho que nunca mais acaba...lol
Esse é que já não sei, a DS Lite com tudo no máximo(brilho e som), a bateria dura umas 5 a 8 horas o mesmo que a DS Phat,se tiveres o brilho no mínimo é que acho que já dura para umas 18 horas e tal.
Isso da bateria é que da outra vez estava a pensar, da para arranjar uma tipo a bateria da Lite de 1200 mAH para meter na minha DS Phat que tem uma de 800 mah?
 
Última edição:
Back
Topo