Ndrive avança com primeiro telemóvel português ainda esta semana!

Esse Saguem/Coca-Cola é talves o primeiro telemóvel português concebido pela refrige :D

Era mais ou menos isso, esse telemóvel só vi 1, e nem sei a marca acho que nem tinha. So sei que na traseira aquilo tinha 1 T (de telecel) e bem grande

isso. se calhar, de tuga não tinha nada. as tantas era um sagem ou alcatel com o simbolo da telecel...

digo eu...
 
Nao me importava de comprar um, lá por ser nacional, não significa que fosse uma porcaria.. 300€ e matava-me para ter um, as specs parecem-me ser boas

e o resto é conversa :D
aproveitando os belos 10% de desconto da *****, hoje vou comprar um :x2:
características de HTC P3600 por menos quase 150€ só pelo 3G mas ganhando um SIRF III ?
só o Asus P535 mas esse anda esgotado em todo o lado ou custa mais de 500€...


PS:
não chamem porcaria ao que não conhecem ou invejam ter
façam como eu, comprem... têm 30 dias para devolver caso realmente o achem uma porcaria :D
 
e o resto é conversa :D
aproveitando os belos 10% de desconto da *****, hoje vou comprar um :x2:
características de HTC P3600 por menos quase 150€ só pelo 3G mas ganhando um SIRF III ?
só o Asus P535 mas esse anda esgotado em todo o lado ou custa mais de 500€...


PS:
não chamem porcaria ao que não conhecem ou invejam ter
façam como eu, comprem... têm 30 dias para devolver caso realmente o achem uma porcaria :D


Só por vias de esquecimento, esperamos uma review em primeira mão...:)
 
Raven, sinceramente acho que é bem jogado. Quantos de nós usa o 3G? Ao preço que anda, vai lá vai .... Já do WIFI é outra história.
Ainda por cima WM6 e programa GPS! Bastante valor acrescentado :P
 
359,1€ depois e a máquina já cá está
como tenho alguns 3 fóruns literalmente em cima de mim à espera da Review, vou fazendo updates no blog que é mais fácil ;)
espero que compreendam :)
 
Toda a gente sabe que os productos electronicos são quase todos fabricados naquela zona do globo.

Alem de eles terem muito mais acesso ao Silicio de qualidade, a mão de obra é muito mais barata. Para poderem fabricar na Europa, teriam de duplicar o preço para terem as mesmas margens de lucro.


Não me parece nada mau. Para uma estreia nacional eu diria mesmo que está excelente. Para ficar mesmo a matar, só faltam as versões em branco perola ou preto.
 
359,1€ depois e a máquina já cá está
como tenho alguns 3 fóruns literalmente em cima de mim à espera da Review, vou fazendo updates no blog que é mais fácil ;)
espero que compreendam :)

Parece que por agora não te estás a safar muito bem :zzz:, a ver se passava lá hoje para ver o bicho tambem gostava de o ver ao vivo e se realmente valerá a sua compra.

Mantem o blog actualizado :009:
 
Não sei os numeros oficiais mas ontem no ***** de Alfragide nos 15 minutos que lá estive vi passar por mim 6 S300 na caixa para serem comprados...
 
e o resto é conversa :D
aproveitando os belos 10% de desconto da *****, hoje vou comprar um :x2:
características de HTC P3600 por menos quase 150€ só pelo 3G mas ganhando um SIRF III ?
só o Asus P535 mas esse anda esgotado em todo o lado ou custa mais de 500€...


PS:
não chamem porcaria ao que não conhecem ou invejam ter
façam como eu, comprem... têm 30 dias para devolver caso realmente o achem uma porcaria :D


Boas.

Antes de mais, desculpa por te fazer esta pergunta.
Como é que consegues o desconto de 10% na *****? É por seres novo cliente?

É que eu já sou cliente há alguns anos e máximo que consigo é um desconto de 6% uma vez por ano.

Cumprimentos.
 
Boas.

Antes de mais, desculpa por te fazer esta pergunta.
Como é que consegues o desconto de 10% na *****? É por seres novo cliente?

É que eu já sou cliente há alguns anos e máximo que consigo é um desconto de 6% uma vez por ano.

Cumprimentos.

Por cada novo cartão a ***** dá 10% de desconto e depois só tens que somar, salvo erro, €1000 para te voltarem a dar novo desconto, neste caso, de 6%. Também tens dois dias aderentes por ano e os cheques oferta de €10 por cada, salvo erro, 60 pontos (cada dia de compras corresponde a 3 pontos).

Ufff...
 
Back
Topo