[NDS] Como criar um Access Point com uma placa wireless para a DS.

Boas, comprei uma Wii há pouco tempo e nunca percebi muito de routers. Estive a ver uns routers e os seus preços, e gostava de saber se com um Asus WL-520g (ou o 600g), ou com um Gigabyte Aircruser G não teria problemas em colocar a Wii online.
O Asus é bem mais caro, mas prefiro comprar algo decente e ter uma boa conexão.

Como não percebo muito de routers corrijam-me se estiver errado, mas para colocar a Wii online, terei de ligar o router Wireless ao PC e a partir da Wii procurar o ponto de acesso, certo? Mais, só é preciso ligar o modem ao router, ou é preciso mais alguma ligação por fio? Eu sei que sou "noob" quanto a isto, mas agradecia alguma ajuda.

Ah, e penso que a Sapo ADSL 8mbps não me dará problemas quanto a conexão, ou estou errado?

Procurei por o USB connector mas não o encontro em lado nenhum, e bem, um router sempre é um melhor investimento.

Obrigado por qualquer ajuda que possam dar.

EDIT: Já tive respostas noutro tópico. Obrigado.
 
Última edição:
Tenho um Sitecom wl-115 e não estou a conseguir criar um Acess point e supostamente devia dar, já instalei as drivers mas acho que não detecta a placa
 
Última edição:
Tenho uma placa Linksys WUSB54G v4, já consegui colocar a funcionar o softAP da Gigabyte, mas quando faço o comando "switch to AP Mode", o softAP perde a conexão com a placa Wireless.

Se alguem poder dar uma ajuda agradeço.

cumprimentos
 
Tens que ter o PC ligado à net por outra forma. O SoftAP não se liga a lado nenhum. As coisas é que se ligam a ele.
Ou seja, tens que ter o PC ligado ao modem/router por cabo, por exemplo.
 
pessoal, comprei uma wii e agora queria partilhar a net do portatil (vem por cabo de rede do pc de secretaria) através da placa wireless do porátil para a wii, como o faço? Fartei-me de ler aqui tudo e mais alguma coisa e mesmo assim não sei! :S Alguém me ajuda?
 
Desculpem caso alguém já tenha perguntado isto mas: Isto dá com a Wii?
Já agora, a minha placa á uma SMC SMCWPCIT-G mas não está na lista ;_; Sabem se por acaso funciona?
 
Adquiri recentemente um Asus WL-167g para jogar DS e Wii online.
Acontece que não consigo pô-lo a funcionar com nenhum programa.
Já instalei o utility da própria Asus mas, sempre que o abro, aparece uma mensagem de erro e de seguida uma janela a dizer que a aplicação deixou de funcionar. Já tentei a solução habitual quando se trata do Vista 64x (modo de compatibilidade, desactivar composição do ambiente de trabalho, correr como administrador, adicionar à lista de excepções da Prevenção de Execução de Dados e da firewall) mas continua a não funcionar.
De seguida tentei instalar a aplicação que se encontra no 1ºpost deste tópico. Após a finalização da instalação aparece o ícone no canto inferior direito, no entanto, ao clicá-lo, não abre qualquer janela e nada acontece. Também com esta aplicação tentei as configurações da anterior, mas continuou a não funcionar.
Por fim, tentei criar um ponto de acesso com o próprio Vista. Fui ao Painel de Controlo > Centro de Rede e Partilha > Gerir redes sem fios > Adicionar rede > Criar manualmente um perfil de rede (já tentei WEP e 802.1x). A DS (MKDS) encontra a rede, mas durante o teste aparece-me um erro (51300) e diz-me que não foi possível conectar ao ponto de acesso.

Fico à espera que alguém me possa ajudar a criar um ponto de acesso com qualquer uma destas três aplicações (utility da ASUS, da Gigabyte ou do próprio Vista).
 
Última edição:
pessoal queria comprar um router wireless para meter net para os portateis ca de casa mas tambem queria que desse para a nintendo DSi ... que router aconselham?? :)
 
O meu problema é que o windows instala automaticamente driver's e depois não me deixa instalar as outras.
Depois de instalar o dito software nem me aparece nenhum icon...
 
Última edição:
O meu problema é que o windows instala automaticamente driver's e depois não me deixa instalar as outras.
Depois de instalar o dito software nem me aparece nenhum icon...

X2

Eu nem sei se a minha placa é compativel, Intel (R) Wifi Link 5100 AGN, mas tentei a mm mas acontece o mm q ao jjmaia...

:'(
 
Alguma dica para criar um AP usando uma pen wireless ASUS WL-167G no Windows 7 64-bit?

Já andei a tentar de tudo e não consigo pô-la a funcionar.
 
Back
Topo